Autor |
Mensagem |
diego_guitar06 Veterano |
# fev/13 · Editado por: diego_guitar06
· votar
romulo528 eu tenho uma e acho q posso responder tbm! Ela é complicada a beça no inicio, cara! Tem mto parametro que vc vai ficar doido qndo ver! Mas depois vc pega o jeito ela vai ficando molezinha de regular! Hj em dia eu consigo domina-la legal, mas apanhei mto no começo! Uma dica pra vc aprender a mexer legal nela é pesquisar como funcionam amps valvulados e pedais analogicos! Ela tem simulaçao de drive de pre amp, de power amp, etc. Entao é bacana saber disso! Alem das configuraçoes de sag, hum, bias, bias x e a parte do resonator que ja ouvi mta gente falando que nao mudam o som, mas pra mim aquilo faz o som mudar da agua pro vinho! Depois que vc aprende a mexer nela, meu amigo, o som é uma delicia rsrsrs. Abraço!!
|
romulo528 Veterano |
# fev/13
· votar
diego_guitar06 Mas vem cá, Ela tem Whammy e Wha? são bons?
|
# fev/13
· votar
Tem, tem sim! O wah eu nao sou mto fã nela nao, mas sabendo ajustar direitinho ele fica bem legal! Mas o whammy é excepcional! Muito bom!
|
dieguito guitar Veterano |
# fev/13
· votar
generalizou DEMAIS Sim a idéia foi justamente essa, pedal simples e funcional principalmente ao vivo.
o que voce postou foi uma besteira bem grande O cara vai seguir se quiser, só vim aqui dar minha opinião profissional, não preciso agradar a todos, o importante é: "tocar e gostar do som que vc faz".
|
BJAofficial Veterano |
# fev/13
· votar
diego_guitar06
putz, é verdade, eu também.. nao consigo me imaginar sem ela, sério mesmo.. haha
romulo528
cara, no começo pode ser meio complicado.. mas depois com o costume fica muito fácil.. hoje em dia acho até mais fácil do que as outras pedaleiras que eu usei, como me25, g1, digitech rp nao sei oq..
quanto ao whammy, eu uso na verdade pra descer a afinaçao da guitarra, só isso.. haha e wah nao posso falar nada, pq nao uso, e nunca gostei.. tenho a hd com wah, e tenho um dunlop crybaby original que nunca usei tb, ta aqui jogado num canto.. haha :p mas se tenho que usar, fico com o da hd, pelo simples fato de poder regular melhor o efeito, oq nao da pra fazer no pedal..
|
BJAofficial Veterano |
# fev/13
· votar
dieguito guitar
claro, eu entendi a intenção .. só achei meio absurdo no sentido de que serviria praticamente só pra você.. nao acho que tenha muito sentido um comentario tãão específico, para algo tão pessoal..
|
# fev/13
· votar
BJAofficial po, cara... se nao quiser usar o cry baby pode me dar rsrsrs. E é vdd, depois de um tempo ela fica bem facil de mexer! É so ter noçao de como se faz uma cadeia de sinais com pedais e amp q da pra tirar um som bom facil! Nao esquecendo que os tipos de saida sao mega importantes pro som ficar legal!
Ps: qndo eu quero usar uma compressao maior na distorçao eu uso o BIAS X, ele da uma simulaçao de compressao de valvula que eu acho sensacional!
|
romulo528 Veterano |
# fev/13
· votar
Vish, a POD HD 500 custa mais de mil dilmas, nem dá em...
|
BJAofficial Veterano |
# fev/13
· votar
diego_guitar06
cara, me passa teu msn, ou face, ou algo assim, pra gente poder trocar umas idéias sobre a pod ! (:
romulo528
ah poisé, essa história de "bom e barato" nao existe haha mas vale a pena o que tu paga nela sim, eu garanto ! se quiser, depois te passo umas demos, que gravei com a me25 e outras com a pod ..
|
romulo528 Veterano |
# fev/13
· votar
BJAofficial
Se poder fazer isso ficarei muito grato, se vc fizer e não for pedir d+, tem como vc gravar o Whammy e o Wah delas? por favor?
|
BJAofficial Veterano |
# fev/13
· votar
quando eu chegar em casa, te mando os arquivos pra ti ouvir..
quanto ao whammy e o wah, eu sinceramente, nao sei como eu posso mostrar, pq eu realmente nao uso em nenhuma musica :s se puder me dar uma idéia do que tu quer.. wah em nenhuma mesmo, já o whammy eu até uso as vezes pra baixar a afinacao, ou entao pra dar uns "harmonicos"..
|
romulo528 Veterano |
# fev/13
· votar
BJAofficial Tudo bem :D
|