To puto com o Hobbertt!

Autor Mensagem
Leblues
Veterano
# dez/08 · Editado por: Leblues


Porra, encomendei um simulamp ub com eles a um mes atrás, confirmaram que meu pedal estava pronto, mas agora simplesmente no momento de postarem ele pra mim eles simplesmente ignoram meus e-mails e não me respondem mais! Já estou uma semana sem resposta nenhuma, puta q pariu, já paguei essa merda e não tenho nenhum retorno deles! Falta de profissionalismo............

Headstock invertido
Veterano
# dez/08
· votar


Leblues

GDI 21

Leblues
Veterano
# dez/08 · Editado por: Leblues
· votar


Headstock Invertido

já tenho!

Rodrigues
Veterano
# dez/08
· votar


Leblues

Primeiro foi o problema do Filcrow com o andy, agora nosso amigo leblues com o hobbert, se a moda pega....

markolino
Veterano
# dez/08
· votar


cara, eles devem ter uma boa explicação pra isso

a empresa é séria e é a primeira vez que escuto reclamação...

Jim Marshall
Veterano
# dez/08
· votar


Leblues

Já entrou em contato com ele via telefone?

Apenas por e-mail é complicado, dê uma ligada lá e verifica o que acontece.

Conheço a empresa e o produto, nunca deram "mancada".

Abraço,

See ya !

El Mariachi
Veterano
# dez/08
· votar


Jim Marshall

Era o que eu ia dizer. Outro dia apareceu outro caso desse por aqui e tudo foi resolvido por telefone. Detalhe: O moleque tava descendo a lenha na loja sem ter ligado.

Leblues

Nem tudo se resolve por e-mail, amigão. Pode ligar que será bem atendido. Já comprei com o Hobbertt e ele nunca deixou a desejar.

Drifter
Veterano
# dez/08
· votar


Headstock invertido
GDI 21
rsrsrs...

ogaitnas
Veterano
# dez/08
· votar


boisé, email para quem não é muito "digital" normalmente não é o principal
meio de comunicação, e pode gerar desencontros, tenta falar por telefone, é
bom ser prudente antes de sair quebrando tudo...

Leblues
Veterano
# dez/08
· votar


El Mariachi
ogaitnas
vou ligar lá, mas mesmo assim porra 1 semana é foda! A mulher parou de me dar informação do nada, e eu tenho todo direito de estar puto pois fiz TUDO por e-mail desde o começo, no começo quando eu tava vendo assunto de pagamento tals eles me respondiam na hora, agora que paguei nego some......muito engraçado!

Leblues
Veterano
# dez/08
· votar


El Mariachi
Nem tudo se resolve por e-mail, amigão. Pode ligar que será bem atendido. Já comprei com o Hobbertt e ele nunca deixou a desejar.

nem vem com essa, e-mail é um meio de comunicação como qualquer outro, e se eles disponibilizaram o e-mail deles pra contato e eu fiz TODA a negociação por e-mail então eles tem que ter a responsabilidade de me atender seja por e-mail, telefone ou pombo correio!

Levy Fialho
Veterano
# dez/08
· votar


Leblues
descer a lenha antes de ligar?

fala serio né

Leblues
Veterano
# dez/08
· votar


Levy Fialho
fala serio nada, fechei toda negociação por email, faz 1 semana que ninguem me responde e eu já mandei uns 3 e-mails perguntando o que aconteceu!!

Levy Fialho
Veterano
# dez/08
· votar


Leblues

E porque vc ainda nao ligou? Preguiça ? ou nao quer gastar DDD ?

ogaitnas
Veterano
# dez/08
· votar


Leblues

concordo, se o cara disponibiliza email e negocia tudo por email, devia responder,
mas vai na boa, acho que foi só algum prob temporário, não acho que alguém
que está a tanto tempo no mercado ia se queimar para não entregar um pedal...
seria bem estúpido da parte de qq vendedor fazer isso.

Leblues
Veterano
# dez/08
· votar


Levy Fialho
não liguei porque não estou morando na minha casa e não tenho as cara de pedir pra gastar DDD, fechei tudo por e-mail, depois que paguei a moça sumiu e não me respondem a uma semana!

Rafa_XD
Veterano
# dez/08 · Editado por: Rafa_XD
· votar


Leblues

Realmente, também acho que tudo deveria ser resolvido pelo e-mail (meio de comunicação), pelo menos eu fechei assim com o Enjolras e recebi o produto. Mas, se não estão respondendo deve ter algum motivo, cliente em primeiro lugar né? Tente ligar de algum lugar e veja o que acontece, é melhor do que ficar reclamando.

Leblues
Veterano
# dez/08
· votar


ogaitnas
concordo, estou ainda otimista e na espera, mas se não me responderem até fim de semana dai vou mandar alguém lá pessoalmente!

Levy Fialho
Veterano
# dez/08
· votar


Leblues
entendi..
eu vejo duas opço~es, pedir pra ligar na cara de pau (ou comprar um cartao telefonico e usar o orelhao)

ou floodar a caixa de email deles só de raiva.

Leblues
Veterano
# dez/08
· votar


Rafa_XD
eles tem meus dados, se houve um problema, eu deveria ser o primeiro a saber, eles que tem que me avisar, eu não posso ficar contactando de 10 em 10 minutos pra saber se houve problema!

Leblues
Veterano
# dez/08
· votar


Levy Fialho
hahahahha boa idéia!

Rafa_XD
Veterano
# dez/08
· votar


Leblues
Ah sim, se eles têm seus dados, telefone e tudo mais, eles que têm que lhe contactar. Direitos do consumidor né.

