Crybaby Vintage, alguem conhece?

Autor Mensagem
Henrique S.
Veterano
# abr/08
· votar


GuitarHome



ta ai!

e nem fender é hehehe

GuitarHome
Veterano
# abr/08
· votar


Henrique S.
Omg, vou ver valeu :).

GuitarHome
Veterano
# abr/08 · Editado por: GuitarHome
· votar


hahaa satch é foda pqp, a parte da alavancada do NHÉUUUUUU muito comedia haha!
Que guitarra é essa se sabe? parece ter hot rails :O!

GuitarHome
Veterano
# abr/08
· votar


Ah não impressão, agora que saiu o reflexo vi que é caps singles mesmo, e ainda ele ta usando o do braço !

Henrique S.
Veterano
# abr/08 · Editado por: Henrique S.
· votar


GuitarHome

euahehuaaehuhuae "can't be that part" ou algo assim ehhuaeuhae

ah, teve uma epoca q o satch usava single, acho q no "not of this earth"

edit:

cara pelo headstock me parece ser uma WD é a distribuidora da Kent Armstrong lá na terra do tio sam, eles tem autorização para usar as medidas padrão da fender, ja toquei numa tele dessa marca e o headstock é igual...

Henrique S.
Veterano
# abr/08 · Editado por: Henrique S.
· votar


duplo

GuitarHome
Veterano
# abr/08
· votar


Henrique S.
haha, que guitarra é essa se sabe?

mal parece single!

GuitarHome
Veterano
# abr/08
· votar


Henrique S.
Tem mais algum video do satch tocando ae nesse lugar? ou algum interessanto tipo esse:

Henrique S.
Veterano
# abr/08
· votar


GuitarHome

acho que nao cara, tem os videos do mesmo cara, dele tocando Surfing tmb, pra ver a ironia né, foi o satch tocar na casa dele haha

GuitarHome
Veterano
# abr/08
· votar


Henrique S.
Que cara safado !
o satch podia vir aqui tocar tambem haha!

Marciocp
Veterano
# abr/08
· votar


GuitarHome

Eu vi esse video ae um tempo atras aqui no forum e o pessoal estava falando que era uma guitarra Peavey!

o topico dizia +/- assim: Se o cara é bom toca em qualquer porcaria que tira um som fodao!

Zuricow
Veterano
# abr/08
· votar


GuitarHome
Eh, o Marciocp ta certo o topico eh mais ou menos assim "prova d q o guitarrista faz a guitarra"

Mas galera voltando ao assunto do Wah:
Gostaria de saber sobre os preços do 535Q, deve ser um pedal bem caro certo? Ele não possui depreciações por ser mais novo, fabricado na china ou sei lah oq? Nessas paradas tenho aprendido a não colocar minha mao no fogo por pedais mais novos e sim um som mais vintage. Eh a bunsca do meu som caracteristico.

To atras do vintage por causa do som q ele tem que parece ser melhor (na verdade nunca ouvi um sample, se alguem conhecer por favor), não to interessado em um Multi wah no pe msm por que seria a minha entrada nesse efeito.

Não gostaria de usá-lo para usar com o satriani, não me interesso por uma enorme gama de wahs, usaria para harmonia, bases e pequenos solos, coisas pequenas (tipo musicas do Supertramp)
Acho que vou ficar com o Vintage msm pq tenho uma tia q mora em londres e fica bem mais facil, lah esses pedais aparecem com muita facilidade. E nao sairia tão caro.

Quem tiver mais informações sobre os fasels, e timbre do Vintage, por favor, ajude.

Zuricow
Veterano
# abr/08
· votar


aki o supertramp tocando bloody well right.


Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Crybaby Vintage, alguem conhece?