Chegou a BOSS GT-10 nas lojas do Brasil, eu comprei! Primeiras impressões:

Autor Mensagem
Bendsup
Veterano
# jul/08
· votar


RonaldoRF

cara se vc puder me responder sobre o delay...

tambem gostaria de saber se é true bypass!

falou!

RonaldoRF
Veterano
# jul/08
· votar


Bog
O 'speaker compensation' na GT-10 é feito pelas simulações de caixas e de microfones, pelo que eu entendi do manual.

vou verificar.... pelo que eu me lembro só havia visto as configurações de falantes e microfones, nada de "speaker compensation", vou dar uma fuçada com atenção...

obrigado! :)

Lipe Amador
Veterano
# jul/08
· votar


Galera no site da boss brasil tem o manual e português..
Ai vai o link

http://roland.com.br/boss/produtos/453/downloads

Pra quem quizer comprar essa pedaleira no rio de janeiro a musicware e a knob tem ótimos preços podendo retirar na loja, centro e flamengo respectivamente.. elas também enviam...

à vista consegue-se a R$1600

obs.: Não é propaganda só estou tentando ajudar que quizer comprar.

RonaldoRF
Veterano
# jul/08
· votar


Bendsup

da pra compara a gs10 com a gt 10.? eu conheço a gs e tava afim de pegar a gt.

minha principal pergunta é se os efeitos de delay são realmente bons? tipo se da pra compara com o dd6?


Amigo, infelismente não posso te ajudar, pois não conheço nem a GS10 e nem DD6... mas, a BOSS é muito boa no que diz respeito a efeitos, é tradição em seus produtos terem efeitos magnifícos, eu particularmente acho o delay da gt-10 muito bom, tem diversos recursos e formas diferentes pra vocÊ configurar, é muito legal.......

os usuários sempre elogiam os efeitos da BOSS... oque eles reclamam geralmente é das distorções... alguns acham que soa muito aritificial, outros acham que são piores do que as distorçoes da LINE6... enfim, acho que isso ai é uma questão de gosto acima de tudo e também de paciência e tempo para fuçar e aprender a configurar melhor o timbre que deseja....

Sobre a sua pergunta do Bypass.... cara... sinceramente, não sei te responder... imagino que deva ser o sistema convencional mesmo.......

Um forte abraço.........

pablo guibérrtô
Veterano
# jul/08
· votar


cara não sei qnto a ces ai do sul mais aki no maranhão minha igreja comprou uma dessa jah ta com um mês e saiu po 1300 r$

pablo guibérrtô
Veterano
# jul/08
· votar


até aconselhei o guitarrista lah da igreja a da uma olhada aki pra ver se ele aprende a mexer!! todo vez qeu vou na igreja ele tah la apanhando pra ela !!! hehe!

Lipe Amador
Veterano
# jul/08
· votar


R$1300 !!!

poderia informar qual loja? e saber se enviam? têm site?

Ea gt-10 mesmo num é a gt-8 naum?

diwillo
Veterano
# jul/08
· votar


Lipe Amador

Realmente tá estranho isso ai.

Midlle Beavis
Veterano
# jul/08
· votar


vamos abrir um topico de usuarios da gt-10 pra trocar informações... patches, experiencia, tirar duvidas etc... ???

diwillo
Veterano
# jul/08
· votar


Midlle Beavis

Manda bala :)

pablo guibérrtô
Veterano
# jul/08
· votar


Lipe Amador
cara ela é prata tem uma tela porreta de lcd, se naum for a gt10 a gt8 é q naum eh pois jah tive uma e era preta!!!
a loja é aki em são luis e o cara disse q so tinha duas uma foi enviada diretamente la pra igreja assim q xegou o lote e a outra naum sei se a essa altura do campeonato naum jah foi mandad em frente.hehehe

diwillo
talvez naum ficou claro por naum ter esclarecido q foi a vista o pagamento!!! qualquer coisa eu posso conversar com o diretor de louvor lah da igreja ai ele me passa o contato da loja assim se tiveres interressado repasso a vc.

pablo guibérrtô
Veterano
# jul/08
· votar


Lipe Amador
cara vou ver se te consigo o numero dela mais vou te adiantando q site provavelmente ela naum tem e outra se ela envia provavelmente naum sera por esse preço q nah verdade sai por menos de 1300 pois foram pagos à vista me parece q foram 12..e alguma coisa.
te digo com toda certeza pois em se tratando lah da igreja sempre ha uma prestação de contas no final do semestre q é lida em cerimonia especial (geralmente no domingo q é quando vai a maioria das pessoas, heheh!! ) a todos os membros relatando do que foi e quanto foi gasto!!!

diwillo
Veterano
# jul/08
· votar


pablo guibérrtô

Esquenta não cara.
Mas o preço foi mto bom mesmo.
A vista ta dando pra conseguir uns 1450-1500, mas 1300 foi realmente um achado :)

abraço

pablo guibérrtô
Veterano
# jul/08
· votar


aki agente xama isso de BENÇÃO !!!!! hehehe!

