Autor |
Mensagem |
FernandoZombie Veterano |
# fev/11
· votar
Desculpe por desenterrar o tópico mas não iria criar um novo pra perguntar a mesma coisa. Deem uma opinião ao meu set AMP FENDER PRINCETON 112 PLUS GUITA IBANEZ GRG 270 SHELTER LES PAUL WAH DUNLOP CRY BABY JACKHAMMER MARSHALL UBER METAL LINE 6 EQ GROOVE BOSS DD7
é um bom set? opinem ai
toco de dream theater a cannibal
vlw ai
|
LipeGuitarrero Veterano |
# fev/11
· votar
Gostei do Set. O que tem a dizer do fender? é bom para tirar um heavy metal com peso e definição?
|
# fev/11
· votar
É Sim, bom eu gosto né.. o timbre limpo é otimo e quando poe drive não deixa nem um pouco a desejar. ligo o uber metal no insane e o fender responde de boa
|
Vitor Bossa Veterano |
# fev/11
· votar
SAM_JAM
Só trocaria o da Boss, pelo Tonebone da Radial, com ele se toca tudo que quiser, de som limpo, até heavy metal !!!
Se quiser tá ai uns sons do meu set se quiser dar uma ouvida, eu uso ele como minha distorção principal >>> REVIEW
Abraços, e boa sorte
|
# fev/11
· votar
vlw man vou conferir, quando adquiri o DD7 pequei mais pelo fato de ter o hold que uso como loop
|
juninho_overdrive Veterano |
# jun/12
· votar
mano compra um ocd, bb preamp e um DL4 e seja feliz pelo resto de sua vida!!!
|
Lelo Mig Membro
|
# jun/12 · Editado por: Lelo Mig
· votar
Cara, achei o set bom....algumas coisas são muito pessoais, mas como você postou, vou dizer, independente de concordar ou não:
Eu nunca tenho um set de pedais sem um modulador, seja Flanger, Chorus ou Phaser....porque nas partes mais "harmônicas" e limpas, suaves e climáticas, acho o brilho e a cor de um modulador essencial.
Mas, é questão pessoal, particular..........
|