Autor |
Mensagem |
Leblues Veterano |
# dez/08 · Editado por: Leblues
Porra, encomendei um simulamp ub com eles a um mes atrás, confirmaram que meu pedal estava pronto, mas agora simplesmente no momento de postarem ele pra mim eles simplesmente ignoram meus e-mails e não me respondem mais! Já estou uma semana sem resposta nenhuma, puta q pariu, já paguei essa merda e não tenho nenhum retorno deles! Falta de profissionalismo............
|
Headstock invertido Veterano |
# dez/08
· votar
Leblues
GDI 21
|
Leblues Veterano |
· votar
Headstock Invertido
já tenho!
|
Rodrigues Veterano |
# dez/08
· votar
Leblues
Primeiro foi o problema do Filcrow com o andy, agora nosso amigo leblues com o hobbert, se a moda pega....
|
markolino Veterano |
# dez/08
· votar
cara, eles devem ter uma boa explicação pra isso
a empresa é séria e é a primeira vez que escuto reclamação...
|
Jim Marshall Veterano |
# dez/08
· votar
Leblues
Já entrou em contato com ele via telefone?
Apenas por e-mail é complicado, dê uma ligada lá e verifica o que acontece.
Conheço a empresa e o produto, nunca deram "mancada".
Abraço,
See ya !
|
El Mariachi Veterano |
# dez/08
· votar
Jim Marshall
Era o que eu ia dizer. Outro dia apareceu outro caso desse por aqui e tudo foi resolvido por telefone. Detalhe: O moleque tava descendo a lenha na loja sem ter ligado.
Leblues
Nem tudo se resolve por e-mail, amigão. Pode ligar que será bem atendido. Já comprei com o Hobbertt e ele nunca deixou a desejar.
|
Drifter Veterano |
# dez/08
· votar
Headstock invertido GDI 21 rsrsrs...
|
ogaitnas Veterano |
# dez/08
· votar
boisé, email para quem não é muito "digital" normalmente não é o principal meio de comunicação, e pode gerar desencontros, tenta falar por telefone, é bom ser prudente antes de sair quebrando tudo...
|
Leblues Veterano |
# dez/08
· votar
El Mariachi ogaitnas vou ligar lá, mas mesmo assim porra 1 semana é foda! A mulher parou de me dar informação do nada, e eu tenho todo direito de estar puto pois fiz TUDO por e-mail desde o começo, no começo quando eu tava vendo assunto de pagamento tals eles me respondiam na hora, agora que paguei nego some......muito engraçado!
|
Leblues Veterano |
# dez/08
· votar
El Mariachi Nem tudo se resolve por e-mail, amigão. Pode ligar que será bem atendido. Já comprei com o Hobbertt e ele nunca deixou a desejar.
nem vem com essa, e-mail é um meio de comunicação como qualquer outro, e se eles disponibilizaram o e-mail deles pra contato e eu fiz TODA a negociação por e-mail então eles tem que ter a responsabilidade de me atender seja por e-mail, telefone ou pombo correio!
|
Levy Fialho Veterano |
# dez/08
· votar
Leblues descer a lenha antes de ligar?
fala serio né
|
Leblues Veterano |
# dez/08
· votar
Levy Fialho fala serio nada, fechei toda negociação por email, faz 1 semana que ninguem me responde e eu já mandei uns 3 e-mails perguntando o que aconteceu!!
|
Levy Fialho Veterano |
# dez/08
· votar
Leblues
E porque vc ainda nao ligou? Preguiça ? ou nao quer gastar DDD ?
|
ogaitnas Veterano |
# dez/08
· votar
Leblues
concordo, se o cara disponibiliza email e negocia tudo por email, devia responder, mas vai na boa, acho que foi só algum prob temporário, não acho que alguém que está a tanto tempo no mercado ia se queimar para não entregar um pedal... seria bem estúpido da parte de qq vendedor fazer isso.
|
Leblues Veterano |
# dez/08
· votar
Levy Fialho não liguei porque não estou morando na minha casa e não tenho as cara de pedir pra gastar DDD, fechei tudo por e-mail, depois que paguei a moça sumiu e não me respondem a uma semana!
|
Rafa_XD Veterano |
# dez/08 · Editado por: Rafa_XD
· votar
Leblues
Realmente, também acho que tudo deveria ser resolvido pelo e-mail (meio de comunicação), pelo menos eu fechei assim com o Enjolras e recebi o produto. Mas, se não estão respondendo deve ter algum motivo, cliente em primeiro lugar né? Tente ligar de algum lugar e veja o que acontece, é melhor do que ficar reclamando.
|
Leblues Veterano |
# dez/08
· votar
ogaitnas concordo, estou ainda otimista e na espera, mas se não me responderem até fim de semana dai vou mandar alguém lá pessoalmente!
|
Levy Fialho Veterano |
# dez/08
· votar
Leblues entendi.. eu vejo duas opço~es, pedir pra ligar na cara de pau (ou comprar um cartao telefonico e usar o orelhao)
ou floodar a caixa de email deles só de raiva.
|
Leblues Veterano |
# dez/08
· votar
Rafa_XD eles tem meus dados, se houve um problema, eu deveria ser o primeiro a saber, eles que tem que me avisar, eu não posso ficar contactando de 10 em 10 minutos pra saber se houve problema!
|
Leblues Veterano |
# dez/08
· votar
Levy Fialho hahahahha boa idéia!
|
Rafa_XD Veterano |
# dez/08
· votar
Leblues Ah sim, se eles têm seus dados, telefone e tudo mais, eles que têm que lhe contactar. Direitos do consumidor né.
|
MauricioBahia Moderador |
# dez/08 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Leblues
Como vc, estou tentdo o mesmo problema com a TCTech que não me responde os e-mails, a WaveBox também e nem telefone tem... É geral cara.
