Noise Supressor Vs. Noise Decimator

Autor Mensagem
LDC
Veterano
# abr/14
· votar


Junae

e ai? comprou?

ta um absurdo o preço aqui, tem algum site que indicam para comprar de fora?

Iversonfr
Veterano
# abr/14
· votar


LDC
e ai? comprou?

Bom, não sou o Junae mas comprei semana passada o G-string II, chega la pelo dia 10. Esperei um tempo pra achar Pro Rack G usado aqui no Brasil mas não achei nada. Assim que chegar vou testar, principalmente em rede não aterrada como é a maioria dos palcos (pelo menos na minha região) pra ver como ele se sai.

ta um absurdo o preço aqui, tem algum site que indicam para comprar de fora?

Se for pra pegar novo tem que ser no Brasil, o lugar mais barato que achei foi na Alex Guitar Shop por R$899 a vista. Sai uns R$350 mais caro que pelo Ebay, mas se for taxado talvez nem compense no final.

Na verdade, troquei e-mails com o Buck que é o dono da ISP e ele disse que nenhum vendedor dos EUA pode enviar internacionalmente produtos ISP. Realmente não achei nenhum, nem no Ebay e olha que eu procurei hein. Se for comprar fora vai ter que ser alguém vendendo usado no Ebay que tope enviar pra cá. Abs!

LDC
Veterano
# abr/14
· votar


Iversonfr


opa quando chegar diz ai o que achou... to achando caro de mais esse pedal acho que vou pegar o boss msm, achei um cara vendendo um por 200 mangos ta show o pedal pelas fotos, acho que ele ja me atende.... quando conseguir comprar digo o que achei aqui tmb...

Iversonfr
Veterano
# abr/14
· votar


LDC

Por 200 conto tá bom demais esse NS2 aí. Pega ele aí e junta grana depois pra pegar o rack da ISP, aí sim é top. Abs!

LDC
Veterano
# abr/14
· votar


RACK? magina cara toco pra tudo isso não...

tenho uma LP da cort, um ht5 da blackstar, um sd1 e um dd3, o noise vai me deixar contente ja... agora é aprender a tocar, esse setizinho ta me entregando timbres excelentes...

depois do noise to pensando em pegar um telecaster da vintage que vi... vai ficar show pra mandar os blues

LDC
Veterano
# abr/14 · Editado por: LDC
· votar


saca só que coisa linda.

http://www.guitarcentermusic.com.br/Guitarra-Vintage-Telecaster-V62/pr od-1042418/

ok tele é feia pra caralho... mas ainda assim

Iversonfr
Veterano
# abr/14
· votar


LDC
RACK? magina cara toco pra tudo isso não...

Nada a ver velho.. Tb não sou profissional, mas nos eua por exemplo um rack usado ta de 300 a 350 dolares, o gstring novo paguei 226, é pouca a diferenca.. O duro mesmo é trazer o rack... Um usado aqui creio que ache por 900 a 1000... Da pra encarar se preparando com antecedencia...

ok tele é feia pra caralho... mas ainda assim

Herege!!! Rsrs Tenho uma tele preta e uma azul semi hollow, tele é a melhor de todas!

Iversonfr
Veterano
# mai/14
· votar


LDC

O pedal (G-String 2) chegou dia 12 mas fui usar ele só ontem no ensaio. Sinceramente se eu soubesse que ele fazia isso tão bem, eu teria comprado há muito tempo.

O pedal exige 2 cabos a mais, a ligação correta completa fica assim: Guitarra vai direto pro Guitar in. Do Guitar Out voce manda pro primeiro pedal de drive da cadeia, sai do último pedal e manda pro IN do amp. Dessa maneira, segundo a ISP, o pedal recebe o sinal puro da guitarra e melhora bastante o tracking dos ruídos. O send do amp vai direto para o DEC IN. O DEC OUT vai para o primeiro pedal da cadeia do loop e do último pedal volta pro return.

Não tenho comparativos com outros decimators ou com o NS2, só sei que esse pedal funciona de verdade. Consegui ligar o OCD e o DLS no canal de drive do amp e foi silêncio absoluto (nunca vou usar, mas dá pra ligar). Antes isso era impossível pois dava microfonia e um ruído muito forte com os 2 ligados (as tomadas são aterradas no estúdio). O ruído do fuzz ele não eliminou 100%, é um Trifecta, mas posso dizer que reduziu uns 70%, ficando imperceptível e não atrapalha mais, consegui usar ele sem ficar desligando toda hora que a guita pára na música igual fazia antes.

Não senti ele comer sinal, as vezes no decorrer da música esquecia que ele tava ligado. Deixei inclusive em músicas com som crunch bem leve (canal clean + DLS) pra testar e ele não corta nada. Com o volume da guita no máximo parece que ele "entende" e não corta o sinal mesmo se deixar ela soando nos dedilhados, ele corta apenas muito depois quando o som já está praticamente sumindo. Excelente aquisição, só sai do meu set talvez se eu conseguir o prorack um dia, mas no momento estou bem satisfeito.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Noise Supressor Vs. Noise Decimator