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El Mariachi Veterano |
# dez/08
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Rafa_XD Leblues
Concordo que e-mail é um meio de comunicação, mas o telefone ainda é insubstituível. Pode ser que o e-mail dele esteja com problema, assim como todos os meios de comunicação estão sujeitos à problemas.
Não me referindo a vocês, mas a maioria acha que Internet e e-mail resolvem tudo. Já conheci doidos que queriam ensaiar com a banda por email... cada um gravava sua parte e mandava pros demais... puta absurdo!
Ah sim, se eles têm seus dados, telefone e tudo mais, eles que têm que lhe contactar. Direitos do consumidor né.
Eles só te ligam quando precisam, mas pra eles saberem que você precisa deles você precisa contatá-los primeiro, cara. Se e-mail não funciona, vc ia deixar quieto? Ou vai reclamar no PROCON por e-mail?
a gente tem que se virar, pois se não fizermos, quem fará???? Taí um pensamento que funciona mesmo!
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Randy78 Veterano |
# dez/08
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tem empresas que tem um atendimento ao cliente maravilhoso, a Landscape é uma delas.
os produtos hand made muito são excelentes opções, mas é aquele negócio, não tem nota fiscal, não tem nem um documento que comprova legalmente a negociação como ta sendo feita, se bate uma crise, o cara ta todo endividado, não tem como o cliente ficar sabendo, depois pra correr atrás dos seus direitos complica
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Lucas_fms Veterano |
# dez/08
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Eles só te ligam quando precisam, mas pra eles saberem que você precisa deles você precisa contatá-los primeiro, cara. Se e-mail não funciona, vc ia deixar quieto? Ou vai reclamar no PROCON por e-mail?
Interessante, agora o cara tem que avisar pro vendedor, que ele ainda quer o produto que ele comprou, para que o coitadinho do vendedor lembre que ele pagou mas ainda não recebeu o produto. É realmente, isso é um mero detalhe, quem liga pra isso?
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JOHNathan Petrucci Veterano |
# dez/08
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Leblues
Cara eu tive um problema parecido na época em que peguei o meu simulamp-ub.....na hora de fechar o negócio toda a comunicação pelo e-mail foi rápida...disseram que tinham o pedal para pronta entrega...paguei no mesmo dia tudo certo...passaram-se duas semanas e nada do pedal nem código para rastreamento...quando a "mulher" do contato retornou meu e-mail dizia que os correios devolveram a encomenda por não ter ninguém em casa (mentira...tenho como provar) e teria que enviar novamente (aí começou o choro pelo valor do frete)...aí que o pedal foi chegar aqui em casa.... tentei com eles pegar o código do "primeiro envio" para confirmar com os correios mas eles não me passaram... até hoje acredito que ele não havia sido enviado e como já tinha se passado muito tempo ele inventaram isso para não ficar com o filme queimado.... Bom quanto ao produto é um puta pedal, sou fã mas agora so pago no sedex a cobrar....rs!!!! Mas cara pelo menos o pedal chegou....dos males o menor... Boa sorte para vc! Valew
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alexdiffer Veterano |
# dez/08
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Leblues_Foda ?????????/
kkkkkkkkkkk..........ele iam mandar via brasfrete?kkkk
é realmente é imbassado por isso não gosto de comprar nada pela net....
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Leblues Veterano |
# dez/08
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JOHNathan Petrucci valeu brother, o azar deles é que na próxima semana estarei indo pra SP, se isso não chegar aqui eu resolverei pessoalmente lá!
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Leblues Veterano |
# dez/08 · Editado por: Leblues
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alexdiffer hahahaha é cara é foda, mas o azar deles é que eu tenho comprovado no recibo que paguei no nome do Hobbertt pra conta dele, se der merda eu pego esse recibo e vou lá pessoalmente resolver essa merda! rsrs
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makumbator Moderador
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# dez/08
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Leblues
Acho que não é nem o caso dele querer roubar seu dinheiro ou coisa que o valha...é aquele velho problema de encomendas acima da capacidade. Então o cara começa a "administrar" o atraso, tentando aqui e ali conseguir uns dias a mais através de todo tipo de artifício(não responder e-mail, dizer que corrio extraviou, etc...), para não admitir para nenhum cliente que está atrasado...
Concordo quando diz que o e-mail deveria bastar, uma vez que o próprio disponibiliza essa forma de contato para encomendas, confirmação de pagamento e dúvidas. Só não valeria o e-mail se ele informasse de antemão que só negocia por telefone, mas não é esse o caso.
