Duvida na compra de Pedal distorçao

    Autor Mensagem
    rafilsk
    Veterano
    # ago/08


    Olá galera...
    Daqui alguns Meses meus parentes vao pros U.S.A,e eu to com 600 dolares pra gastar com pedais de:
    Distorçao,Overdrive,Booster.
    Meu amplificador é um Marshall 1959 "Plexi" Hand Made.

    Eu quero tirar um timbre perto de:AC/DC,Led Zeppelin,Guns Roses,Stevie Ray Voughan,Metallica,Iron Maiden,Deep Purple,Kiss...

    Pra Overdrive eu pensei no:Barber Direct Drive,ele é bom mesmo?
    Quanto Custa?Pq quanto digito Barber no site da Guitar Center nao aparece NADA?OBS:Eu vou comprar pela Guitar Center.

    Pra distorçao eu pensei no Line 6 DM-4,ele é TOP?É digital né?Isso nao seria ruim?Eu quero um com uma distorçao um poco pesada pra tocar:Iron Maiden,Metallica... Voces me indicarim outro pedal de distorçao?Eu quero um bem TOP.

    E o pedal de booster ele altera a distorçao do amplificador,ou só deixa ela mais "forte"?Se o booster só deixar ela mais forte eu quero um pedal de booster que de um bom "empurraozinho" no amplificador.Eu pensei no DS-1 com KEELEY da boss pra booster oque voces acham?Ele é TOP pra booster?Ou voces me indicam outro?Eu quero o de boost bem TOP tambem.

    Ajuda ai Por Favor.
    Eu ainda tenho que ligar na loja pra deixar os pedais reservados...

    Espero que me ajudem...
    Abraços!

    DotCom
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    DS-1 é pedal de distorção, como booster ele é considerado um booster "sujo", que altera a sonoridade.
    Um boost limpo, como o MXR Microamp, irá só dar mais ganho na distorção, sem alterar seu timbre.

    Quanto a drives e distorções, não vou dar opiniões, pois não conheço a maior parte dos pedais considerados TOP nesse quesito, só conheço os mais populares (jackhammer, distortion +, rocktron rampage, etc...)

    wppereira
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Com essa grana eu iria nessa fácil!

    http://www.guitarcenter.com/TC-Electronic-Nova-System-Guitar-Multi-Eff ects-Pedal-481880-i1398191.gc

    rafilsk
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    DotCom
    Voce se refere a este pedal:
    http://www.guitarcenter.com/MXR-Custom-Audio-Electronics-MC-401-Boost- Pedal-151127-i1124454.gc

    wppereira
    Eu tenho 800 dolares pra gastar em pedais.Ai eu falei 600 pra gastar soh com Overdrive,distorçao,Boost.
    Esse Pedal de rack funcionam como?Eh melhor do que comprar esses pedais que eu to falando?

    Ja agradeço

    rafilsk
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Ops me enganei
    Nao eh rack nao neh?Eu vi errado.

    rafilsk
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    wppereira

    Tipo nao to muito afim de comprar 1 pedaleira.
    Eu quero monta meu set de pedais mesmo.

    wppereira
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    rafilsk

    Cara, mas essa não é uma pedaleirazinha comum como uma BOSS ou Line6...é uma TC Electronic!!!
    Com distorção e overdrive totalmente analógico e outros efeitos muito bons...

    Na minha opinião é muuuuuito mais negócio que comprar pedaizinhos separados... Além do mais TC Electronic é uma das marcas mais TOP em efeitos...

    rafilsk
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    wppereira
    Tipo eu eu prefiro montar set mesmo ,com pedais FODAS,tipo eu quero ter pedais de over drive uma distorçao media uma forte pra toca um metallica...Eu nao quero pedaleira.

    wppereira
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    rafilsk

    Td bem cara...gosto é gosto! Mas não pense cegamente que ter pedais te darão um som melhor que uma pedaleira...

    Mais uma coisa...vc não vai encontrar Barbers no guitarcenter... Barber é um pedal de boutique...tem q comprar direto da barber electronics, ou do E-bay...

