Wah wah Frigideira

Autor Mensagem
Machine Head
Veterano
# dez/08
· votar


Os Wahs da vox são bem mais graves que os Dunlop e não apresentam ruido significativo, ja os da Morley por si só ja saturam um pouco o sinal porém não apresentam ruidos como os Dunlop

GuitarHome
Veterano
# dez/08
· votar


Os Wahs da vox são bem mais graves que os Dunlop e não apresentam ruido significativo, ja os da Morley por si só ja saturam um pouco o sinal porém não apresentam ruidos como os Dunlop
1-) Não acho o VOX mais grave que meu 535Q, pelo contrario, se eu regular o 535Q para deixar ele mais grave, acho que ele bate o VOX em graves.

2-) Meu 535Q da dunlop SE QUER faz um piu, ruido zero mesmo!

MauricioBahia
Moderador
# dez/08
· votar


Meu 535Q da dunlop SE QUER faz um piu, ruido zero mesmo!
GuitarHome
Mesmo com ganho extremo?
Abs

Machine Head
Veterano
# dez/08
· votar


Na realidade eu não especifiquei bem, os da dunlop na realidade eu estava me referido ao GCB95, Além do mais o 535Q é regulavel

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# dez/08 · Editado por: Motoboy From Hell-SDMF
· votar


GuitarHome

faço a mesma pergutna que o MauricioBahia!
Pq a nossa duvida aki eh com relaçao a wah wah + ganho extremo! Q como ja foi dito, qndo o drive é leve nao há problema nenhum, mas qndo colocado mto ganho no drive, o bixo pega hehe
Entao...vc jah deixou o wah ligado e afundado com uma distorçao extrema?

Megamedes
Veterano
# dez/08
· votar


O meu com o jackhammer já chia pra caralho :/

Se bem que o meu é fraquinho, é um Shelter.

MauricioBahia
Moderador
# jun/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Tirei o pedal do armário e ele tem um som lindo. Muito mais bonito que o do PW-10 da Boss (essa tal de COSM, sei lá...) , que resolvi deixar no armário. O tal chiado com ganho extremo nem me incomodou pq não uso com esse ganho elevado.

O curioso era um "hum" muito chato quando ligo a cadeia de pedais na fonte PS-12 do pedalboard. Nesta fonte eu tenho uma fonte AC pra ligar o ARGOS e eu acho que isso não "casou". A solução não usar as entras IN/OUT da fonte e ligar os canos do modo tradicional.

Em suma, se estiverem tendo chiados estranhos, vale tentar não ligar os cabos de áudio na PS-12.

Abs

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# jun/09
· votar


MauricioBahia

Hey man! vc esta falando do Rocktron Tri-wah ainda?

sabe que ele nao me incomoda mais em alto ganho???
Faz um tempo jah, nao ta uma frigideira descontrolada!
nao sei oq diabos aconteceu...

MauricioBahia
Moderador
# jun/09
· votar


Hey man! vc esta falando do Rocktron Tri-wah ainda?
Motoboy From Hell-SDMF
É que eu tava só usando o PW-10 e hoje resolvi voltar pro Rocktron, que tem um som muito legal. O problema do chiado tava na fonte de alimentação junto com outros pedais. Suspeito da fonte do ARGOS (AC) + patchbay da PS-12.
Abs

GuitarHome
Veterano
# jun/09
· votar


MauricioBahia
Motoboy From Hell-SDMF
Opa, desculpa a demora! Não tinha visto essa pergunta ainda.
Então eu uso uma distorção High Gain com ganho no meio. Com todas distorções que eu uso o Cry baby não faz um barulho se quer, só na hora de ligar faz aquele "cléck". Ele é bem silencioso mesmo. Tenho guitarra com humbucker na ponte, pode ser isso também.

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# jun/09
· votar


GuitarHome
MauricioBahia


Poxa, mas eu notei q nos ensaios e em shows q fiz recentemente, nao deu chiado nenhum! E oh q tava usando um jackhammer modo drive + um Sd1 , e nda de chiadeira chata!

pode ser algo da rede eletrica, neh?

E Mauricio, de fato, esse Rocktron tem um som bem legal! Pelo preço que se paga nele ainda, acho mto bom.
Principalmente no modo Classic

GuitarHome
Veterano
# jun/09
· votar


Motoboy From Hell-SDMF
É pode ser sim interferência. Meu antigo wah da Onerr pegava rádio e chiava que era uma beleza no meu quarto, mas no salão do prédio (não tinha equipamentos eletrônicos) não chiava e nem pegava rádio.
Meu cry baby nem no quarto chia.

MauricioBahia
Moderador
# jun/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


GuitarHome
Flw!

pode ser algo da rede eletrica, neh?

Motoboy From Hell-SDMF

O problema do meu era um "hummmm", um barulho contínuo. Descobri que ela pq os cabos de áudio estavam ligados na fonte PS12. Inclusive meu EFX Vibe apresentava um barulho cíclico e está silencioso também. Depois que liguei direto nos pedais, o "hummmm" parou.

Eu acredito que seja pq estou ligando 1 fonte AC, do ARGOS, na PS12 e por isso, causa interferência.

Abs

GuitarHome
Veterano
# jun/09
· votar


MauricioBahia
Pode ser algo da fonte como você disse. Eu tinha uma fonte da Digitech para um pedal, e outra hayonik para 5 pedais. Quando eu ligava algum otro pedal com o Cry baby usando a mesma fonte o chiado aparecia, fazia esse "huuuuuuuummmmm". Qualidade da fonte e cabos também pode ser.

MauricioBahia
Moderador
# jun/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Pode ser algo da fonte como você disse.
GuitarHome
Eu não tive mais "barulhos" depois que parei de usar o cabo de áudio plugado na fonte PS-12.
Abs

Bombastik
Veterano
# jun/09
· votar


MauricioBahia
sar o cabo de áudio plugado na fonte PS-12.

como assim? cabo de áudio?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Wah wah Frigideira