Porque só o delay da behringer ainda não chegou nas lojas???

    Autor Mensagem
    GUGALOO
    Veterano
    # jan/06


    To maluco pra saber quanto vai custar este delay, mas ele não chega!!! Será q valerá mais a pena do que o DD3??

    danielrech
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Não é só o delay. Vários outros não foram lançados ainda, mesmo nos EUA.

    Eu chuto no mínimo uns 3 meses pra ele chegar no mercado brasileiro depois de ser lançado por lá.

    powerguitar10
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    GUGALOO


    A graça da festa é esperar por ela...

    Eles só mandaram os efeitos mais simples pra galera ter uma noção do que esta por vir...

    Ratman
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    GUGALOO

    O DD3 da Boss é muito foda. Embora a Behringer tenha uma ótima relação custo x benefício, dúvido q venham a fabricar um pedal com qualidade muito superior à Boss. Se produzir, ótimo, mas o preço não será tão baixo como os pedais q lançaram há pouco no mercado.

    Midgard
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    tomara q chegue logo :P

    Randy78
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    ta mó galera achando que esse delay é clone do DD-3, nem o tempo do delay é o mesmo, é só mais um pedal de delay, desses baratos com bom custo benefício. As importadoras costumam faze de 2 a 3 pedidos por ano, é possível que venha algo agora em fevereiro, se não vier, deve vir só lá pelo meio do ano.

    GUGALOO
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    E enquanto isso, nós esperamos hehe q merda....

    danielrech
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Ratman

    Embora a Behringer tenha uma ótima relação custo x benefício, dúvido q venham a fabricar um pedal com qualidade muito superior à Boss.

    Acho que TODO MUNDO SABE que não é esta a proposta da Behringer ¬¬

    Se produzir, ótimo, mas o preço não será tão baixo como os pedais q lançaram há pouco no mercado.

    Posso saber qual a tua base para afirmar isso?

    francisco2004
    Veterano
    # jan/06 · Editado por: francisco2004
    · votar


    Bom, realmente não sei se vão chegar os pedais mais "tecnológicos" da Behringer. Talvez seja puro "vaporware" e o assunto seja esquecido. Ou, ainda, não vão conseguir fazer bons preços. Efeitos digitais são caixinhas pretas, é muito difícil clonar microchips proprietários, como deve ser o caso dos delays da Boss e Digitech, por exemplo.

    Clonar pedais "domínio-público" estilo TS9 e equalizadores gráficos foram uma grande sacada da Behringer. Conseguem componentes a preços baixos, caixinhas de plástico personalizadas e produção em escala industrial. Com isso, os fabricantes de pedais artesanais estão seriamente ameaçados, principalmente os que usavam componentes de segunda ou latas de sardinha para servir de caixa para o pedal.

    Agora, para produzir delay, reverb, pitch shifter e outros efeitos, o buraco é bem mais embaixo e demanda tempo de pesquisa.

    danielrech
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    francisco2004

    Com certeza, mas tu acha que eles já não estão com os projetos definidos?

    Tu acha q eles iam dar essa IMENSA bola fora de anunciar VÁRIOS pedais digitais e depois fugirem da raia. Se fosse só um eu até entenderia, mas são vários...

    Fox_scc
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Os pedais de Delay e Reverb da Behringer, já esta a venda na Europa, por uns 37 Euros, e chega nos EUA em setembro por US$29. Acho que em Dezembro/2006 deve finalmente chegar ao Brasil na mesma faixa de preços do GDI.

    danielrech
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Vai demorar muito :~(

    Guitarmaniac
    Veterano
    # jul/06 · Editado por: Guitarmaniac
    · votar


    Falei no sábado passado com um vendedor da Playtech da Teodoro que me falou que testou um pedal delay que a Landscape está lançando que é do k7! Tem tempo de atraso até 800ms. Ele disse que está prá receber nos próximos dias e vai custar em torno de 180,00 pilas! Já tô esperando prá pegar o meu!! Ah, ele falou que testou também um chorus que é muito fera também.
    O bom é que os pedais da landscape não são de plástico como os da behringer. Prá galera que não tá a fim de gastar muita grana num delay boss esse deve vir a calhar.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Porque só o delay da behringer ainda não chegou nas lojas???