hobbertt, quem tem???

    Autor Mensagem
    Bruno sucheck
    Veterano
    # fev/05


    e ai galera, alguem poderia me dizer como é o timbre do simulamp da hobbert, principalmente a distorção?? toco numa banda de metal e preciso de uma distorção densa e pesada! não aguento mais ouvir metalzone!! abraços.

    GuitarHouse
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    http://www.sansamp.com/gt2.html

    Esse pedal eh um "clone" desse ai. Escuta os sons, mas lembre-se que esses sons ai sao gravados em estudios e sao um pouco alterados

    bebm
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Bruno o simulamp é o GT-2, que é um pedal de distorção bem famoso... se vc quiser: www.uzome.com/Amp.mp3 isso ae foi gravado com o meu GT-2 ligado num Fender Deluxe 112 Plus!

    Eu to vendendo o meu, se vc animar de comprar cara... bebm@globo.com, to vendendo pq vou fazer um HotBox pra mim e acabar meu Plexi! Preciso de dinheiro pra isso, sinaum ficava com ele!

    Bruno sucheck
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    eu sei que simulamp é clone do gt-2!! eu quero saber as considerações de alguem que tenha o simulamp, mas mesmo assim obrigado à vocês por se interessarem à ajudar!!!

    flavio
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Bruno sucheck
    eu encomendei hj um Simulamp...quando chegar eu te falo.

    André Marques
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    cara eu tenhu
    e num tenhu nd d rklma
    eh simplsmnt perfeito cara melhor pedal q ja tokeii
    mtooo bom msmo, sem ruido, pesado e mto bonito
    otima compra

    Curly
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Bruno sucheck

    eu tenho um e recomendo. o pedal é muito silencioso, bem construído e bonito. o som é = ao GT2

    Bruno sucheck
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    supera o metalzone??? proque, podem até falar mal, mas sabendo timbrar ele dá um som bem legal! só que eu enjoei dele hehe.

    bebm
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    O GT2 tem um som meio diferente do metalzone... mas supera... em todos os aspectos na minha opinião!

    Como já disse c quiser o meu está a venda!

    Rolives
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    to afim de comprar um booster e um phaser lá mas tbm nao sei quem tem pedais de lá

    pelo q eu sei o rafael do angra tem um boost de la

    Hadad
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Eu tenho o bosster, o Phaser e o novo SimulAmp do Hobbertt posso garantir cara é d+, o booster ele no máximo não satura e nem embola o som, o phaser é bem vintage e o simulamp é muito bom melhor do que o forts ele tem menos ruido. entra no site www.hobbertt.com.br lá vc pega o tel dele e bate um lero com ele, ele é muito atencioso vc pode até marcar para testar todos os pedais, o cara te deixa a vontade.

    guitarRox_fpl
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    bebm
    falando em plexi, cade o tutorial q vc falo falo e num posto aqui no forum ein.....

    DodgeThis MaLek
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    To afim de pegar um GT2 pra mim. Este do Hobbertt tem o mesmo nivel de distorção do Mesa Boogie (California) do GT2 original (que aparece no site da SansAmp?

    A distorção que mais gosto é a do Mesa Boogie (California) que aparece no link:

    http://www.sansamp.com/sounds/gt2_sounds/gt2cali.mp3

    Obrigado ai pessoal!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a hobbertt, quem tem???