Autor |
Mensagem |
skarnio Veterano |
# ago/08 · Editado por: skarnio
· votar
Cara pedal é um lance complicado pelo seguinte: É uma parada que vc tem que testar mesmo, tipo plugar no ampli e tocar pra nao ter dúvida. Quanto aos pedais que vc falou ai se for comprar o 535, compre o 535Q pq aúnica diferença do 535Q pro 535QC é que o segundo é cromado e vc pagar mais em um pedal só pq ele é cromado eu acho no sense, o delay da MXR é legal mas eu compraria o echo park da line 6 que apesar de nao ser um delay analogico, te da uma gama de possibilidades muito maior. No caso dos drives ai dependendo do seu ampli euaproveitaria o maximo a saturação dele mesmo e colocaria um boostzinho mas sei la, teria que ouvir o som do seu ampli de "playboyzinho" (Só zuando mesmo) pra ver oq ficaria melhor.
|
rafilsk Veterano |
# ago/08
· votar
GuitarHome Voce acha que vale a pena comprar o overdrive signature do zakk?
|
rafilsk Veterano |
# ago/08
· votar
skarnio Esees boots serve pra que? Ouvi fala disso uma vez mais nem sei oque eh.
|
rafilsk Veterano |
# ago/08
· votar
Ouvi o som desse pedal: http://guitars.musiciansfriend.com/product/MXR-ZW44-Wylde-Overdrive-Pe dal?sku=151118
|
rafilsk Veterano |
# ago/08
· votar
up
|
pacificpoker Veterano |
# ago/08
· votar
rafilsk 12 anos, São Paulo / SP
Ahhh renato... de overdrive eu te indico o Barber Direct drive Custom shop... no seu "marshall" dee ficar bem legal, de distorção eu te indico um mxr da zakk wylde... lá deve ser barato e ébem versatil... delay é o de sempre... ou os line6 caros pra cacete, ou os boss DD
|
rafilsk Veterano |
# ago/08
· votar
renato?
|
rafilsk Veterano |
# ago/08
· votar
Eu fui no site da guitar center e escrevi barber,nao apareceu nada.
|
rafilsk Veterano |
# ago/08
· votar
Por inquanto eu jah decidi que vou comprar o Cry Baby,e o Overdrive do zakk.Agora sobro uma boa grana pra compra delay,chorus,flanger.... Ae eu nao intendo muito de pedais,qual o modelo do delay que voces falaram?e esse boost eh oque? Eu escrevi barber do guitar center e nao apareceu nada.
Valeu ae...
|
rafilsk Veterano |
# ago/08
· votar
Tipo eu to disposto a pega os melhores pedais: Wah Wah Cry Baby Over drive:o do Zakk ou esse Barber Direct drive Custom shop,ou qual? Distorçao:Qual voces acham que ficaria melhor num 1959,tipo acho que preciso de uma dstorçao um pouco pesada pra da um "empurraozinho" do amp. Delay:da boss ou da line 6?Que modelo? Esse boost ai eh legal?que modelo que eh bom? Lembrando eu curto um timbre bem Rock Roll tipo angus young... E em alguns momentos eu tambem vou precisar de um som mais pesado.
|
rafilsk Veterano |
# ago/08
· votar
Valeu a ajuda acho qe de Over drive eu vou pegar o barber Direct drive. De distorçao quais sao os fodas:ou vai o do zakk mesmo?O de distorçao eu quero pesado. Qual marca de delay entre line 6,e boss?e qual modelo?
|
rafilsk Veterano |
# ago/08
· votar
Valeu a ajuda acho qe de Over drive eu vou pegar o barber Direct drive. De distorçao quais sao os pedais mais fodas?:ou vai o do zakk mesmo?O de distorçao eu quero meio pesado.
Qual marca de delay entre line 6,e boss?e qual modelo?
Ajuda ae..
|