Delay - Nova delay, DD20 (Giga Delay) ou Wavebox Triton

Autor Mensagem
markolino
Veterano
# ago/08
· votar


realmente nao se pode comparar o Nova delay
pois se trata de um produto novo...

www.proguitarshop.com

aqui tem um sample do nova delay
totalmente lindo !
eehhehee

abç

Lak Lak
Veterano
# ago/08
· votar


rsf
a impressao q da eh q esses pedais tiram a dinamica do som... dps de passar por ele, vc pode marretar ou lamber a guitarra, q sai pouco diferente la no amp... estranho msm

vo pesquisar mais sobre o dls =]


edalko
fico feliz de tar equivocado nesse caso entao, pq como vc disse, eh complicado pra nos, gastar uma grana alta sem ter muito onde se apoiar...

markolino
pois é rapaz, eu tava conversando com o henrique sobre o tc, e fiquei com vontade de comprar um UIOASHEUIOAHEUIOASHEA

ta dificil decidir, os dois pedais sao mto bons... vo dar uma olhada agora no DLS pra babar mais hehe

abraços galera

Lak Lak
Veterano
# ago/08
· votar


dei uma olhada no dls, eh BEM loco, mas putz, fora da linha de preço né..... até agora eu to preferindo o tc nova

rsf
Veterano
# ago/08 · Editado por: rsf
· votar


Lak Lak

é o bicho é caro mesmo.....
mas não se engane, o preço do nova delay anda muito próximo ao dls...a última vez que vi estava algo em torno de 900 reais...não é isso?
mas se vc precisa de muitos delays diferentes... acho que o nova delay é mais adequado, por ser mais versátil e possuir mais features...

João_Luiz
Veterano
# ago/08
· votar


Lak Lak e rsf
Infelizmente o preço é sal puro: R$1280,00 na Two Tone
Nova Delay

mazellan
Veterano
# ago/08
· votar


João_Luiz
Na two tone é que esta um roubo...

com o dodo sai por uns 900 paus

Lak Lak
Veterano
# ago/08
· votar


quem vai comprar eh o henrique e ele nao sei aonde arranja o nova com um preço perto do dd20... o dls sai rios mais caro na mesma "fonte"

abraços

markolino
Veterano
# ago/08
· votar


mas ele vai comprar no eua nao vai ??

Lak Lak
Veterano
# ago/08
· votar


markolino
n sei... falando nisso, cade ele?! u.u

markolino
Veterano
# ago/08
· votar


Lak Lak
heheeh
sei la
se for comprar no eua
nao vale comprar o dd20
que custa 210 dollares
sendo a nova delay e o dl4
custando 250

André Arraiano
Veterano
# ago/08
· votar


markolino
tb axo...
depois desse topico todo eu to mais pro nova... axo q o henrique tb pelo q eu falo com ele no msn

georginho_gallagher
Veterano
# ago/08
· votar


André Arraiano

foda eh voltar a ser novato, no teu lugar acho q nem entrava mais aki, heahahaha

markolino
Veterano
# ago/08
· votar


André Arraiano
georginho_gallagher
ehhheh
quem quem ???

georginho_gallagher
Veterano
# ago/08
· votar


eh o lak lak q eskeceu a senha rsssss (disse em outro tópico)

markolino
Veterano
# ago/08
· votar


haheheahe

Naloxone
Veterano
# ago/08
· votar


A melhor opção, com ou sem imposto, sem dúvida, é comprar fora.
Ebay é uma boa.
Mas muitas lojas enviam pro Brazil..

www.proguitarshop.com

Essa envia...

Aqui, ou o preço é absurdo de caro, ou a demora pra receber é imoral.

André Arraiano
Veterano
# ago/08
· votar


eu deixava a senha salva no firefox, ai formatei e esqueci desses detalhes... alem da senha, esqueci o email q cadastrei UHEUIAOSIUSEaiouuioaihiouh

mas ta beleza...

