Discutindo a respeito do Marshall Guv'nor GV-2

    Autor Mensagem
    dedeco-obthus
    Veterano
    # out/08 · Editado por: Moderador


    Pois é galera demorou mais chegou !!!!

    também depois do e-mail q eu mandei esculachando eles !! hauahu

    mas é isso aew, o pedal é o Marshall GUV'nor plus GV-2 !!!!

    gostei pra kramba véio, meu timbre melhorou em 100% por q o meu ampli (staner stage dragon GT-200) ñ é bom e o pedal q uso é o Zoom 505...

    agora seguindo o conselho do Fernando de almeida (em termos, pq o q ele sempre fala q o mais importante é ter primeiro o ampli e a guita bons, e é mesmo) vow juntar uma grana pra comprar um ampli bom e tentar passar esse pepino (starner) pra outro...

    abr.

    DotCom
    Veterano
    # out/08
    · votar


    dedeco-obthus
    E qual sua guitarra?

    dedeco-obthus
    Veterano
    # out/08 · Editado por: dedeco-obthus
    · votar


    DotCom

    é uma Ibanez GRG 270 com os caps originais dela (STD todos os três) .

    Nefelibata
    Veterano
    # out/08
    · votar


    dedeco-obthus

    Legal! esses pedais Marshall são excelentes mesmo.

    Eu tive um jackhammer q soh vendi pra poder comprar meu valvulado.

    E esses dias chegou o meu Bluesbreaker, excelente tb. Tanto a opção de booster, como o drive.

    Mais pra frente quero comprar o guv'nor, ae terei todos os timbres q quero.

    Tem como vc fazer um reviewzinho do guv'nor pra gente?

    Abraço

    dedeco-obthus
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Nefelibata

    cara eu sow novo no fórum e ñ conheço todas as expressões usadas por aq !!!

    o q quer dizer reviewzinho ????

    ñ entendi
    ...

    diego gr
    Veterano
    # out/08
    · votar


    dedeco-obthus
    Review é um texto, escrevendo o mais detalhadamente possível sobre o equipamento (no caso o pedal) e de forma imparcial (não exaltando o pedal por ser de tal marca por exemplo, ser bem crítico mesmo).
    O principal é não esconder os pontos negativos do pedal.

    Tipo esses aqui:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/191284/
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/191076/

    dedeco-obthus
    Veterano
    # out/08
    · votar


    diego gr

    ah sim !!!

    Nefelibata

    mas pra eu fazer isso do jeito q o diego gr falow eu vow ter testar por mais uns dias pq ele chegou agora de manhã antes d eu sair pro trabalho e eu peguei só rapidinho nele !!!

    mas eu gostei pa kct !!

    talvez amanhã eu post alguma coisa a respeito...

    vlw

    edalko
    Veterano
    # out/08 · Editado por: edalko
    · votar


    Não querendo ser chato, mas precisa abrir mais um tópico a esse respeito????
    http://forum.cifraclub.com.br/membro_83148.html

    Poderia ter postado lá no outro, não?? Afinal o próprio texto do seu tópico aqui não serve pra nenhuma busca útil.

    No mais, o pedal, em altos volumes, tem uma sonoridade bacana.

    dedeco-obthus
    Veterano
    # out/08
    · votar


    edalko

    foi mal véio ...

    diego gr
    Veterano
    # out/08 · Editado por: diego gr
    · votar


    dedeco-obthus
    mas pra eu fazer isso do jeito q o diego gr falow eu vow ter testar por mais uns dias pq ele chegou agora de manhã antes d eu sair pro trabalho e eu peguei só rapidinho nele !!!

    Com certeza, o ideal pra escrever o review é que a pessoa já conheçao equipamento como a palma da mão pra detalhar bem e reparar os pontos negativos
    Se nao teu review vai ficar assim:
    "Porra gente comprei meu pedal Marshall. Muito foda o som dele! Acabamento perfeito! Dá pra tocar metal tranquilo nele"

    dedeco-obthus
    Veterano
    # out/08 · Editado por: dedeco-obthus
    · votar


    diego gr

    "Porra gente comprei meu pedal Marshall. Muito foda o som dele! Acabamento perfeito! Dá pra tocar metal tranquilo nele"


    ueheuhaeheuehueh

    pois é mano do jeito q eu sow meio burro ainda pra isso acho q ñ vai dá pra eu fazer isso !!!!

    mas o q eu posso falar é isso msm q vc disse (ou quase), como eu nunca tive um pedal, esse é o primeiro, eu ainda tow aprendendo a mexer e como o meu ampli ñ é bacana só tow usando a dist da zoom 505 (como usava antes) com o gv-2 e o q deu pra perceber depois d horas mexendo ontem de noite foi q ele deu um reforço nos agudos. Quando toco as notas em oitavas mais abertas faz meio q um "quak" na palhetada. Eu axei isso maravilhoso cara. Facilitou para fazer harmônicos e deixou meu timbre com mt mais sustain.

    Eu ainda tenho q aprender naquele controle "deep" ele dá um puta reforço nos graves mas parece q fica grave mas sem peso...
    axo q esse pedal é mais pra blues, jazz e até pra heavy metal. Eu tenho é q testar esse pedal com um ampli bom com uma metal distortion pra ver como é q fica... mas como aq em macapá ñ tem nada e eu ñ tenho capacidade financeira d comprar um ampli descente eu fico só na vontade aq...

    OBS.: ñ levem mt a sério o q eu falei pq como disse lá em cima eu ainda sow meio burro...