Lipe Amador
Veterano
# jul/08
· votar


pablo guibérrtô

Blz!!!
A pergunta foi em tom de brincadeira... Faltou o rsrsrrsrsrrs... e até perplexidade, pois no mercado livre vendem por R$2000 sem contar frete e a vista!!!!

Mas seria bom divulgar o contado para quem quiser.. pra mim mesmo se for R$800 só ano q vem..

Abraço...

Lipe Amador
Veterano
# jul/08
· votar


pablo guibérrtô

e é claro...
Parabéns pela benção..
e abraço pra todos ai do marabhão..

pablo guibérrtô
Veterano
# jul/08
· votar


Lipe Amador
saudações maranhenses à vc tbm!!



eu peguei o contato da loja mais estou com dúvidas de como divulgar pois tenho visto q aki no FCC isso é proibido!!!
vou logo adiantando q naum sou lojista nem tão pouco vou ganhar alguma coisa, simplesmente quero ajudar a todos aki do forum pois creio eu q seja essa a intenção do mesmo!!!

pablo guibérrtô
Veterano
# jul/08
· votar


intaum se alguem puder me orientar como fazer, ficarei grato!

pablo guibérrtô
Veterano
# jul/08
· votar


ah! e antes q eu eskeça, so tem 1 q tah na vitrine!!! intaum tipo assim, jah pego uma poeirinha, pesssoas jah testaram ela e por ai vai...

BaNdAiD
Veterano
# jul/08
· votar


pablo guibérrtô

pode postar o nome e o telefone ou site da loja sem problema!
o que não pode fazer é "vendo x produto"

agora, indicar lojas q vendem um produto a pedido de um colega de forum não há o menor problema!!

Abraços!

denier
Veterano
# jul/08
· votar


eh se Dues quiser a minha ja ta chegando ai tbm

ziiiiinho
Veterano
# ago/08
· votar


eai blzz?

meu acabei de comprar uma boss gt3 algum de vcs ja tiveram esta pedaleira eu estou sem o manual dela por isso pesso a vcs c ja tiveram ela para passar uns patches estilo malmsteen para mim valeuuu...

Roy.Mustang
Veterano
# mai/12
· votar


me ofereceram uma GT 10 com um ano de uso por 900 pila. Será que vale a pena comprar?

Hansen
Veterano
# mai/12
· votar


Roy.Mustang

Preço bom, pedaleira ótima.

Se uma GT-6, GT-8 já são boas, a GT-10 nem preciso falar.

Gareth
Veterano
# mai/12
· votar


Roy.Mustang
Com certeza vale.
Tá na metade do preço de que paguei.
Boa compra e namorar a pedaleira por umas horas será necessário!

Roy.Mustang
Veterano
# mai/12
· votar


Gareth
Hansen

Vou ver se a patroa libera a grana então. Já usei a GT-5 e não gostei mto, por isso fiquei na dúvida. É sempre válido buscar opiniões externas.
Quanto a namorar a pedaleira a busca de timbres, adoro fazer isso =)

Roy.Mustang
Veterano
# mai/12
· votar


Gareth
Hansen

Comprei por 800 mangos. Eu sou muito inexperiente com pedaleiras, daí estou quebrando a cabeça pra timbrá-la. São muitos detalhes e opções.

TS9DX
Veterano
# mai/12
· votar


Roy.Mustang

Oi amigo, parabéns pela aquisição é uma bela pedaleira, ja conseguiu tirar bons timbres na sua GT10?

Gareth
Veterano
# mai/12
· votar


Roy.Mustang
Parabéns pela aquisição parceiro!

Sim, são infinitas possibilidades e MUITOS detalhes, no começo eu timbrava com output de acordo com o meu amp (combo), mas passei a usar a Line/phones que é mais "musical" e passei a usar send/return no meu frontman 212R, o que melhorou e muito no timbre.

Qualquer gravação via USB ou via Microfone, ou linha, poste aí pra gente!
E se não resopnder, eh só enviar mensagem hehehe, nem sempre lembro de olhar os topicos que eu comentei =P

Roy.Mustang
Veterano
# mai/12
· votar


TS9DX
Valeu!
Cara, eu não conheço mto de pedaleira. Já havia mexido numa GT-5 mas é muito, muito diferente da GT-10. Daí eu baixei uns patches no site da Boss: um de um carinha lá com 20 timbres feitos por ele e outro com o timbre de uns 40 guitarristas famosos (AC/DC), Van Halen, Brian May, Santana, Jimmy Page, Slash, David Gilmour e talz. Alguns timbres são bem interessantes.

Gareth

Eu fui alterando para encontrar o melhor output de acordo com onde eu tocava. Primeiro eu usei meu amp Sheldon GT1000 RV e coloquei em uma output de Amp (não lembro o nome) e depois toquei num ensaio plugado na mesa e coloquei para Line/Phones. Preciso fazer os testes inversos agora.

Vc tem uma GT-10? Depois queria saber umas dicas de configuração dos pedais CTL1, CTL2 e também o de volume/exp.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Chegou a BOSS GT-10 nas lojas do Brasil, eu comprei! Primeiras impressões: