Tc electronic nova system,podx3 live ou pedais?

Autor Mensagem
Junae
Veterano
# set/10
· votar


Sim, eu sei q a nova system não tem drives. A g system tem wah? Acho q só se for simulador.
Tô empolgado. Olhando os vídeos aqui no youtube. Pena q ainda demora chegar.

Junae
Veterano
# set/10
· votar


Liguei na distribuidora da tc eletronics no Brasil. Aqui, as lojas (raras) que vendem a Nova System, cobram quase 3000 mil reais. A pedaleira custa 499 dolares. 300 % de lucro. Dá vontade de mandar eles irem.....

RoLP
Veterano
# set/10
· votar


Junae

Acho que tem no Mercado livre por uns 1400, 1500 reais acho...novinha

Junae
Veterano
# set/10
· votar


Vou tentar no dodo audrin. Acho q é mais confiável. Ou alguém q vá pro EUA pra trazer pra mim. Mas aí já é mais canseira.

Junae
Veterano
# set/10
· votar


RolP, comprei a nova system. Mas tô apanhando mais que mulher de soldado. Tá rolando uma chiadeira danada. Eu reconheço que tenho dificuldade com pedaleiras. Cara, vc tem algum tutoria dela? Abço.

Dreh28
Veterano
# set/10
· votar


Caros,

Eu tenho ambas: Nova System e X3 Live. (aliás, vendí a nova system há duas semanas)...

O que posso atestar sobre uma e sobre outra:

1 - Se vc tiver um amp que te satisfaça plenamente nos quesitos clean e distorção, não se arrependerá em comprar a Nova System.

PORQUE??? -> pq os efeitos (chorus, delay, reverb) tem uma qualidade muito superior.

2 - Se vc precisar de simulações de amps, um amp solid state que vc não curta a distorção ou tiver um valvulado com apenas um canal, vá de POD X3 Live.

PORQUE???? -> pq as simulações de amps são fantásticas, tem o DUAL-TONE, que vc pode usar pra tocar em stéreo e selecionar um Marshall JCM 800 na direita e um Mesa Boogie na esquerda e gravar em uma excelente qualidade VIA USB.

Tem alguns anúncios no ML da X3 Live e da NOVA que vc pode dar uma olhada e fazer as comparações das features.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-155173093-pod-x3-live-line-6-n- boss-gt-10-marshall-vox-mxr-fender-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-154308993-tc-tc-electronic-nova -system-pedaleira-nova-na-caixa-_JM

----> Acabei abandonando as duas pq comprei um rack Digidesign 11. (Mas isso é outra história)...

Junae
Veterano
# set/10
· votar


Kd o Rolp?

Junae
Veterano
# set/10
· votar


Rolp , help? rs

nofear
Veterano
# set/10
· votar


E a Rp1000 da digitech que custa quase metade do preço no exterior? Se fala muito pouco sobre ela mas os vídeos no youtube e os samples que ouvi são muito bons!

Junae
Veterano
# set/10 · Editado por: Junae
· votar


Pelo que eu entendi, ela não vem com nada gravado. Achei o manual pouco didático. Queria um esquema (tipo uma rotina) pra gravar as sequências. Abço.

LEBGN
Veterano
# set/10
· votar


Li muita coisa aqui e fiquei impressionado com a quantidade de pessoas que gosta de emitir opnião sobre o que não conhece !!!
Para constar: Atualmente estou usando uma Nova System para tocar ao vivo e também para algumas gravações, mas também tenho um setup de pedais, o qual está praticamente parado, pois além de não aguentar mais carregar peso, simplismente fiquei apaixonado pela nova system...Fico olhando quando querem comparar a quantidade de simulaçoes do POD, isso é ridículo, ninguém usa mais do que três ou quatro drives e os efeitos e modulaçoes para tocar... Prezados, os efeitos da nova system são fidelíssimos aos da G System que é utilizada por diversos guitarristas de renome, inclusive Steve Vai. Sem falar nos drives que são totalmente analógicos.. Tão cedo não troca de pedaleira

Junae
Veterano
# out/10
· votar


LEGGN, me explica aí como gravar as sequências nela. Comprei uma e , como tenho pouco tempo disponível, ainda não peguei pra fuçar nela. Aqui os caras não explicam nada e ainda querem q vc agradeça. Eu sei q tenho que mexer nela pra aprender. Mas é que o tempo agora é curto, se alguém puder ajudar eu agradeço. Queria um esquema (rotina) mesmo. Abço.

RoLP
Veterano
# out/10 · Editado por: RoLP
· votar


Junae
Criei um tópico de ajuda da Nova system!

Entra ae!
http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/243460/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tc electronic nova system,podx3 live ou pedais?