Boss Mega Distortion VS Landscape Brutal Distortion!

Autor Mensagem
mississippi
Veterano
# abr/11


qual desses pedais seria melhor pra tocar (não necessariamente em alto ganho) zz top, aerosmith, guns, led... eu tava olhando mais pedais, mas aew acabei gostando desses 2 e to numa dúvida desgraçada. Grato!

WilliamDavid
Veterano
# abr/11
· votar


`Pega o mais bonito' :)~

mississippi
Veterano
# abr/11
· votar


kkkkkkk pra falar a verdade eu acho os 2 pedais bonitos :S

Oijpedro
Veterano
# abr/11
· votar


brutal distortion pr esse tipo de musica ? cara, pega um GDI, ele sumila muito tipo de amp, é foda.

mr.floyd
Veterano
# abr/11
· votar


mississippi
já testei o brutal distortion..so não comprei pq tava sem verba..

o pedal é muito bom..com ele eu ouvi o verdadeiro som da minha guitarra..
é bastante pesado..tem uma equalização muito boa e quase não chia..levando em conta que eu testei em um amp maverick

mississippi
Veterano
# abr/11
· votar


sei tbm ja testei o brutal, tbm curti MUITO, mas o mega nunca nem vi na minha frente, dizem ser bom tbm... vlw

mr.floyd
Veterano
# abr/11
· votar


mississippi
eu ria de brutal sem duvidas..muito bom ele ..
na hora que eu pegar uma graninha sobrando..vo comprar ele sem duvidas heusha

mississippi
Veterano
# abr/11
· votar


huahauhau eh bem foda mesmo xD

a propósito gostaria de saber se existe fender texas special em humbucker para colocar em les paul e se fica bom?

muito obrigado!

WilliamDavid
Veterano
# abr/11
· votar


Pra tocar esse tipo de musca eu uso o meu Jackhammer mas vai de BOSS DS-1 mais que isso nao precisa, alem de ser bem barato comparado a esses que vc quer, mas se vc faz questão vai de BOSS MD mais durabilidade...

mississippi
Veterano
# abr/11
· votar


aaa valew, era isso ki eu precisava ouvir, eu tava quase querendo o brutal kkkkkkkkkk

felipelfln
Veterano
# abr/11
· votar


mississippi

Nunca vi um HB da Fender, só stack.. Sobre os pedais, se eu fosse vc pegava um overdrive mais pesado...

all4n_dlima2
Veterano
# abr/11
· votar


mississippi

Rapaz, sou usuario do Brutal Distortion também... como falaram, a equalização dele é bem bacana mesmo, é bem construido também. Gosto bastante do pedal, nunca testei o da Boss, então não tenho como fazer uma comparação, mas acho o Brutal um ótimo custo x beneficio.

gustavo_gremio
Veterano
# abr/11
· votar


mississippi

Tenho um MD-2, acho ele um exelente pedal, tem uma distorção bem forte, porém o som vai depender de outros fatores como guitarra, se tiver humbuckers melhor, e amplificador com alto falante de 12.

mississippi
Veterano
# abr/11
· votar


sim tenho humbuckers, mas a questão dos falantes... cara, to querendo comprar um marshall de 50w (isso quando tiver grana) e se eu comprar nem vo precisar do pedal, com o próprio amp ja fica foda

eric bluesman
Veterano
# abr/11
· votar


mississippi

tenho o MD-2 tb, da pra se alcançar timbres bem bacanas e fortes com ele , o bom do boss é ser um pedal guerreiro , o tempo passa e ele ta la firme e forte, ja é pesado com minha strato com singles imagina com uns bons humbuckers ia ser bem mais poderoso, o brutal tb é um pedal nessa ideia , sao bem nessa cara mesmo os dois.

mississippi
Veterano
# abr/11
· votar


eh mas eu to quase desistindo de comprar pedal, e ja vou logo pegar um marshall de 50w, conhecem algum na faixa dos 1.000 reais?

eric bluesman
Veterano
# abr/11
· votar


mississippi


marshall valvestate 8040 , tem 40 watts e ta na faixa de 900 reais , é mais ou menos oq vc quer, so q ele é antigo dificil de achar.

mississippi
Veterano
# abr/11
· votar


valew mesmo cara, vou olhar, se eu achar pode me ajudar bastante, mas uma vez obrigado!!! abraço!!!