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ogaitnas Veterano |
# dez/08
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makumbator
só acho que o cara devia dizer que atrasou por motivo x ou y.... deixar sem qq info é sacanagem...
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makumbator Moderador
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# dez/08
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ogaitnas
também acho, mas eles parecem preferir "levar com a barriga" um eventual atraso do que informar ao cliente. Devem achar que vão se sujar fazendo isso(como se atrasar e não avisar não fosse).
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Soulface Veterano |
# dez/08
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E lá vamos nós outra vez...
Entra ano, sai ano, e essas "empresas" brasileiras não aprendem a atender direito seus clientes.
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El Mariachi Veterano |
# dez/08
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Interessante, agora o cara tem que avisar pro vendedor, que ele ainda quer o produto que ele comprou, para que o coitadinho do vendedor lembre que ele pagou mas ainda não recebeu o produto. É realmente, isso é um mero detalhe, quem liga pra isso?
O contexto foi diferente.
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CaioPrimo Veterano |
# dez/08
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Soulface pois é, um cliente nem atendido sempre volta, eu sempre lamento o mal atendimento destas empresas, não sabem o quanto de retorno perdem.
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MauricioBahia Moderador |
# dez/08 · Editado por: MauricioBahia
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Entra ano, sai ano, e essas "empresas" brasileiras não aprendem a atender direito seus clientes. Soulface É isso. Ex: Eu morava nos EUA e minha secretária eletrônica "At&t" deu defeito. Levei na loja próxima, e nem terminei a frase da reclamação... Tinha uma outra no balcão novinha, a qual me deu no ato!!! Sem mais perguntas. Abs
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Soulface Veterano |
# dez/08
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CaioPrimo Já não chega a certa falta de honestidade dos vendedores q estão sempre qrendo te empurrar algum produto. mesmo q pra isso, tenha q mentir ou omitir determinados detelhes dobre eles.
MauricioBahia Sei como é isso cara. Aqui no Japão não é diferente. Aqui, vendedor de uma loja chega até a recomendar q vc vá em outra loja qndo sabe q é mais barato ou q tem estoque. Comprei um violão pela internet q veio com uns defeitos. Devolvi e recebi outro novo em perfeito estado, com uma porrada de brindes e uma carta pedindo desculpas! hehehehehe
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Serek Veterano |
# dez/08
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Eu acho que você tem todo o direito do mundo de reclamar, mas sinceramente, sério eu também já teria botado 10 tópicos aqui, ja teria floodado a caxa de entrada do cara, já tinha feito o capeta mas ai vai: de que vai adiantar... o jeito aqui no Brasil é assim, sentar e esperar e pensar na merd* que fez ao comprar com o cara (vai dizer que vc ja não pensou assim?) Tem que resolver o problema o mais rápido, liga pro cara (onde você está morando), pede pro dono da casa e seja breve no telefone... Mande alguem lá, esse vai ser o jeito mais rápido e definitivo...
o bom de você criar tópicos assim é que você avisa as futuros compradores (vcs viram o problema do andyeffects com o filcrow, eu não compro pedal com o andy (nada contra ele pessoalmente) por isso) dos riscos...
e também acho isso uma falta de respeito e é algo intolerável, mas se eu fosse enumerar uma lista do que não se pode tolerar ou suportar aqui no Brasil, só vou acaba daqui a uns 5 anos.
(foi mau a bagunça de idéias, eu não sei me expressar corretamente)
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Invalid User Veterano |
# dez/08
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Leblues
Peça o seu dinheiro de volta e vai de prodrive. O cara tem MSN, não tem erro.
Soulface Aqui, vendedor de uma loja chega até a recomendar q vc vá em outra loja qndo sabe q é mais barato ou q tem estoque. Comprei um violão pela internet q veio com uns defeitos. Devolvi e recebi outro novo em perfeito estado, com uma porrada de brindes e uma carta pedindo desculpas! hehehehehe
Aff, que inveja...
