Delay - Nova delay, DD20 (Giga Delay) ou Wavebox Triton

Autor Mensagem
THRASH3R
Veterano
# mai/09
· votar


Um pergunta de leigo. Caso vc liguei pedais que NAO sao TRUE BY PASS no loop, ainda sim posso ter perda de sinal? por exemplo:


Guit - pedais tbp - amp
send - pedais bp - return


tenho perda de sinal dessa forma?

Pompermayer
Veterano
# mai/09 · Editado por: Pompermayer
· votar


THRASH3R

Se você cortar os efeitos do loop desligando-o, não, mas se você cortar o efeito deixando-o ligado e desligando cada pedal individualmente, sim.
Dê uma lida em alguns tópicos mais específicos, mas é só lembrar de que vai haver perda onde o som passar, se ele passa ou não no loop.
Eu, particulamente, acho essa história de perda de sinal uma furada, se perde sinal, regule seu equipamento pra soar bem com a perda de sinal.

Fabaessa
Veterano
# mai/09
· votar


Bom, vou dar minha humilde opinião de quem teve o DL4 e o DD-20:

O dd-20 é um bom delay...bom mesmo. Mas degrada seu sinal no bypass sim. Você perde um pouco de agudos sim. É um pedal prático, grande e bastante durável, por esse motivo vc vê ele em vários pedalboards no mundo.

O DL-4 é um senhor delay sim. A simulação de analógico dele e o reverse delay são um show a parte. è frágil demais.

É isso.

Abs

Pompermayer
Veterano
# mai/09
· votar


Fabaessa

ok! O DD20 e o DD4 nem estão nos meus planos, mas era o tema do tópico, né? =D
Valeu, ehehe.

Guynho
Veterano
# mai/09
· votar


Afinal, por qual delay será que o dono do tópico optou?

Pompermayer
Veterano
# mai/09
· votar


Guynho

Acho que foi o Nova.

Pompermayer
Veterano
# mai/09
· votar


Dando um up!
Procurando no google encontrei um release do pessoal do harmony central sentando a lenha no G-sharp. No entanto, o pessoal do harmony central também desceu o sarrafo no Nova Delay e se bobiar até no G-system.
Alguém aqui já usou um? E o triton?

JeanH3D
Veterano
# out/11
· votar


Ressucitando

Mesmo depois de ler os anos de post desse topico, Ainda me encontro em duvida numa questão.... Trocar os presets dos delays...qual é mais facil de trocar os presets, o Nova ou o DD20 ??

joaoabdala
Veterano
# jan/12
· votar


Tenho o dd20 , e nada a reclamar . :D MARAVILHOSO .

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Delay - Nova delay, DD20 (Giga Delay) ou Wavebox Triton