Calime
Veterano
# abr/11
· votar


Kra, na minha opinião o Mega Distortion é o pior pedal de distorção que já ví. sou bemmm mais GDI(que custa 4x menos), Metalcore da Boss, Metalzone(boss) e praticamente todos os outros(jackhammer, uber metal, fullbore). Estou escrevendo isso pq já tive todos pedais citados, e ainda tenho alguns deles aqui parados, por conta da minha fase "pedaleira", que ingressei de cabeça a algum tempo. Dá até pena deles aqui parados...

mississippi
Veterano
# abr/11
· votar


erick bluesman
ta mais caro hein o amp

pedrofole
Veterano
# set/11
· votar


mississippi

po kra tem um pedal chamado Electro-Harmonix Germanium 4 Big Muff
ou o Electro-Harmonix Metal Muff eles sao um pouco mais caro do q ele mas sao bem melhores e sem falar q a diferença de preço n e muito grande

luiztx
Veterano
# jan/12
· votar


Up pois o tema tem sua semelhança
Boa noite pessoal, assim como nesse tópico, eu tenho umas dúvidas quanto a um pedal mais high-gain principalmente algum que me ajude a ter um timbre próximo ao de Whiskey in the Jar com o metallica, primeiramente (antes de ouvir) eu tinha pensado no Barber Dirty Bomb, mas achei muito leve o som do pedal (curti, mas acho que num chega no peso que eu quero com a definição que eu preciso).. então minha dúvida é essa, quais pedais vocês acham que atenderiam essas caracteristicas, uso uma LP com captadores de médio ganho.

francisco2004
Veterano
# jan/12
· votar


Kra, na minha opinião o Mega Distortion é o pior pedal de distorção que já ví. sou bemmm mais GDI(que custa 4x menos), Metalcore da Boss, Metalzone(boss) e praticamente todos os outros(jackhammer, uber metal, fullbore). Estou escrevendo isso pq já tive todos pedais citados, e ainda tenho alguns deles aqui parados, por conta da minha fase "pedaleira", que ingressei de cabeça a algum tempo. Dá até pena deles aqui parados...

As distorções pesadas da Boss (tem também aquele Xtortion) precisam de equipo profissional de palco para ficarem bacanas, tipo caixa 4x12" e cabeçote valvulado. Acho que os engenheiros da Boss testam os pedais em equipamentos desse calibre, aí não soam legal em amplificador doméstico, transistorizado.

Bob Mauley
Veterano
# jan/12
· votar


Barber Dirty Bomb
muito leve

sei nao hein rapaz, se esse pedal for o que tou pensando, ele nao tem nada de leve no drive, só é um pouco "fechado"

Bob Mauley
Veterano
# jan/12
· votar


As distorções pesadas da Boss (tem também aquele Xtortion) precisam de equipo profissional de palco para ficarem bacanas, tipo caixa 4x12" e cabeçote valvulado

Que coisa mais absurda

Leomju
Veterano
# jan/12
· votar


mississippi
Cara... teste e ouça os pedais... veja o que mais te agrada...

Senão esse tópico daqui a 3 páginas vai estar cheio de absurdos...

Valeu!

Guilherme Nau
Veterano
# jan/12
· votar


Leomju
Cara... teste e ouça os pedais... veja o que mais te agrada...

Senão esse tópico daqui a 3 páginas vai estar cheio de absurdos...

Valeu!


Mais um absurdo hehe

Olha cara, até onde eu sei, dependendo da loja, as chances de eles terem um MD-2 do que um pedal de hand made é muito maior. Principalmente uma loja daquelas careiras. Fui em 5, isso mesmo CINCO lojas daqui da cidade e nenhuma delas tem produtos da landscape, quanto menos o BRD-1. Primeiro uma loja vai ser revendedora da BOSS. E tem que ter os produtos quase que em dia. Depois que até onde sei, o BRD-1 é feito por hand mades, ou seja, precisa encomendar.

No mais, é muito mais fácil testar um MD-2 do que um BRD-1

Btardelli
Veterano
# jan/12
· votar


Guilherme Nau

Cada post teu uma pérola...

Btardelli
Veterano
# jan/12
· votar


mississippi

é só procurar uma na sua cidade...

http://landscapeaudio.com.br/ondecomprar.php

abç

Guilherme Nau
Veterano
# jan/12
· votar


Btardelli

Não falei mais do que aconteceu comigo.

Aliás, não sabia que existia esse link que você mostrou.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Boss Mega Distortion VS Landscape Brutal Distortion!