qual é melhor? digitech gnx4 ou boss gt-6?

    Autor Mensagem
    RIQUE
    Veterano
    # set/04


    qual é melhor? digitech gnx4 ou boss gt-6?

    Passoka
    Veterano
    # set/04
    · votar


    GT6

    Jafet
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Eu prefiro Boss!! Mas vou te da um conselho, tenho um amigo que tem uma GT6, parece um computador, sem contar que é uma fortuna, te digo que ele nunca conseguiu chegar perto do som da minha Boss Me8, acho que a Boss depois que fabricou a Me8 jogou a receita fora, pra mim a melhor pedaleira que já toquei, não troco por nenhuma top de linha!!

    masc073
    Veterano
    # set/04
    · votar


    É preciso ter cuidado com as pedaleiras da Boos...
    Tenho uma me-33 (mesma tecnologia da gt-6 - cosm) e tem um puta atraso na mudança de programas.
    O resultado deste atraso é que o som é cortado por uma fração
    de segundos, tempo suficiente para acabar com qualquer som :(

    Vagner Pereira Bianchi de Souza
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Caro Jafet,

    Tenho uma ME-8 tb e gosto pacas do som é muito a vera mas, não tenho muito tempo para timbrar. Poderia me dar alguns toques ou descrever alguns dos seus patches. Uso numa Tagima T-735 (Strato) . Valeu e desde já obrigado.

    Alex D P Marques
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Apos veio o lag na GT-6 é 0

    Dennis_NarKes
    Veterano
    # mar/05 · Editado por: Dennis_NarKes
    · votar


    gnx é a do anreas kisser né? mas esse negocio de pedaleira nao sei nao... pesquisei mto pra decidir comprar um set de pedais ao inves de uma pedaleira... cheguei a essa conclusao pq as pedaleiras, apesar de, no final, ser a metade do q um set completao pauleira, demora muito pra voce conseguir regular, e cada regulagem de um efeito tem a ver com o outro, coisa q com o pedal é mais individualizado. com os pedais, alem de mais qualidade em efeitos como distorcao e wah-wah, voce tem mais tempo pra comprar os pedais (economicamente é até melhor. da pra comprar com as mesadas... :D) e voce escolhe efeito por efeito, dispensando efeitos q voce nao usa e facilitando o seu "entendimento" sobre os efeitos q voce monta.
    mas eu nem sei muito disso... nunca cheguei a tocar numa pedaleira foda como essas, e ainda estou fazendo a compra dos meus 2 primeiros pedais. mas achei interessante esse lado da coisa... flw

    elemiah
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    A gt6 e melhor sem duvida!

    DodgeThis MaLek
    Veterano
    # mar/05 · Editado por: DodgeThis MaLek
    · votar


    Bem, voltamos a esta velha discussão. Prefiro o POD XT Live do que estas outras citadas. Em termos de simulações, não dá pra discutir. Os efeitos da GT-6/GT-8 são mais variados, mas tem a mesma qualidade da POD XT Live.

    Digamos se vc quer um multi-efeitos variado, pegue a GT-6/8. Se quiser simulações com maior fidelidade, fique com a POD XT Live.

    edurodox
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    kra ja tive as duas...e prefiro a GNX-4..aquilo é fantastico...com um cartão de memória de 2 gigas vc tem 90 musicas pra gravar...os efeitos são claro e o manuseio é simples..mesmo sem perceber algo de inglês...tenho uma e se alguém precisar de dicas para gravação ou algo assim..basta entrar em contacto.
    santuariometal@hotmail.com

    mattguitar
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    depois de 6 anos...rs

    acho que ele ja deve ter se decidido...rs

    henriquelhrf
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    mattguitar
    rs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a qual é melhor? digitech gnx4 ou boss gt-6?