Autor |
Mensagem |
Junae Veterano |
# set/10
· votar
Sim, eu sei q a nova system não tem drives. A g system tem wah? Acho q só se for simulador. Tô empolgado. Olhando os vídeos aqui no youtube. Pena q ainda demora chegar.
|
Junae Veterano |
# set/10
· votar
Liguei na distribuidora da tc eletronics no Brasil. Aqui, as lojas (raras) que vendem a Nova System, cobram quase 3000 mil reais. A pedaleira custa 499 dolares. 300 % de lucro. Dá vontade de mandar eles irem.....
|
RoLP Veterano |
# set/10
· votar
Junae
Acho que tem no Mercado livre por uns 1400, 1500 reais acho...novinha
|
Junae Veterano |
# set/10
· votar
Vou tentar no dodo audrin. Acho q é mais confiável. Ou alguém q vá pro EUA pra trazer pra mim. Mas aí já é mais canseira.
|
Junae Veterano |
# set/10
· votar
RolP, comprei a nova system. Mas tô apanhando mais que mulher de soldado. Tá rolando uma chiadeira danada. Eu reconheço que tenho dificuldade com pedaleiras. Cara, vc tem algum tutoria dela? Abço.
|
Dreh28 Veterano |
# set/10
· votar
Caros,
Eu tenho ambas: Nova System e X3 Live. (aliás, vendí a nova system há duas semanas)...
O que posso atestar sobre uma e sobre outra:
1 - Se vc tiver um amp que te satisfaça plenamente nos quesitos clean e distorção, não se arrependerá em comprar a Nova System.
PORQUE??? -> pq os efeitos (chorus, delay, reverb) tem uma qualidade muito superior.
2 - Se vc precisar de simulações de amps, um amp solid state que vc não curta a distorção ou tiver um valvulado com apenas um canal, vá de POD X3 Live.
PORQUE???? -> pq as simulações de amps são fantásticas, tem o DUAL-TONE, que vc pode usar pra tocar em stéreo e selecionar um Marshall JCM 800 na direita e um Mesa Boogie na esquerda e gravar em uma excelente qualidade VIA USB.
Tem alguns anúncios no ML da X3 Live e da NOVA que vc pode dar uma olhada e fazer as comparações das features.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-155173093-pod-x3-live-line-6-n- boss-gt-10-marshall-vox-mxr-fender-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-154308993-tc-tc-electronic-nova -system-pedaleira-nova-na-caixa-_JM
----> Acabei abandonando as duas pq comprei um rack Digidesign 11. (Mas isso é outra história)...
|
Junae Veterano |
# set/10
· votar
Kd o Rolp?
|
Junae Veterano |
# set/10
· votar
Rolp , help? rs
|
nofear Veterano |
# set/10
· votar
E a Rp1000 da digitech que custa quase metade do preço no exterior? Se fala muito pouco sobre ela mas os vídeos no youtube e os samples que ouvi são muito bons!
|
Junae Veterano |
# set/10 · Editado por: Junae
· votar
Pelo que eu entendi, ela não vem com nada gravado. Achei o manual pouco didático. Queria um esquema (tipo uma rotina) pra gravar as sequências. Abço.
|
LEBGN Veterano |
# set/10
· votar
Li muita coisa aqui e fiquei impressionado com a quantidade de pessoas que gosta de emitir opnião sobre o que não conhece !!! Para constar: Atualmente estou usando uma Nova System para tocar ao vivo e também para algumas gravações, mas também tenho um setup de pedais, o qual está praticamente parado, pois além de não aguentar mais carregar peso, simplismente fiquei apaixonado pela nova system...Fico olhando quando querem comparar a quantidade de simulaçoes do POD, isso é ridículo, ninguém usa mais do que três ou quatro drives e os efeitos e modulaçoes para tocar... Prezados, os efeitos da nova system são fidelíssimos aos da G System que é utilizada por diversos guitarristas de renome, inclusive Steve Vai. Sem falar nos drives que são totalmente analógicos.. Tão cedo não troca de pedaleira
|
Junae Veterano |
# out/10
· votar
LEGGN, me explica aí como gravar as sequências nela. Comprei uma e , como tenho pouco tempo disponível, ainda não peguei pra fuçar nela. Aqui os caras não explicam nada e ainda querem q vc agradeça. Eu sei q tenho que mexer nela pra aprender. Mas é que o tempo agora é curto, se alguém puder ajudar eu agradeço. Queria um esquema (rotina) mesmo. Abço.
|
RoLP Veterano |
# out/10 · Editado por: RoLP
· votar
Junae Criei um tópico de ajuda da Nova system!
Entra ae! http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/243460/
|