gt2 hobbertt e bom?

Autor Mensagem
filipe neves alexandrino
Veterano
# dez/04


gt2 hobbertt e bom?

gustavo macaco
Veterano
# dez/04
· votar


vou testar semana que vem e posto aqui

Climzirus
Veterano
# dez/04
· votar


nossa parece ser muito loko !!! deve ser carinho tbm!!

gustavo macaco
Veterano
# dez/04
· votar


no ML tá 300 mango, mas ele faz 285 por fora

b0fh
Veterano
# dez/04
· votar


hehe se eu nao tivesse o original, comprava um desses com certeza... mto loco o visual dele.

b0fh
Veterano
# dez/04
· votar


se bem q o cara podia colocar umas chaves rotativas pra escolher amp/mod/mic... ai ia ficar perfeito... ate vendia o meu gt2 pra pegar um desses.

gustavo macaco
Veterano
# dez/04
· votar


b0fh

perfeito mesmo seria trocar de ampli ao vivo

eu perguntei pra ele no mercado livre de rolava uma chavinha pra trocar de ampli pelo pé, ele disse que até rola mas fica muito caro, que é mais negocio comprar 32 pedais e um AB box do que isso

b0fh
Veterano
# dez/04
· votar


gustavo macaco
hauhauhauha com 800 conto vc compra 3 desses, liga em série, e timbra cada um como vc quiser... fender SRV + marshall plexi + um mesa boog pra metalzão, ai eh so pisar neles e escolher qual vc quer.... tudo isso pelo preço de UM gt-2 original. rssss

b0fh
Veterano
# dez/04
· votar


alias, se um dia eu montar meu proprio GT2, com certeza ele vai ter pelo menos uns 3 canais pra poder usar vários presets.

gustavo macaco
Veterano
# dez/04
· votar


e como mesa/boogie nem casa muito com meu som eu so precisaria de 2 pedais, um pro marshall e um pro fender :)

b0fh
Veterano
# dez/04
· votar


alias não sei ainda por que alguém não 'inventou' o gt-2 com vários canais...

pra cada 'canal' o custo seria de 4 potenciometros e 3 chavinhas...

o circuito para chavear tudo isso é que ia ser meio complicado.

filipe neves alexandrino
Veterano
# dez/04
· votar


más a respeito de timbre,ele se equivale ao
original?

framerate
Veterano
# dez/04
· votar


tem o tri ac que faz isso! tem 3 botoes pra selecionar

rockman
Veterano
# dez/04
· votar


gustavo macaco
b0fh

o triac é + ou - o gt2 c/ 3 opeçoes de timbre no pé.

gustavo macaco
Veterano
# dez/04
· votar


mas so tem original ne $$$

ze_ofmaiden
Veterano
# dez/04
· votar


cara...testa...a opinião das outras pessoas pode não ser a mesmo quando você testar

zacaoamargo
Veterano
# dez/04
· votar


Falei com os caras da Hobbertt. Eles cobram 300 paus por um. è um roubo, tendo-se em vista ser nacional. Brasileiro querendo foder brasileiro. Isso me irrita. Dava pra ser uns 180 e ainda ele tirando um bom lucro, uma vez que creio que eles nem pagam impostos.

PeroaFrito
Veterano
# dez/04
· votar


zacaoamargo
Cara, acho sacanagem pensar assim.

Se fosse grinco vc toparia pagar 300 paus mas só por que é brazuca, fica ai criticando.
Para montar o pedal , não precissa só do material não. tem que ter conhecimento, saco, muito saco, por que é bem chato montar esse pedal, é cheio de detalhes. mas ninguem vê a mão de obra que é.
se fosse pra ele ganhar lucro só em cima das peças ai sim poderiam vender mais barato, mas ai vc estaria desvalorizando o trabalho deles.
Os caras tiveram o maior cuidado pra fazer um pedal com acabamento legal.
Isso é mal de brasileiro, nunca valorizar o trabalho dos brazucas. ai depois vem um e fala: - Pô é só copiar a placa e soldar os componentes.

