Pedaleira com Pedal. Preciso de opniões.

    Autor Mensagem
    Soul Wyx
    Veterano
    # ago/09


    Bom, agora que estou começando a montar meu set, queria saber se tem algúem aqui no fórum que usa pedaleira em conjunto com os pedais.
    Tem muita perda?
    Tem muita diferença?
    O som perde dinâmica?
    Fica um timbre muito metalizado?

    Eu andei testando com a distorção do meu amplifcador, pedaleira no modo Tuner, e eu senti que perdi um pouco da dinâmica e o timbre ficou meio Metalizado, sumiu o orgânico do negócio.

    Alguém usa assim?

    MauricioBahia
    Moderador
    # ago/09 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Soul Wyx

    A questão não é a pedaleira ou pedais. Eu posso ter 1 pedal foda e 1 pedal merda (que altera o timbre) com um ampli vagabundo. Seu ampli é um bom ampli, que é o Condor GX35R, que produz uma sonoridade limpa e muito bonita, "a la Fender"! Eu tenho um igual e posso dizer que é um um ampli que não deve nada a um Fender 25R ou outros amplis na medida da potência que ele oferece.

    Eu já usei 12836873126 mil vezes minha G2 com pedais de alto nível que tenho, e o resultado foi excelente.

    Sou paranóico com timbres e sabe de uma coisa? Nunca estou satisfeito. Eu detestava o som de pedais fuzz, mas agora os acho altamente vicerais e do caralh*!

    Sabe o que vai diferenciar? Você!!!!! Sim, a sua pegada, o seu feeling. Esquece essa coisa de pedais e pedais multifx! Se o Jimmi Page Page plugar sua guita em seu ampli plugado com uma G1 com um Chorus por exemplo, ele vai arrebentar e a galera vai aplaudir de pé!!!

    Vc é o cara! O resto é o resto!!! TUDO depende do guitarrista e da música que vc tá tocando, da "vibe".

    Em suma, o que importa meeeesmo é você, sua guitarra e seu amplificador.

    O TS-808 come timbre e nem por isso o som do SRV era ruim... Aliás, é o sonho de consumo de qualquer guitarrista.