Review: Zoom B2.1u

Autor Mensagem
thiaguinho.g
Veterano
# out/09
· votar


me passa o site

thiaguinho.g
Veterano
# out/09
· votar


esquece o que eu escrevi acima

Nanilo
Veterano
# out/09
· votar


Eu tenho uma dessas. Usei até que bastante, mas cada dia eu uso menos. Tô bem perto de me desfazer dela, só tenho usado de afinador, praticamente.
Uma coisa que eu não gosto nela de jeito nenhum são as distorções. A melhor que eu consegui foi Bass Overdrive da Boss, mas mesmo assim sempre sinto que ela fica frouxa, sem pegada.

Mas os efeitos são bem utilizaveis, principalmente delays e reverbs. Com paciência você tira coisas bem legais.

É uma pedaleira que vale o preço, por ter várias opções, como gravação, e tudo mais. Tem até umas bateriazinhas pra você acompanhar junto com o baixo. Dá pra se divertir.

thiaguinho.g
Veterano
# out/09
· votar


quanto vc gastou para poder comprar essa pedaleira?

Nanilo
Veterano
# out/09
· votar


Faz tempo, não lembro.
Eu tava andando na Teodoro Sampaio esses dias aqui e vi que em loja ele tá uns 700 paus.

Se tiver interessado a gente conversa no msn, mas ainda tô estudando se vou vender.

Mas me adiciona lá: daniloviana7@hotmail.com

thiaguinho.g
Veterano
# out/09
· votar


era o que eu imaginava pelo que eu ja ouvi dessa pedaleira ate que o preço esta bom

dahora bass
Membro
# abr/13
· votar


entçao cara comprei uma pedaleira dessa e estou apanhando pra ussar o redutor de ruidos,ele so funciona sem tocar tocando mesmo?

Marthin87
Veterano
# ago/14
· votar


A oscilação de volume do Behringer BD1 incomoda o baixo da minha banda.
Mesmo sendo um investimento superior, tenho duvidas antes de indicar a Zoom B2.
O afinador e os outros efeitos funcionam com instrumentos de 5 cordas?
Melhor comprar só um pré amp e um tuner já que ele não vai precisar de mais recursos e o custo seria o mesmo da pedaleira?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Review: Zoom B2.1u