Qual sua opinião para o seguinte setup de pedais?

Autor Mensagem
SAM_JAM
Veterano
# jun/08


Olá pessoal,

Estou começando a montar um setup de pedais e gostaria de saber qual a opinião de vocês sobre ele.

Minha pretenção é ter dois overdrivers um mais pesado que o outro, e um boost para dar um destaque nos solos.

Pedais:

Guitarra-> wha-wha Dunlop 95Q -> Ibanez Tube Screamer TS9 -> Boss Overdriver OS-3 -> Micro Amp MXR -> Amplificador.


O idéa de uso desse setup é para tirar os seguintes sons...: Rolling Stones, Led Zeppelin, Eric Clapton, AC/DC, The Strokes, Lynard Skynard, Cachorro Grande, Creedence Clearwater Revival, Jimi Hendrix,

Então, o setup ta adquato para o estilos citados?


Valeu pessoal.

DotCom
Veterano
# jun/08
· votar


Tavez só um fuzz ae pro hendrix... o set tá bom sim.

matheno
Veterano
# jun/08
· votar


Tavez só um fuzz ae pro hendrix

um phaser pra led zepellin , e reverb

compra uns hand made da EFX

Lak Lak
Veterano
# jun/08
· votar


eu axo q um amp legal valvulado, + wah, + 1 overdrive, + algumas modulação a seu gosto, sao mais q suficiente pro estido...

abraços

Lak Lak
Veterano
# jun/08
· votar


na minha opiniao, seja show ou ensaio o q for, vc PODE mexer nos knobs das coisas... o pessoal tem mania de programar tudo ja pra com 1 ou 2 pisadas ter todos os sons q se quer... axo q n eh bem assim nao, programa pra ter os sons q vc vai precisar na musica e tal... nenhum problema em mexer uns knobspra umas posições ja calculadas antes...

thigsm
Veterano
# jun/08
· votar


SAM_JAM

Guitarra
Amplificador

Sem essas coisas de qualidade de nada vai de adiantar pedis top. Em que pretende usar?

J. Luiz
Veterano
# jun/08
· votar


SAM_JAM

Esquece o Booster.
Vai depender do teu amplificador.
O TS9 você utiliza como um Booster do Boss Overdrive.
E umas modulações: Chorus, Phaser e Reverb

SAM_JAM
Veterano
# jun/08 · Editado por: SAM_JAM
· votar


Thiago Motta

Guitarra
Amplificador