Vox ToneLab Le, Pod Xt Live ou DigiTech Gnx4

    Autor Mensagem
    leloguitar
    Veterano
    # jun/09


    eu to em dúvida entre o q comprar..

    Vox ToneLab LE, POD XT Live, DigiTech GNX4 ou DigiTech RP500

    (fora q ainda sinto falta da velhinha gt-8, se eu ainda achar na mesma faixa de preço ou menor neh)

    eu ateh ontem ja tinha optado pela tonelab, valvula muda tudo... mas a separação de bancos dela, pelo q andei peskisando em fóruns, nao ajuda mto, principalmente o banco do wah wah junto a compressor e distorções... (fora q disseram q o compressor num eh la grande coisa)

    dae na mesma faixa de preços tem essas... alguem pode ajudar???

    janick
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    eu ateh ontem ja tinha optado pela tonelab, valvula muda tudo... mas a separação de bancos dela, pelo q andei peskisando em fóruns, nao ajuda mto, principalmente o banco do wah wah junto a compressor e distorções... (fora q disseram q o compressor num eh la grande coisa)


    Se ainda tiver interessado na Tonelab, você acha ela por 1300 reais cara.

    Slash Hammett
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    tem tb a boss me 70

    janick
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Slash Hammett
    Cara, não é por nada não, mas se até a GT-8 e a XT Live eu acho um patamar abaixo da Tonelab, quem dirá ME-70.

    Digo que ela e a GNX-4 são duas pedaleiras do caralho, mas a GNX-4, não se achar por ai à 1300 reais nem fudendo.

    Slash Hammett
    Veterano
    # jun/09 · Editado por: Slash Hammett
    · votar


    janick
    eu citei a me 70 pq ela ta em um preço legal, e conta com varios efeitos originarios da gt 10, alem de ser muito facil e simples de se utilizar.

    flws

    janick
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Slash Hammett
    Quanto que sai uma?

    Douglas_
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    leloguitar
    sei que é contra as regras do fórum falar sobre compra e venda, mas estou vendendo a minha.

    Mandei o link via recado pessoal.

    leloguitar
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Mandei o link via recado pessoal.

    ah valeu, vou ver... mais ta vendendo sua tonelab pq??? e...

    Se ainda tiver interessado na Tonelab, você acha ela por 1300 reais cara.

    eu pretendo vir dos EUA... o pai de um amigo meu ta vindo de la...

    Digo que ela e a GNX-4 são duas pedaleiras do caralho, mas a GNX-4, não se achar por ai à 1300 reais nem fudendo.

    entao... a gnx4 e a tonelab estao no mesmo preço la nos EUA.. por isso tive essa duvida... só q parece q os efeitos da gnx4 sao melhores (mesmo nao sendo 24 bits, alias, a gnx4 eh 24 bits??)

    Douglas_
    Veterano
    # jun/09 · Editado por: Douglas_
    · votar


    leloguitar
    ah valeu, vou ver... mais ta vendendo sua tonelab pq??? e...
    Estou precisando de outra guitarra boa. Minha Ibanez deu problema e eu a desmontei, e troquei a ponte por uma Lyon Strato, mas eu quero um guitarra melhor. Pra efeitos e distorções tenho outros equipamentos.

    Douglas_
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    leloguitar
    Na verdade... acabei de desistir de vender... fiz a "besteira" de ligá-la e foi novamente amor à primeira tocada, mesmo nessa Lyon. Vou vender outras coisas pra pegar uma guitarra melhor.

    Slash Hammett
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    janick
    entre uns 1100 ateh uns 1300 reais

    leloguitar
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    leloguitar
    Na verdade... acabei de desistir de vender... fiz a "besteira" de ligá-la e foi novamente amor à primeira tocada, mesmo nessa Lyon. Vou vender outras coisas pra pegar uma guitarra melhor.


    haha... entao eh boa pra caramba mesmo??
    eu peskiso mto antes de comprar algo pra nao me arrepender..
    eu toco em igreja, por isso preciso de uma gama e diversificações de som boas... o q eu achei em todas minhas peskisas foi a falta de sons limpos e modulados na tonelab, no nipe da gt-8, digitech..., tipo, pra dist ela se porta mto bem, ainda mais com a valvula... eu gostei mto dos sons sujos... mais eu uso mais limpos... e wah wah compressionado... por isso vi essas no mesmo preço...

    poxa pessoal... ajuda ae a decidir...
    DigiTech RP500
    DigiTech GNX4
    Line 6 POD XT Live
    Vox ToneLab LE

    no estilo mais ou menos q eu toco, pegar a tonelab eh arrependimento? ou compra um wah wah separado e seja feliz???
    ou ainda, comprar uma gt-8 (mesmo fora de linha)

    =\

    AtreyuGuitar
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    cara não posso opinar em todas pois só testei a Xt Live e a Tonelab e pode ir nas 2 de olhos fechados.

    sons Hi Gains curti mais a Xt Live por ser mais facil de regular, na tonelab toquei por pouco tempo.

    Abraços!

    Douglas_
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    leloguitar
    eu uso mais limpos
    A Tonelab é famosa por seus timbres limpos e semi-distorcidos. É a melhor nesse quesito. Tem os timbres mais realistas.

    ogaitnas
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Douglas_

    balela, essa de dizer que a vox só é boa para clean e crunch é bobeira de quem não ouviu a pedaleira, é como as outras, toca de tudo, tem um usuário que há algum tempo mandou uns samples de sons muito pesados com uma tonelab, eram timbres matadores.

    Douglas_
    Veterano
    # jul/09 · Editado por: Douglas_
    · votar


    ogaitnas
    balela, essa de dizer que a vox só é boa para clean e crunch é bobeira de quem não ouviu a pedaleira, é como as outras, toca de tudo, tem um usuário que há algum tempo mandou uns samples de sons muito pesados com uma tonelab, eram timbres matadores.

    Mas eu não disse que ela é boa somente pra clean e crunch. Mas esse é o "habitat" natural dela, também acho ela muito boa pra sons pesados, muito melhor do que a GT-8, que tive antes da Tonelab, mas tem que saber regular.

    Inclusive, esse usuário que mandou os samples de sons pesados era EU!! hhahahaha

    leloguitar
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    pois é, achu q vou acabar ficando com a tonelab...
    achei uma loja onde poderei testar a boss GT-10 e a POD x3 live... nao sao as mesmas da minha duvida, mas ja terei ideia de como sao as outras e se realmente pego uma tonelab (ta na frente ainda, rs)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vox ToneLab Le, Pod Xt Live ou DigiTech Gnx4