Climzirus
Veterano
# dez/04
· votar


PeroaFrito
Assino em Baixo!!

JediKnight
Veterano
# dez/04
· votar


Dois fatos:

Não tiveram custo pra desenvolver o projeto. Pesquisa demanda capital, que é repassado ao preço. Custos de inovações tecnológicas. Issos os clones não tem. Por isso podem fazer um preço melhor né ...

Não existe taxa alfandegária. Mas se bem q devem ser componentes importados, não sei a que pé anda a industria eletrônica nacional.

Concluo que não cheguei a conclusão alguma ..hahaha não sei se 280 ta de bom tamanho.

silvio_rp
Veterano
# dez/04
· votar


tem gente vendendo a 200 ... entao da pra vender mais barato. O Hobbert cobra caro pq ja eh meio famoso entre os musicos e por isso a galera confia mais ... dai ele se sente no direito de cobrar um pouco mais ...

Quando eu começar a fazer o gt-2 vai ser bem mais barato...

funtastic
Veterano
# dez/04
· votar


PeroaFrito


Nem acho, esse hobert cobra muto caro, o maximo que ele deve gastar pra fazer esse pedal é uns R$ 40, daria para ele vender por R$ 200 e tiraria um lucro enorme ainda. E outra se for para pagr R$ 300 em um clone, prefiro pagar r$ 500 em um usado em bom estado.

Dark_Dunha
Veterano
# dez/04
· votar


o maximo que ele deve gastar pra fazer esse pedal é uns R$ 40
Não é só isso não kra, só de chaves, jacks e potenciometros é isso que se gasta sem falar nos componentes, placa, carcaça que me parece ser mto boa.

Alexandre Souza
Veterano
# dez/04
· votar


Dark_Dunha
soh os knobs chicken head saum caros pracaraio...
Eu acho q R$ 285 tah num preço bom :) ou serah q naum :/

bebm
Veterano
# dez/04
· votar


C tá é loco só a chave é quase 30! Se ele tá usando as coisas de qualidade... ele gasta mais ums 20 com os outros componentes... a caixinha deve sair ums 20 pra ele pq é chapa dobrada e tem o silque né... mais a mão de obra dele... poem 90 conto ou 100 de preço de custo!

b0fh
Veterano
# dez/04
· votar


bebm
mais o trabalho de montar, claro.
200 contos eh um preço justo pro clone, e tem gente que vende por isso.
eu até pagaria 300 nesse hobbert porque curti o visual dele...

e, na boa... quanto custa mesmo o original? 800 conto?

300 tá barato.

cheers

BNM
Veterano
# dez/04
· votar


Esse do Hobbert é melhor que o do Fortes ?

PzNs
Veterano
# dez/04
· votar


Esse do Hobbert é melhor que o do Fortes ?

Curly
Veterano
# dez/04
· votar


Quem determina o preço de qq produto é o mercado, c/mais gente vendendo o preço baixa na certa... O pedal do Hobbertt tem o visual muito caprichado e vem com bypass eletrônico (eu prefiro assim, o sistema true BP preserva mais o sinal, é melhor p/gravações mas tem aquele clic quando liga/desliga q eu acho ruim ao vivo). Segundo ele informa no site ele reprojetou a placa p/ q os pots e switchs fixassem diretamente na placa, o q simplifica a fiação e beneficia um pouquinho o som final do pedal. Enfim, a conferir...

Climzirus
Veterano
# dez/04
· votar


Curly
Bom só testando!! .........o fortes já foi aprovado pelo mó galera aki do fórum pois foi construido bem antes então bastante gente comprou e gostou!

O hobbertt alguém precisa testar e colocar a opinião, só lembrando q ele é um cara super honesto, ja comprei um pedal com ele, agora se tratando do gt2........acho q vai ser mais um artesanal muito bom pra ser adquirido por qualquer um!! vamos esperar

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a gt2 hobbertt e bom?