Qual sua opinião para o seguinte setup de pedais?

Autor Mensagem
FernandoZombie
Veterano
# fev/11
· votar


Desculpe por desenterrar o tópico mas não iria criar um novo pra perguntar a mesma coisa. Deem uma opinião ao meu set
AMP FENDER PRINCETON 112 PLUS
GUITA IBANEZ GRG 270
SHELTER LES PAUL
WAH DUNLOP CRY BABY
JACKHAMMER MARSHALL
UBER METAL LINE 6
EQ GROOVE
BOSS DD7

é um bom set?
opinem ai

toco de dream theater a cannibal

vlw ai

LipeGuitarrero
Veterano
# fev/11
· votar


Gostei do Set.
O que tem a dizer do fender? é bom para tirar um heavy metal com peso e definição?

FernandoZombie
Veterano
# fev/11
· votar


É Sim, bom eu gosto né.. o timbre limpo é otimo e quando poe drive não deixa nem um pouco a desejar. ligo o uber metal no insane e o fender responde de boa

Vitor Bossa
Veterano
# fev/11
· votar


SAM_JAM


Só trocaria o da Boss, pelo Tonebone da Radial, com ele se toca tudo que quiser, de som limpo, até heavy metal !!!

Se quiser tá ai uns sons do meu set se quiser dar uma ouvida, eu uso ele como minha distorção principal >>> REVIEW

Abraços, e boa sorte

FernandoZombie
Veterano
# fev/11
· votar


vlw man vou conferir, quando adquiri o DD7 pequei mais pelo fato de ter o hold que uso como loop

juninho_overdrive
Veterano
# jun/12
· votar


mano compra um ocd, bb preamp e um DL4 e seja feliz pelo resto de sua vida!!!

Lelo Mig
Membro
# jun/12 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Cara, achei o set bom....algumas coisas são muito pessoais, mas como você postou, vou dizer, independente de concordar ou não:

Eu nunca tenho um set de pedais sem um modulador, seja Flanger, Chorus ou Phaser....porque nas partes mais "harmônicas" e limpas, suaves e climáticas, acho o brilho e a cor de um modulador essencial.

Mas, é questão pessoal, particular..........

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual sua opinião para o seguinte setup de pedais?