Ajuda na compra de pedal de distorção. Ajudae!!!

    Autor Mensagem
    Dennis_NarKes
    Veterano
    # mar/05


    Eu tenho a zoom 707 e vo usar ela soh com os moduladores, pedal de volume, etc. aí vou comprar um pedal de dist pra metal e outro de equalizador. mais tarde, vou pensar em comprar um noise reductor e um wah wah.
    aí queria saber qual deles eu pego para ter o timbre mais parecido com o de System Of A Down no cd Toxicity, ou do SlipKnot no cd IOWA, ou do Sepultura no Arise. os timbres sao diferentes, mas dao uma nocao do que eu quero.
    eu tava em duvida entre o MT-2 (Boss), o SM7 (Ibanez), o Tri-Metal (Zoom) e o Metal Master (Digitech). to querendo gastar até 750 reais nos dois pedais juntos. mas nao quero que opinem baseando muito no preço nao, pois dependendo do preço, posso até deixar pra comprar o equalizador depois q juntar mais dinheiro.

    opinem na moral... eu jah postem 2 topicos parecidos com esse mais nao tive opinioes serias que pudessem ajudar. na minha cidade eu soh conseguir testar o MT-2 da Boss, os outros eu to escutando soh os demos na internet, o q nao ajuda muito.

    flw

    Regnum_irae
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    cara , o mt-2 com um equalizer fica matador , mas eh o tal negócio , não adianta ter guitarra fraca e amp fraco , senão o pedal não soa la essas coisas!!!! O digitech tbm eh foda , mas o mt-2 te dá uma distorção bem amis encorpada e forte

    Dennis_NarKes
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Regnum_irae
    cara, e o Uber Metal, da Line6? eu ouvi umas demos e achei melhor q boss cara... ver em : http://www.line6.com/tonecore/demo/demo.html ... depois vo postar um topico pro povo falar dele, pois nao tem nada ainda no forum sobre esse pedal..

    vlw por opinar... flw

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda na compra de pedal de distorção. Ajudae!!!