Por Favor, Quero Dicas para encontrar o seguinte som.

    Autor Mensagem
    JFranco
    Veterano
    # dez/08


    Leio bastante os topicos aqui postado mas nunca havia postado aqui antes, mas vamos lá.

    Tenho uma Guitarra StratoSonic Giannini 86.
    Irei comprar aqueles Captadores Fender Noiseless Vintage.

    Uso aquele programa que simula efeitos atraves do computador "Guitar Rig" e o efeito que mais uso é HelleCaster (Country), Gosto de Tocar basicamente Eletric Blues (Eric Clapton) Bob Dylan e Beatles.

    Me recomendaram um pedal de REVERB e um Superscreamer ( http://www.efxpedais.com/superscreamer.html ).

    Poderiam me dizer se com esses pedais terei um som com um timbre legal para o estilo de musica que eu gosto de tocar?
    Qual Reverb poderiam me recomendar?

    Tenho cerca de 500 ~ 600 reais para investir nesses pedais.

    Grato.

    victorhugofs
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    esta correto... compra um wah da vox tb
    o eric clapton usa.
    agora o superscreamer eu trocaria por Ibanez tube screamer TS9DX
    e o reverb eu colocaria um pedal de delay no lugar, com tempo baixo e baixo feedback
    abraço

    JFranco
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    obrigado pelas dicas...

    mas meu orçamento maximo é de 600 reais.
    com as dicas ai meu orçamento não pode cobrar.

    : -(

    Japoneis_
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    eu pensaria 2 vezes antes de comprar um handmade, eu comprei um e até hoje me arrependo...

    todo musico nunca esta contente com o seu timbre, vira e mexe a gente ta mudando de set ou alguma outra coisa, e ai é que entra o grande problema desses handmade... eles tem muito pouco mercado... voce pode pagar 200 reais em um pedal, mais dificilmente voce vai conseguir vender ele por 140~160... na minha opnião não vale a pena, a não ser que voce tenha certeza que esse pedal vai te trazer o som que voce realmente quer!

    claro que existem alguns pedais que tem bom mercado, como os handmades gringos, mais tambem o preço é bem salgado!

    te aconselho ir procurando todo tipo de informação e ir ouvindo samples e videos pela net, pra voce ter certeza dos pedais que voce quer e consequentemente não se arrepender depois!

    um tubescreamer(original) é sempre um bom investimento, voce pode começar por ele! mais não compre novo, por que é muito caro!

    é melhor voce comprar 1 ou 2 pedais de verdade e de boa qualidade do que ter aquele monte de pedais porcaria que só vai te dar dor de cabeça no futuro!

    JFranco
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    e em reverb/delay?

    Qual Modelo/Marca?

    JFranco
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    up!

    Konoyaro
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    cara eh soh uma opiniao nao tenhu esse pedal e nao toco esse som mas eu compraria um rv-5 digital reverb da boss, boss eh o melhor apesar q meu pedal favorito eh dod hehehehehe

    mas eu ainda soh mais um delay do q reverb

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Por Favor, Quero Dicas para encontrar o seguinte som.