    JC_Junior
    Veterano
    # out/08
    · votar


    bom eu tenho o Guv'nor há algum tempo.... se alguém quiser eu posso fazer um review.....

    posto aqui mesmo ou eu abro um novo tópico????????

    Nefelibata
    Veterano
    # out/08
    · votar


    JC_Junior

    Opa, eu tenho mto interesse num review legal do guv'nor.

    Acho q seria melhor fazer num post novo, pq depois pro pessoal usar a busca fica melhor.

    Valew

    diego gr
    Veterano
    # out/08
    · votar


    dedeco-obthus
    tow aprendendo a mexer e como o meu ampli ñ é bacana só tow usando a dist da zoom 505 (como usava antes) com o gv-2 e o q deu pra perceber depois d horas mexendo ontem de noite foi q ele deu um reforço nos agudos

    velho....deixa eu ver se eu entendi...
    tu tá usando o GV-2 junto com a distorção da 505???
    CARA, NÃO FAZ ISSO!!!! tu é loko????
    a 505 tá comendo todo o teu timbre
    usa ele sozinho

    JC_Junior
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Nefelibata


    beleza então!!!

    vou fazer aqui e mais tarde eu posto!!!

    Nefelibata
    Veterano
    # out/08
    · votar


    JC_Junior

    valew!!!

    dedeco-obthus
    Veterano
    # out/08 · Editado por: dedeco-obthus
    · votar


    diego gr

    tu tá usando o GV-2 junto com a distorção da 505???
    CARA, NÃO FAZ ISSO!!!! tu é loko????
    a 505 tá comendo todo o teu timbre


    eu sei q fika ruim kra, mas acontece q o GV-2 ñ me dá uma dist com mt ganho e peso, e q ficar usando ele junto com a 505 é doidice, mas o problema é q eu toco thrash metal e eu ñ tenho um ampli com uma dist boa. Então pra quem usava só a dist da 505 agora juntando com o GV-2 o timbre está muuuuuuuiito melhor.

    Eu já tenho R$ 400,00 do meu salário desse mês q ñ gastei e vow juntar por mais uns três mêses pra comprar um ampli bom (provalvelmente o peavey bandit, q já recebi várias indicações) e vow ficar usando a 505 só pra chorus, reverb, etc...

    esse pedal é mt fouda kra só q quando eu aumento o gain ele fika fazendo uns ruídos será q vai ser preciso um pedal redutor de ruídos ?!?!?!

    vlw

    diego gr
    Veterano
    # out/08
    · votar


    dedeco-obthus
    quando eu aumento o gain ele fika fazendo uns ruídos será q vai ser preciso um pedal redutor de ruídos ?!?!?!
    isso é normal
    o que acontece é que agora tu vai precisar tomar cuidado pra abafar as cordas que não está tocando pra não dar ruído
    e isso dá um trabalheira fudida até pegar a prática

    dedeco-obthus
    Veterano
    # out/08
    · votar


    diego gr
    o que acontece é que agora tu vai precisar tomar cuidado pra abafar as cordas que não está tocando pra não dar ruído
    e isso dá um trabalheira fudida até pegar a prática


    putz mas eu axo q tem ruído além da conta kra pq quando eu ñ tow tocando e deixo o volume da guita no máximo, se eu ñ tiver com o pé no chão servindo de aterramento fik um ruído horrível. ñ são os cabos. só pode ser o pedal. Mas isso só quando o gain está mt alto.

    e outra coisa, pra tocar another brick in the wall do pink floyd, regulando o pedal só com um pouquinho de gain fica mt bom.

    esse pedal é demais cara... tenho q trocar de ampli urgente, pra usar ele junto...

    abr.

    JC_Junior
    Veterano
    # out/08
    · votar


    dedeco-obthus

    cara, eu uso o guv'nor com o ganho no máximo e naõ tenho esse problemas com ruídos..... é bem silencioso....

    fica sim aquele ruído de fundo característico de drive, mas nada ao ponto de ser insuportável..... tudo dentro da normalidade....

    vê se o problema não é com sua guitarra!!

    diego gr
    Veterano
    # out/08
    · votar


    dedeco-obthus
    Faça dois testes:

    1) Liga a só a guitarra no amp e vê se continua com chiado

    2) Liga a guita apenas no Guvnor e depois no amp (sem a Zoom) e veja se tem chiado

    Depois dá um retorno aqui

    Leandro83
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Esqueceram também de mencionar...

    Nada como uma bateria simples de pedal...

    Outra dica é uma fonte estabilizada .

    Abraços

    dedeco-obthus
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Leandro83
    diego gr
    JC_Junior

    pois é galera tow usando o gv-2 com bateria...

    e axo q são meus cabos mesmos (aqueles d 5 paus o metro q ñ tem marca). Parece até engraçado mas é verdadade. Quando deixo só a guita direto no amp fica um chiado mt pequeno mas fica. Com os três cabos. O estranho q isso só foi acontecer depois q liguei o gv-2 junto. Quando eu usava só a zoom ñ acontecia isso.
    Eu nunka pensei q sustentar um equipamento fosse tão caro assim. Preciso trocar de ampli, de cabos, presiso de outros pedais, etc.

    O problema e conseguir toda essa grana...

    ...

    dedeco-obthus
    Veterano
    # out/08 · Editado por: dedeco-obthus
    · votar


    ah e mais uma coisa q esqueci de falar, eu tenho q ficar segurando em alguma parte metálica da guitarra e ficar com os pés descalsos pisando firme no chão serivindo de aterramento pro chiado parar. Talvez seja a parte elétrica da guita tmb...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Discutindo a respeito do Marshall Guv'nor GV-2