Primeiras impressões sobre a X v amp

    Autor Mensagem
    ALAN ANDERSON
    Veterano
    # out/05


    Seguinte, comprei a x v amp há 1 semana e cheguei já a algumas conclusões:
    As distorções são boazinhas com o ganho no minimo mas nem todas. As melhores são a plexi, hi gain marshall, twin...as outras são até boas pra solo com alto ganho mas para bases são meio abelhudas. Gostei dos solos com modern gain e o simulador de engl. Muito boas nessas situações. Bons também são os simuladores de tube screamer e do pro co rat....el raton....interessante esta, porém ainda abelhuda. O tube screamer é otimo apesar da falta de harmonicos e brilho.
    Os efeitos são surpreendentes. Gostei do chorus. São 4 tipos. Bons sons, embora magros, sem envolver os ouvidos como um CE3 , por ex. Wah wah muito bom. Rotary muito bom. Flanger satisfaz as necessidades. Compressor excelente! Noise bom. Pedal de volume muito versátil. Delays excelentes. Reverb ruim, mas funcional...
    Altamente recomendável. Vale cada centavo.

    Atualmente uso ela com uma distorção separada e notei que quando utilizada a distorção externa, antes da pedaleira, o noise não funciona. Existe algum macete pra isso? Se alguém souber...

    Blonde Hammet
    Veterano
    # out/05
    · votar


    esse negocio da distorção abelhuda pode ser a configuração
    vc ta usando alguma A???
    eu uso a P3 e nao fica abelhuda nao

    mihzao
    Veterano
    # out/05
    · votar


    uai, o noise gate com meu gdi 21 antes funciona sim.
    o.O

    mihzao
    Veterano
    # out/05
    · votar


    eu uso a A1 e comigo nao fica abelhuda AIUiAIUA ;]~

    ALAN ANDERSON
    Veterano
    # out/05
    · votar


    mas os ps nao sao pra usar com fone de ouvido....eu uso num cubo...será que fica estranho...vou ver...

    estranho esse lance do gdi.....quem descobre o que é?

    eu tbm uso no a1 e algumas achei abelhuda...a verdade, a maioria...e to usando uma fender americana com captação di marzio, humbucking....

    mihzao
    Veterano
    # out/05
    · votar


    eu axo as distorçoes do x-vamp muito agudas, a unica que eu consegui nao deixar tao aguda foi a modern gain no A1, e é exatamente ela q eu uso ;]~
    Alan Anderson,
    cara, eu nao posso dizer agora pq meu pedal deu pau de vez, mas vo levar pra assistencia qualquer dia, e pelo que eu me lembre, quando eu usava os dois funcionava o noise gate sim.. x.x

    tad4heads25
    Veterano
    # out/05
    · votar


    ALAN ANDERSON
    tambem uso varios pedais antes do xv-amp e o noise gate funcionou sim, sem macete nenhum.

    concordo em varios pontos, mais não consigo concordar que a simulação de TS seja boa.....mais cada é cada um heheheh

    ALAN ANDERSON
    Veterano
    # out/05
    · votar


    puxa será q soh eu to com este problema????? depois vou tentar de novo....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Primeiras impressões sobre a X v amp