duvida sobre behringer

    Autor Mensagem
    potatos_guitar
    Veterano
    # ago/08


    criei esse tópico pois não achei tópicos especificos sobre o assunto, achei sitações sobre ele, mas de forma bem subjetiva.

    A pergunta é:

    os pedais behringer tem grande probabilidade de "parar" de funcionar o circuito do nada?? e naum existe oncerto??? compramos pedais sem saber o quanto ele realmente ele vai dururar???(sendo q dizem q ele para do nada)

    muita gente fala sobre sobre isso... mas parece boato... espero que essa minha duvidade seja solucionada...

    tenho 2 pedais da behringer e na pesquisa que fiz para compra-los a sonorinade deles me agradou muuuuuitoo e confirmei tudo após a compra, estou satisfeito com eles, mas tenho medo q eles parem...

    aproveitando a oportunidade gostaria de saber se o GDI21 altera de forma significativa o timbre original da guitarra.. e se as simulação dele tem alguma semelhança com as do X-VAMP (espero q não tenho)

    agradeços desde jah..

    abraço

    potatos_guitar
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    *(espero que não TENHA)

    LDC
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    velho tenho o gdi21 aqui em casa a um bom tempo e de boa não deu defeito algum, tenho tmb em eq700, não deu defeito mas esse quase não uso pois não curti a qualidade dele...


    creio que não tenha semelhança alguma GDI e Xvamp, eu trato o gdi mais como pedal de distorção do que simulador.... fica muito bom em amp pequenos

    uma dica va em uma loja e teste os pedais melhro coisa

    GuitarHome
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    potatos_guitar
    Tenho um V-amp aqui em casa, que comprei do ex-guitarrista da minha banda, que foi comprado de um dono do estúdio... Esse v-amp tem muitos anos, mais ta totalmente bem conservado, NUNCA deu problema, não reseta nem nada..
    Acho que o problema está na pessoa que cuida !

    HYBRID PRS
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    ja tive GDI e X V-Amp, não tem nada a ve...

    potatos_guitar
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    valeu pela resposta LDC
    também pretendo tirar apenas distorção do GDI21, talvez um clean se estiver ligando na mesa..

    potatos_guitar
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    valeu ae pessoal pelas reposta

    LDC
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    potatos_guitar


    ummm da pra tirar som limpo bem legal com ele tmb mesmo no amp, eu tinha um vulcano g200 ligava o gdi no loop dava um som bem legal pra metal e hi gain em geral....

    testa ele acho que vc vai gostar

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a duvida sobre behringer