MauricioBahia
Moderador
# dez/08 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Leblues

Como vc, estou tentdo o mesmo problema com a TCTech que não me responde os e-mails, a WaveBox também e nem telefone tem... É geral cara.

Cliente de empresas brasileiras é tratado como lixo. O pós-venda é ridículo. Aí a gente entra no PROCON, mas é dsagrádavel e perdem um tempão.

No meu caso ligui pra Wave Box umas 10 vezes, fica em São Carlos-SP e moro no RJ. Pra TcTech, idem. Gastei meu dinheiro devido a um problema que ele geraram.

Só que eu acho uma PUTA SACANAGEM ter que ficar ligando, quando na hora de vender, por e-mail mesmo, chega em 5 minutos na sua cx postal pedindo pra vc depositar o valor na conta!!!!

Não tem desculpa não. Ninguém tem que ficar ligando e passar 10 e-mails pra ter uma resposta.

Isso é da cultura de "vendas" brasileira. Veja a própria Vivo, Claro, etc... Empresas grandes hein!!!! Pede pra solicitar o desligamento de um telefone ou de uma internet... Vai penar!

Dá nojo.

Abs

ps. por sinal me lembrei que tá na hora do otário aqui ligar pra TcTech e cobrar os itens que faltaram no meu pedido que demorou 40 dias pra chegar.

MauricioBahia
Moderador
# dez/08
· votar


Liguei e resolvi com a Tctech...
Aff..

megadeth2612
Veterano
# dez/08 · Editado por: megadeth2612
· votar


Leblues

Dá uma ligada, o que custa? De repente ele ficou sem acesso a internet por algum motivo qualquer... Eles têm seu telefone?

gucrispim
Veterano
# dez/08
· votar


Leblues
Foda, é uma "empresa" que se diz tão séria e respeitada, com ""prêmios"" de ""ótimas"" revistas e tals....
Isso é falta de profissionalismo mesmo, além de ser filha-da-putice.
Tem todo o direito de reclamar. O cara que tem um email pra atender os clientes e não atende pq não é muito chegado nesses "negócios" digitais é muito irresponsável por disponibilizar o atendimento via email. Esses casos tão ficando mto frequentes, eh bom a galera abrir o olho.

gucrispim
Veterano
# dez/08
· votar


MauricioBahia
q barra hein!
**valeu pelos samples, ainda nao comprei o h4, mas axo q vou aproveitar o natal e fazer umas comprinhas ;-) to meio off do fcc por conta da faculdade ¬¬" abçç

MauricioBahia
Moderador
# dez/08
· votar


Leblues
Cara, se não ligar ficará pra trás. Olha o meu caso... Infelizmente a gente tem que se virar, pois se não fizermos, quem fará????
Abs

Leblues
Veterano
# dez/08 · Editado por: Leblues
· votar


MauricioBahia
Como vc, estou tentdo o mesmo problema com a TCTech que não me responde os e-mails, a WaveBox também e nem telefone tem... É geral cara.

Cliente de empresas brasileiras é tratado como lixo. O pós-venda é ridículo. Aí a gente entra no PROCON, mas é dsagrádavel e perdem um tempão.

No meu caso ligui pra Wave Box umas 10 vezes, fica em São Carlos-SP e moro no RJ. Pra TcTech, idem. Gastei meu dinheiro devido a um problema que ele geraram.

Só que eu acho uma PUTA SACANAGEM ter que ficar ligando, quando na hora de vender, por e-mail mesmo, chega em 5 minutos na sua cx postal pedindo pra vc depositar o valor na conta!!!!



exato, eu já estou pagando a porra do frete, a porra do pedal, e agora tem que ficar gastando a porra do DDD( moro em Brasília), as coisas são invertidas no Brasil, o cliente não tem nenhum direito, é tratado como lixo, o pós venda é ridiculo como você mesmo disse, eles são todos atenciosos quando querem o teu dinheiro, respondem o e-mail em questão de segudos, você se sente num chat de tão rápida que é a resposta, mas agora pra confirmar envio do produto demoram séculos e fingem que você nao existe, e o pior é ver nego vindo defender aqui, o dia que acontecer isso com fulano quero ver esse bom mocismo todo, telefonar? quem vai pagar a ligação? o trouxa aqui que já pagou frete e o caráleo!!

Não tem desculpa não. Ninguém tem que ficar ligando e passar 10 e-mails pra ter uma resposta.

é foda cara, agora se me enrrolarem eu vou ligar lá e ter que tirar isso a limpo mesmo, é triste e desnecessário mas vai ter que ser feito, a falta de respeito com o consumidor é foda, essas horas da vontade de voltar pra Londres e não comprar dessas bostas de empresas brasileiras nunca mais!


abçs

Leblues
Veterano
# dez/08
· votar


gucrispim
Foda, é uma "empresa" que se diz tão séria e respeitada, com ""prêmios"" de ""ótimas"" revistas e tals....
Isso é falta de profissionalismo mesmo, além de ser filha-da-putice.
Tem todo o direito de reclamar. O cara que tem um email pra atender os clientes e não atende pq não é muito chegado nesses "negócios" digitais é muito irresponsável por disponibilizar o atendimento via email. Esses casos tão ficando mto frequentes, eh bom a galera abrir o olho.


é cara o foda é que a frase: "O cliente tem sempre razão"
não existe no Brasil, puta falta de respeito do caráleo, eu já mandei um e-mail nada amistoso pra eles, se não me responderem eu vou mandar alguém ir pessoalmente lá, pegar meu pedal e o dinheiro do frete que eu paguei!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a To puto com o Hobbertt!