Autor |
Mensagem |
André Arraiano Veterano |
# set/08
· votar
georginho_gallagher um brinde à dinamica no seu som entao! ioauheiuas
|
georginho_gallagher Veterano |
# set/08
· votar
André Arraiano
chegaram os falantes!! agora a tarde vou levar no cara para instalar, vamos ver como eh q fica...
abçs
|
alfacorrea Veterano |
# set/08
· votar
Se vc já conseguiu comprar um amplificador valvulado, não sei porque está na dúvida para pegar uma pedaleira nova ou comprar pedais separados.
Por favor, faça um favor a vc mesmo, não estrague seu timbre. Não use pedaleira, simuladores, emuladores, imitadores, trapaceadores, ou qualquer outra coisa que o valha.
Vende a sua pedaleira e compre bons pedais. Com a venda ou troca da sua pedaleira já dá pra pegar uns 2 ou 3, até 4 pedais de muito boa qualidade.
Depois vai montando devagarzinho um set de pedais fodástico e chuta essa parada de pedaleira pro espaço.
Pedaleira é legal pra quem quer copiar timbre e não tem um amplificador bom. Se vc já tem um amplificador bom e quer ter uma personalidade do seu timbre, não use pedaleiras.
Pode ser GT-20, GT-30, GT-1500, Pod X4, X18, X5000, é tudo simulação, é tudo cópia, é tudo perecido. Nenhuma é igual. Pode até ser muito próximo, mas não é igual.
Abraço.
|
Davi Dornelles Veterano |
# set/08
· votar
georginho_gallagher
É mano, acho q seria mais vantagem realmente vc pegar os pedais.
percebi q vc ja sabe o q quer, o som q procura. Apesar de ser fã indiscutivel de analógicos, não desmereço de forma alguma algumas pedalas como GT8, Tonelab e Xt...muito pelo contrario, na praia digital são excelentes.
Mas ve se vc faz o q vc mesmo sugeriu, concerta a GT, vende ela ou troca. Será mais negócio pra vc! Valeu!
|
georginho_gallagher Veterano |
# set/08
· votar
alfacorrea Davi Dornelles
dae pessoar!
então hj acabei de chegar com os falantes da MGmusic recém chegados e já montados na minha caixa. Pude testar por uns 15 minutinhos, mas já deu pra ver que a qualidade desses falantes é boa além de ter casado muito bem com o drive do amp, o canal 2 do amp q era meu desanimo de repente apresentou o timbre que eu queria! Mais tarde vou postar um review sobre esses falantes.
não sei porque está na dúvida para pegar uma pedaleira nova ou comprar pedais separados.
a dúvida maior aqui é a financeira mesmo, hehe, p. ex. com uns 300 pila a mais já dá pra pegar uma gt10 no ato...
Mas agora q só o drive do amp já tá dando conta, sinto q falta agora só um equalizador por capricho, um delay e um chorus e deu. Tvz um muff, já q me amarro no timbre desse pedal.
Agora fico mais livre para catar os pedais mesmo, a gt8 já tá arrumadinha, acho q vou na base da troca em loja mesmo, já dá realmente pra pegar uns 2 ou 3 pedais top.
Abraços, valeu pela força!
|