Java Boost x Fat Boost x Barber LTD o que é melhor para empurrar o drive de um valvulado ?

    Autor Mensagem
    aranha
    Veterano
    # out/10


    Galera estou querendo um pedal para empurrar o drive do meu Valvulado, porém toco trash e ainda não consegui entre vários pedais que já testei dentre eles sd-1, booster limpo ( handmade ), ds-1 keeley, e TS808 atingir o timbre desejado!! Ouvi falar dos pedais que sitei acima JAVA BOOST KEELEY, FAT BOOST FULLTONE e LTD BARBER, que são pedais diferentes entre si e gostaria de saber se alguém que já teve esperiência com eles pode me dar uma esclarecida em suas aplicações e outras sujestões também são bem vindas!

    Desde já obrigado!!!

    amfrederico
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Tenho um LTD e usando ele no meu Fender FM65 transistorizado da uma aveludada no som chegando e lembrar(eu disse lembrar) um valvulado com uma certa saturação, é bem low gain mesmo. O efeito dele em um valvulado? Espero até o final deste ano poder respoder a sua pegunta com meu Acedo. Tenho também um MI Crunch Box e acho que se procura uma parada mais pesada ele pode ser um boa opção. Bem JCM 800 mesmo, de repente no seu valvulado chega a um distortion from hell.
    Fica essa sugestão!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Java Boost x Fat Boost x Barber LTD o que é melhor para empurrar o drive de um valvulado ?