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Leblues Veterano |
# dez/08 · Editado por: Leblues
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MauricioBahia Soulface cara, o serviço no exterior é outra coisa... me lembro de uma situação esse ano que eu passei em Londres, foi o seguinte: Comprei um Nintendo Wii no começo do ano tals, dai peguei o produto e fui pra casa todo empolgado pra chegar e jogar o meu Pro Evolution 2008 rsrs, cheguei lá e notei que eles esquecerem de colocar o outro controle (comprei com 2 contoles).. putzz fiquei indignado, e voltei na mesma hora lá na loja, dai no meio do caminho estava pensando: "Putz numa loja gigante daquela como é que eu vou provar que eles não colocaram o controle? como vou provar que eu simplesmente não levei o controle pra casa e voltei pra pegar outro e ficar com 3?"... blz... cheguei na loja e contei pra eles que eles esqueceram de por o controle tals, sabe o que aconteceu? na mesma hora que eu falei, eles já colocaram outro controle na sacola, me pediram mil desculpas e ainda ganhei um cd de jogos (aqueles de sinuca, tenis tals...) els nem se preocuparam em ficar xaropando, pedindo nota fiscal tals... CONFIANÇA NO CLIENTE é o que comanda, é uma pena que no Brasil isso não exista!
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Leblues Veterano |
# dez/08
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makumbator cara ainda sim, continua sendo uma falta de respeito. eu prefiro MIL vezes que o cara me avise que vai atrasar do que me deixar sem informação e atrasar anyway!
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Leblues Veterano |
# dez/08
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El Mariachi Eles só te ligam quando precisam, mas pra eles saberem que você precisa deles você precisa contatá-los primeiro, cara. Se e-mail não funciona, vc ia deixar quieto? Ou vai reclamar no PROCON por e-mail?
cara, eles tem OBRIGAÇÃO de me avisar caso ocorra algum problema, não interessa, cliente não tem que correr atrás de empresa, é empresa que corre atrás de cliente... tenho certeza se eu não tivesse pago eles correriam atrás pra avisar que estavam com problemas e me avisariam como efetuar o pagamento!
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El Mariachi Veterano |
# dez/08
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Leblues
E aí, cara, conseguiu resolver?
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JOHNathan Petrucci Veterano |
# dez/08
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makumbator Concordo contigo.... quando eu fechei o negócio com eles me disseram que tinham o pedal para pronta entrega, mas caso eu pedisse um outro (que eu tb tinha em vista) demoraria umas duas semanas para a confecção do pedal.... acho que realmente eles querem fazer muito mais do que sua atual capacidade de produção. Mas continuo dizendo que o pedal é de boa qualidade e que eles poderiam melhorar seu serviço de "atendimento".
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MauricioBahia Moderador |
# dez/08 · Editado por: MauricioBahia
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A Wavebox me decepcionou demais. Nem por e-mail e/ou telefone a gente consegue falar. Isso é o extremo da sacanagem com o consumidor. Um cara no Orkut sugeriu eu ligar pra uma loja próxima. Pior que eu jpa tinha feito isso. Mas, fazer peregrinação pra pedir um um favor pra um fulano te ajudar é algo surreal! E ainda gasto meu telefone do Rio pra SP!!! WaveBox, seus pedais são ótimos mas o Pós-venda é um lixo!
Abs a todos e não se estressem, pq não vale a pena o desgaste.
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Leblues Veterano |
# dez/08
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El Mariachi me mandaram hoje um email dizendo que eles tiveram problemas na linha telefonica, bla bla bla... mas po 1 semana sem aviso é foda, nem pra dar um retorno... mas dizem eles que já mandaram o pedal, agora é esperar e ver se chega, quero só ver como termina essa estória, espero ter um final feliz rsrsrs
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qew Veterano |
# dez/08
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slashfoda?
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gucrispim Veterano |
# dez/08
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slashfoda? (2)
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El Mariachi Veterano |
# dez/08
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Leblues
Parece que adivinhei que estavam com problema. Só podia! Vai dar certo, sim, cara. Já comprei com ele, é confiável. Não fique se desgastando com isso.
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Filcrow Veterano |
# dez/08
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Só estou passando aqui para espiar o que houve.
=)
abs.
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Leonardo Mathias Veterano |
# dez/08
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Leblues
Muito estranho... Eu liguei na sexta-feira, dia 12/12, às 16h30 pra eles perguntando se eles tinham um Simulamp para pronta-entrega, a moça disse "SIM". No sábado, às 9h da manhã o cara estava lá na minha porta entregando o pedal.
Deve ter havido algum descontrole do cara lá, pq eu consegui comprar e receber em menos de 24h. Ah, e o pior: o pedal ficou oma bosta no meu set.
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BaNdAiD Veterano |
# dez/08
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Leonardo Mathias
huehueheuheuehueheuheuheuehe!! Não sei se foi muita vantagem pra vc então!!
Leblues
Se fosse eu já tinha mandado todo mundo pro inferno 2 vezes, e pegado meu dinheiro de volta!! O cara comprou o pedal em 24h e vc ta esperando a mais de uma semana...tsc tsc tsc!
Viva as empresas brasileiras!
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