Marshall Jack Hammer X Marshall Guv'Nor X Boss FZ-5

    Autor Mensagem
    mississippi
    Veterano
    # abr/11


    Um desses pedais que simule marshall valvulado (ou parecido) para tocar algo como Slash, Jimmy Page, Joe Perry, Angus Young... possuo uma Washburn Les Paul (braço parafusado :( ) e estou em dúvida entre esses 3 pedais, (acho que o fuzz nem vai muito) mas outras opiniões de pedais serão bem-vindas. Obrigado!

    mississippi
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Obs.: Se quiserem recomendar algum reverb ou chorus para incrementar, fiquem a vontade.

    Oijpedro
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Gt-2 da samsamp. OWN3D.

    mississippi
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    valew pedro, mas tem um detalhe que eu não falei... posso gastar até tipo uns 300 reias no máximo

    mississippi
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    aproveitando aqui, fora essas distorções, eu queria saber como faço (em parte do jimmy) para simular 12 cordas, ja vi em outros tópicos os caras falando assim que tinha que combinar octave com chorus e reverb sei la... ai chegou um cara e falow assim que no boss acoustic simulator (num sei se o ac2 ow 3) tinha um simulador de 12 cordas :S eu acho ki ele tava errado hein...

    Oijpedro
    Veterano
    # abr/11 · Editado por: Oijpedro
    · votar


    Te recomendo o GDI-21, que é tipo uma cópia do gt-2 e é muito bom, só é um pouco frágil.
    Pode Olhar uns videos de um usuário aqui do CifraClub, o Ally_Slash e vai sacar bem o som dele.

    mississippi
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    ok, valew muito obrigado mesmo, vou pesquisar mais sobre o pedal... e sobre a 12 cordas? manja? valew mais uma vez!

    Oijpedro
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    mississippi
    não sei nada dessas paradas de 12 cordas não.
    abç.

    mississippi
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    bleza valew, eu olhei o pedal e ele eh bem legal mesmo, realmente da pra tirar uns sons bem legais com ele. mais alguém?

    stratofromhell
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    cara eu tenho o jackhammer e da pra tira srv, acdc bem legal, algo com mais ganho pelo memos pra mim nao fica legal.
    flw

    quenaiplei
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Sou fã do Guv Nor. Ele tem um controle chamado Deep muito foda. Com este pedal você consegue timbres que você busca e mais alguma coisa.

    mississippi
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    eh, ja ouvi falar muito bem do jack e do guv, dizem ki o jack tem um timbre mais "marshall" e o guv tem mais ganho, o ki eh uma coisa ótima nos dois :S
    valew

    mississippi
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    gente eu queria aproveitar pra perguntar se em algum site, tem o backing track de Bad Obsession do Guns, em nenhum site eu encontro... valew gente!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Marshall Jack Hammer X Marshall Guv'Nor X Boss FZ-5