Cliente de empresas brasileiras é tratado como lixo. O pós-venda é ridículo. Aí a gente entra no PROCON, mas é dsagrádavel e perdem um tempão.
No meu caso ligui pra Wave Box umas 10 vezes, fica em São Carlos-SP e moro no RJ. Pra TcTech, idem. Gastei meu dinheiro devido a um problema que ele geraram.
Só que eu acho uma PUTA SACANAGEM ter que ficar ligando, quando na hora de vender, por e-mail mesmo, chega em 5 minutos na sua cx postal pedindo pra vc depositar o valor na conta!!!!
Não tem desculpa não. Ninguém tem que ficar ligando e passar 10 e-mails pra ter uma resposta.
Isso é da cultura de "vendas" brasileira. Veja a própria Vivo, Claro, etc... Empresas grandes hein!!!! Pede pra solicitar o desligamento de um telefone ou de uma internet... Vai penar!
Dá nojo.
Abs
ps. por sinal me lembrei que tá na hora do otário aqui ligar pra TcTech e cobrar os itens que faltaram no meu pedido que demorou 40 dias pra chegar.
|
# dez/08
· votar
Liguei e resolvi com a Tctech... Aff..
|
megadeth2612 Veterano |
# dez/08 · Editado por: megadeth2612
· votar
Leblues
Dá uma ligada, o que custa? De repente ele ficou sem acesso a internet por algum motivo qualquer... Eles têm seu telefone?
|
gucrispim Veterano |
# dez/08
· votar
Leblues Foda, é uma "empresa" que se diz tão séria e respeitada, com ""prêmios"" de ""ótimas"" revistas e tals.... Isso é falta de profissionalismo mesmo, além de ser filha-da-putice. Tem todo o direito de reclamar. O cara que tem um email pra atender os clientes e não atende pq não é muito chegado nesses "negócios" digitais é muito irresponsável por disponibilizar o atendimento via email. Esses casos tão ficando mto frequentes, eh bom a galera abrir o olho.
|
gucrispim Veterano |
# dez/08
· votar
MauricioBahia q barra hein! **valeu pelos samples, ainda nao comprei o h4, mas axo q vou aproveitar o natal e fazer umas comprinhas ;-) to meio off do fcc por conta da faculdade ¬¬" abçç
|
# dez/08
· votar
Leblues Cara, se não ligar ficará pra trás. Olha o meu caso... Infelizmente a gente tem que se virar, pois se não fizermos, quem fará???? Abs
|
Leblues Veterano |
· votar
MauricioBahia Como vc, estou tentdo o mesmo problema com a TCTech que não me responde os e-mails, a WaveBox também e nem telefone tem... É geral cara.
Cliente de empresas brasileiras é tratado como lixo. O pós-venda é ridículo. Aí a gente entra no PROCON, mas é dsagrádavel e perdem um tempão.
No meu caso ligui pra Wave Box umas 10 vezes, fica em São Carlos-SP e moro no RJ. Pra TcTech, idem. Gastei meu dinheiro devido a um problema que ele geraram.
Só que eu acho uma PUTA SACANAGEM ter que ficar ligando, quando na hora de vender, por e-mail mesmo, chega em 5 minutos na sua cx postal pedindo pra vc depositar o valor na conta!!!!
exato, eu já estou pagando a porra do frete, a porra do pedal, e agora tem que ficar gastando a porra do DDD( moro em Brasília), as coisas são invertidas no Brasil, o cliente não tem nenhum direito, é tratado como lixo, o pós venda é ridiculo como você mesmo disse, eles são todos atenciosos quando querem o teu dinheiro, respondem o e-mail em questão de segudos, você se sente num chat de tão rápida que é a resposta, mas agora pra confirmar envio do produto demoram séculos e fingem que você nao existe, e o pior é ver nego vindo defender aqui, o dia que acontecer isso com fulano quero ver esse bom mocismo todo, telefonar? quem vai pagar a ligação? o trouxa aqui que já pagou frete e o caráleo!!
Não tem desculpa não. Ninguém tem que ficar ligando e passar 10 e-mails pra ter uma resposta.
é foda cara, agora se me enrrolarem eu vou ligar lá e ter que tirar isso a limpo mesmo, é triste e desnecessário mas vai ter que ser feito, a falta de respeito com o consumidor é foda, essas horas da vontade de voltar pra Londres e não comprar dessas bostas de empresas brasileiras nunca mais!
abçs
|
Leblues Veterano |
# dez/08
· votar
gucrispim Foda, é uma "empresa" que se diz tão séria e respeitada, com ""prêmios"" de ""ótimas"" revistas e tals.... Isso é falta de profissionalismo mesmo, além de ser filha-da-putice. Tem todo o direito de reclamar. O cara que tem um email pra atender os clientes e não atende pq não é muito chegado nesses "negócios" digitais é muito irresponsável por disponibilizar o atendimento via email. Esses casos tão ficando mto frequentes, eh bom a galera abrir o olho.
é cara o foda é que a frase: "O cliente tem sempre razão" não existe no Brasil, puta falta de respeito do caráleo, eu já mandei um e-mail nada amistoso pra eles, se não me responderem eu vou mandar alguém ir pessoalmente lá, pegar meu pedal e o dinheiro do frete que eu paguei!
|