Gnx4, X3 live e Boss GT10

    Autor Mensagem
    Santinhow
    Veterano
    # set/08


    Bom, é o seguinte: me interessei por estas pedaleiras e estava pensando em pedir uma delas para minha tia que está morando em Portugal, mas ainda não me decidi ao certo, na opinião de vocês, qual é a melhor? Eu sei que é uma pergunta difícil porque cada uma tem sua qualidade, mas qual tem a melhor simulação de amps e efeitos, ou a que tem um melhor custo-beneficio? Pretendo ligar via USB no PC pra fazer algumas gravações com qualidade boa E também no meu Meteoro Atomic Drive 20w.
    E se não for pedir muito, se vocês podem me indicar alguma loja por lá, sei algumas que ficam em Lisboa mas minha tia tá em Braga que é quase do outro lado do País :/, se puderem me indicar alguma loja perto de lá, agradeço.
    Vou dormir agora e amanhã venho postar aqui.
    Abraços :D


    PS: Agora me lembrei de outra coisa importante: vale a pena gastar tudo isso com essas pedaleiras ao invés de investir num amp bom? Tenho uma BOSS ME-50

    Santinhow
    Veterano
    # set/08
    · votar


    up..ajuda ae vlw

    BaNdAiD
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Santinhow

    Cara, tanto a GT-10 como a X3 Live são ótimas, e vão te deixar feliz!

    Qto a loja em portugal, não conheço nenhuma, visto que nunca nem fui lá. Tem uns 2 ou 3 portugas aki no forum, se vc der sorte eles entram aki e te ajudam.

    vale a pena gastar tudo isso com essas pedaleiras ao invés de investir num amp bom? Tenho uma BOSS ME-50


    Depende do que vc quer.

    Santinhow
    Veterano
    # set/08
    · votar


    BaNdAiD
    eu tava afim dum amp melhor, esse atomic drive não é la essas coisa, sem fala no som abelhudo quando bota uma distorção.
    até porque eu acho que vo construir um estúdio básico na casa que estou prestes a me mudar, aí seria legal um amp bom pra microfonar também.

    Mesmo assim vou esperar pra ver se algum dos caras de portugal aqui do fórum que você citou, entre aqui .

    Vou esperar sentado :(

    André Marques
    Veterano
    # set/08
    · votar


    cara se vc quer um POD esquece microfonar.....

    a x3 é animal....simulações muito boas, efeitos de qualidade, a boss gt10 tem mais viagens mas eu nem uso.......

    a x3 ta animal mesmo........

    o atomic não pode ser considerado um aplificador hehehe
    eu aconselho altamente uma troca!

    André Marques
    Veterano
    # set/08
    · votar


    procura no google cara
    eu ja achei loja na holanda!!
    é só botar loja de instrumentos musicais portugal!

    Santinhow
    Veterano
    # set/08
    · votar


    André Marques
    olha André, vou te dizer que ja tentei muito procurar mas não consigo achar, google ta sempre de brinks comigo... :( mas conheço algumas de Lisboa, só que Lisboa fica bem longe de Braga..

    Faca na Caveira
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Acho que isso te ajuda...
    http://www.rolandiberia.com/outrospontos/

    john_joao
    Veterano
    # set/08 · Editado por: john_joao
    · votar


    Santinhow

    PS: Agora me lembrei de outra coisa importante: vale a pena gastar tudo isso com essas pedaleiras ao invés de investir num amp bom? Tenho uma BOSS ME-50


    fique com sua ME-50 que tem efeitos ótimos e compre um amp com no mínimo um falante de 12.

    conheço um cara que tem uma GT 8, que ele a liga numa multi-uso wattsom,o timbre fica horroso e por incrível que pareça ele também tem um 505, que dá o mesmo som que GT 8 nesse wattsom (também horroso).

    por isso na minha humilde opinião, a primeira coisa (depois da guitarra) para se tirar um som bom é um amp, e isso você não tem.

    abraço.

    edurodox
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    kra a gnx-4 arrasa é um studio em casa...basta um cartão de memória e vc terá mais de 90 musicas pra gravar...tem muita gente que não consegue gravar com ela, pois o manual é em inglês...mais posso garantir a vc que vale a pena..com amplificadores que beiram o real...faça o teste e decida por sí..
    fica aí a minha dica..abraços.
    santuariometal@hotmail.com

    condor guitar
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    edurodox

    Seu coveiro!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gnx4, X3 live e Boss GT10