    Abs!

    rafilsk
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    wppereira
    E-bay é instrumentos usados né?Voce sabe o site da barber,ou m site que vende esses pedais?

    wppereira
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    rafilsk

    O e-bay tb tem instrumentos novos...

    www.barberelectronics.com

    wppereira
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    rafilsk

    Lembrabdo que um barber precisa ser encomendado de 2 a 3 semanas de antecedência...

    rafilsk
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    wppereira
    Tipo da pra comprar pelo site da barber?
    No e-bay o produto e de um vendendor que coloco o produto lah para vender?E como eu vou saber se nao ta estragado nem nada?

    wppereira
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Dá pra mandar um e-mail e encomendar pelo site deles...vc paga com cartão de crédito ou PayPal...

    Acabo de ver no site da Barber que não é permitido vender pedais Barber novos no ebay, portanto, só usados!

    No e-bay vc tem q confiar no cara q o pedal está em perfeitas cnodições de funcionamento. Os vendedores do e-bay são bem honestos....procure os vendedores com melhores qualificações de vendas...

    rafilsk
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    wppereira
    Voce sabe se eles incomendam para o brazil?
    Voce sabe quanto seria o imposto...?

    wppereira
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    rafilsk

    Sim...eles enviam para o Brazil...para ter certeza: andrea@barberelectronics.com

    O imposto é de 60%...

    LDC
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    mano minha proxima aquisição sera um Fulltone OCD...


    vai no you tube e digita la pra ver os sons dele, acho que ira te agradar, pra mim ele é perfeito

    rafilsk
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    wppereira
    Valeu
    Brigadao mesmo.
    Vo mandar um e-mail pra ele.

    rafilsk
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Esse cara ai eh do e-mail eh do brasil?

    wppereira
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    rafilsk

    Não cara...é uma mina e é americana

    rafilsk
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Qual o booster que voces acham o mais FODA que aumenta bastante o ganho do amplificador sem mudar o timbre dele?
    Que se encaixe com um som tipo:AC/DC,Deep Purple,Led Zeppelin,Kiss,Guns Roses?

    E qual o melhor pedal de distorçao de hoje em dia pra tocar:
    Metallica,Iron Maiden,Ozzy Osbourne,Angra...?

    GuitarHome
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    DotCom
    Onde que o DS1 é sujo???
    O DS1 Keeley tem puta sonzeira do caralho, encorpadão, LIMPINHO, definido...
    Olha o timbre do satriani, era Marshall + DS1 antigamente e hoje em dia é o peavey + o satchurator mais ele deve usar o DS1 ainda sim, e o timbre dele não é hi gain muito menos sujo!


    Olha a diferença dos dois!

    rafilsk
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    GuitarHome
    Dos pedais de booster que voce conhece esse ai eh o que da mais ganho no amplificador sem mudar o timbre dele?

    GuitarHome
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    wppereira
    www.dodoaudrin.com.br/loja
    esse cara importa produtos de boutique (como barber) entre outros! Pega email ou msn dele que tem lá e fala com ele, ele tem ótimos preços e é 100% confiável... Eu já comprei com ele, chegou no tempo combinado, o ex-guitar da minha banda comprou um wah com ele também tudo ok, entre outros do forúm!

    rafilsk
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    GuitarHome
    Add esse cara.
    Dos boost que voce conhece esse ai da boss eh o melhor que aumenta mais o ganho do amplificador sem mudar o timbre?

    GuitarHome
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Dos boost que voce conhece esse ai da boss eh o melhor que aumenta mais o ganho do amplificador sem mudar o timbre?
    Cara eu nunca parei pra testar num valvuladão ele, mais pelo que falam, pelo que escuto os guitarristas usarem é um PUUUUUUUUUTA pedal... Mas o com o mod keeley mesmo...

    rafilsk
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    GuitarHome
    O foda que nao Guitar Center nao tem com modo keeley.

    Chronnos
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    rafilsk

    Kra, se vc quer um pedal booster, pega um TS-9 , é um booster maravilhoso, não altera o timbre, so dá um empurrão na distorção, e melhora muito o timbre, faz os harmônicos saírem absurdamente fáceis, enfim , ótimo pedal.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvida na compra de Pedal distorçao