Boss Gt-8 vs Line 6 PodX3

    Autor Mensagem
    ricardoriechel
    Veterano
    # dez/07


    Gente, estou criando este tópico pois, depois de muito tempo somente com um pedal de distorção comum, quero algo novo para meu som. Porém, ao começar a pesquisar sobre pedaleiras e talz cheguei à uma dúvida cruel. Qual seria a melhor pedaleira: uma BOSS GT-8 ou a nova LINE 6 PODX3? A segunda é mais cara que a primeira.
    Eaih, o que me dizem?

    Obrigado.

    denier
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Estao dizendo por ai que a BOSS ano que vem vai lançar outra pedala !!!!!!

    BOSS GT 10 ( sei lah alguma coisa assim )

    No caso eu teria um pouco mais de calma e esperaria ver o que a boss vai lançar concerteza ela nao vai deixar a Line 6 passar na frente assim !!!!

    lucas-sarmento
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    é, esperar pela gt-10 é uma boa, pra dar uma comparada

    eu to indo pros isteites agora e vou trazer uma x3. porque entre ela e a gt-8 eu gostei mais dela!

    denier
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    parece que a x3 vc liga ateh baixo e teclado nela !!!!

    ricardoriechel
    Veterano
    # dez/07 · Editado por: ricardoriechel
    · votar


    Pelo que vi nos sites oficiais das duas pedaleiras, os audios disponiveis para se ouvir em relação à X3 são muito mais "sonoros", limpos, bonitos e profissionais, sendo esta minha pessoal opinião. Como já disse nosso amigo denier, acredito que a Boss ão se deixará superar tão fácilmente.

    Lak Lak
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    eu vi uns demos da boss gt8 e axei uma coisa bem completinha... achei mais legal q a line6... mas eu so suspeito pra falar, pq na minha opiniao 1 ts808 e 1 dd6 fazem mais estrago q as duas juntas =X

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Boss Gt-8 vs Line 6 PodX3