Autor |
Mensagem |
potatos_guitar Veterano |
# ago/08
criei esse tópico pois não achei tópicos especificos sobre o assunto, achei sitações sobre ele, mas de forma bem subjetiva.
A pergunta é:
os pedais behringer tem grande probabilidade de "parar" de funcionar o circuito do nada?? e naum existe oncerto??? compramos pedais sem saber o quanto ele realmente ele vai dururar???(sendo q dizem q ele para do nada)
muita gente fala sobre sobre isso... mas parece boato... espero que essa minha duvidade seja solucionada...
tenho 2 pedais da behringer e na pesquisa que fiz para compra-los a sonorinade deles me agradou muuuuuitoo e confirmei tudo após a compra, estou satisfeito com eles, mas tenho medo q eles parem...
aproveitando a oportunidade gostaria de saber se o GDI21 altera de forma significativa o timbre original da guitarra.. e se as simulação dele tem alguma semelhança com as do X-VAMP (espero q não tenho)
agradeços desde jah..
abraço
|
# ago/08
· votar
*(espero que não TENHA)
|
LDC Veterano |
# ago/08
· votar
velho tenho o gdi21 aqui em casa a um bom tempo e de boa não deu defeito algum, tenho tmb em eq700, não deu defeito mas esse quase não uso pois não curti a qualidade dele...
creio que não tenha semelhança alguma GDI e Xvamp, eu trato o gdi mais como pedal de distorção do que simulador.... fica muito bom em amp pequenos
uma dica va em uma loja e teste os pedais melhro coisa
|
GuitarHome Veterano
|
# ago/08
· votar
potatos_guitar Tenho um V-amp aqui em casa, que comprei do ex-guitarrista da minha banda, que foi comprado de um dono do estúdio... Esse v-amp tem muitos anos, mais ta totalmente bem conservado, NUNCA deu problema, não reseta nem nada.. Acho que o problema está na pessoa que cuida !
|
HYBRID PRS Veterano |
# ago/08
· votar
ja tive GDI e X V-Amp, não tem nada a ve...
|
# ago/08
· votar
valeu pela resposta LDC também pretendo tirar apenas distorção do GDI21, talvez um clean se estiver ligando na mesa..
|
# ago/08
· votar
valeu ae pessoal pelas reposta
|
LDC Veterano |
# ago/08
· votar
potatos_guitar
ummm da pra tirar som limpo bem legal com ele tmb mesmo no amp, eu tinha um vulcano g200 ligava o gdi no loop dava um som bem legal pra metal e hi gain em geral....
testa ele acho que vc vai gostar
|