Henrique S.
Veterano
# ago/08
· votar


Bom pessoal, mal ai pelo desaparecimento, estive ocupadasso heheheh

bom, a principio to decidindo pelo Nova Delay TC, nao sei por que, vi videos do TC, do boss e tal

e algo me diz que vou gostar do TC pra cacete hehehhehehehhehe

enfim, isso é por enquanto, vai que algo cause num surto e eu mude minha escolha (acontece heheheheh)

nao vou pegar tao cedo, acho que setembro proximo a outubro mesmo....

vou pegar de fora, nao vale a pena comprar esses pedais aqui, mesmo que incida imposto sobre a encomenda.

bom, muito grato aos amigos que sempre estao ai pra ajudar, principalmente eu que sou um tosco em matéria de delay heheheheh

forte abraço a todos!

Henrique S.
Veterano
# ago/08
· votar


André Arraiano

, ai formatei e

fica em site putaria, enche de virus ehuhueahuehuaehuaaehuuheehuauheahuaeehuahueauauhaehuaeyggaegyaeae

André Arraiano
Veterano
# ago/08
· votar


Henrique S.
AISEHSAIOHEUIASHEIUASHEU

pior q nao rapaz, eh q fazia tempo ja, e eu instalo uma pancada de programa neh, eu so tecnico entao eh assim: maltrato msm q dps so arrumar hehe... tava na hora de um format =]

Pompermayer
Veterano
# mai/09
· votar


Dando um UP!

Mandei um email pra wavebox pedindo um orçamento pra compra do Triton e recebi como resposta o seguinte:

a) À vista - R$689,00 + frete, pagamento em depósito bancário.

b) Parcelado – 10 x de R$76,00 + frete no "Mercado Pago" do "Mercado Livre". Neste caso, as regras de pagamento estão ligadas às condições que este site oferece (cartões e boletos).

Quem optar por esta maneira, terá que combinar comigo de como fazer.

OBS: o produto será enviado até 5 dias úteis após a verificação do pagamento + o tempo do entrega pelo correio.

O Triton tá valendo isso tudo mesmo ou será que não é o caso de juntar mais uma grana pra pegar um TC Eletronics G-Sharp, aquele rack?

Gnarus
Veterano
# mai/09
· votar


Pompermayer
Cara, eu tava querendo mandar uma mail pra eles pedindo se o triton aida estava sendo feito, pois no site novo ele nao aparece. Bom saber...parece ser um pedal muito bom(apesar de nao ter tocado), ficaria com ele ao inves de um Boss DD-20.
Quanto sai esse da TC?
VLW

Pompermayer
Veterano
# mai/09
· votar


Gnarus

O G-sharp é um rack de efeitos, com uma variedade maior de efeitos que o Triton, mas tem o incômodo de ser rack (pra mim isso nem é incômodo). Achei ele no ML por 800 reais, não sei quanto sai na loja, estou estudando arriscar comprar no ebay, se não cobrarem o imposto de importação sai por 440 e com o imposto, por 700 e alguma coisa.

Gnarus
Veterano
# mai/09
· votar


Pompermayer

Mas precisa de um pedal midi tb (nao necessariamente) e parece que so pode usar dois efeitos simultaneamente...

jigo__
Veterano
# mai/09
· votar


eu vi o g sharp e na gitar center tava saindo U$199 é barato, mas li alguns reviews no harmony central e o povo num curtiu mto não

vcs axam q vale td isso o triton???

abç

Pompermayer
Veterano
# mai/09
· votar


Gnarus

Pedal midi não é problema, uso o meu Argos. Sobre usar dois efeitos simultâneos, vou pesquisar sobre isso, mas não uso mais de dois efeitos juntos.

Henrique S.
Veterano
# mai/09 · Editado por: Henrique S.
· votar


Pompermayer

cacete, por esse preço sou mais me arriscar e importar um nova delay! hehehe

Pompermayer
Veterano
# mai/09
· votar


Henrique S.

O Nova delay é o dobro do preço do G-sharp, sendo só delay. :S

Henrique S.
Veterano
# mai/09
· votar


Pompermayer

200 bucks!

mas eu tava comparando o preço com o do triton, 700 conto é uma facada =S

Pompermayer
Veterano
# mai/09
· votar


Henrique S.

Ah sim, mas to pendendo pro G-Sharp, só tenho medo de importar.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Delay - Nova delay, DD20 (Giga Delay) ou Wavebox Triton