[Dunlop] Slash Crybaby Wah x Crybaby 535q

    Autor Mensagem
    grub
    Veterano
    # nov/09


    Ola, como eu não achei nenhum topico com o tema de comparação desses dois pedais gostaria de saber a opinião de vocês sobre os mesmos.
    É o seguinte, meu pai esta indo para os EUA e eu gostaria de um pedal Wah, mais eu não conheço muito bem as vantagens e desvantagens em comparação de um com o outro, logo gostaria que vocês me dissessem qual dos dois eu devo comprar...
    Olha meu estilo é: Metallica, Jimi Hendrix, Guns n' Roses, Black Sabbath, Iron Maiden, basicamente isso.

    GuitarHome
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Vai de 535Q e seja feliz, puta pedal!

    grub
    Veterano
    # nov/09 · Editado por: grub
    · votar


    desculpe gente, mas eu tambem gostaria de por o Dunlop DB-01 Dimebag Crybaby From Hell nessa disputa apenas para esclarecer maiores duvidas...

    jigo__
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Vai de 535Q e seja feliz, puta pedal! (2x)

    grub
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    mais nenhuma opinião?

    jigo__
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    kra eu tenho um 535q sou suspetio pra falar, mas ele é mto versatil não conheço o do Dime mas posso te dizer q pela gama de timbres ele bate facil o slash signature... no mais teste e tire suas duvidas!

    abçs

    GuitarHome
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    grub
    Eu tive um 535Q por uns 2 anos, apenas vendi porque queria completar a grana de comprar uma guitarra nova, mas sinto uma PUUUUUUTA falta dele. É um pedal fantastico na minha opinião cara, todos os timbres possiveis (que são muuuitos) são bons sem exceções. Pedal muito foda mesmo, vai na fé. O Dime Bag é um 535Q um pouquinho "modificado" (tem algumas opções a mais, acho que poucas) e é mais caro também por ser signature, na minha opinião não compensa. E o do Slash a mesma coisa, 535Q na cabeça, vai nele que não irá se arrepender. Um dia ainda recupero um 535Q, falta do caralho que tenho desse pedal.

    GuitarHome
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Caraca, to pensando um jeito aqui de pegar novamente um, não sei como! Nem que for um GBC-95F, preciso de um waaaaaaah !!!

    THRASH3R
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Dime DB-01 tem mais opções de timbres doque o 535q, fora o visual que é muito foda. Vá, sem duvida alguma, de DB-01 se vc procura o wah mais versatil. Ou, se quiser o top de linha na minha opinião, wah clyde deluxe da fulltone.

    Iversonfr
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Vai de 535Q e seja feliz, puta pedal! (3x)

    GuitarHome
    Veterano
    # nov/09 · Editado por: GuitarHome
    · votar


    THRASH3R
    535Q é top de linha também.

    se quiser o top de linha na minha opinião, wah clyde deluxe da fulltone.

    Vendi meu 535Q pra um cara que tinha acabado de compra um Fulltone e ele simplismente não gostou, não era a praia dele, cada pedal tem um som, o cara achou o 535Q animal e ele tava com o Bad Horsie 2 em casa e o Fulltone e falou que preferiu 1000x o 535Q do que os outros pedais! O cara tem que testar pois são wah's bem diferentes com propostas um pouco diferentes.

    grub
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    mas ai galera, tem como alguem dizer exatamente as principais diferenças entre o DB-01 e o 535Q por agora estou entre esses dois...

    Lima DSix
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    GuitarHome

    o Fulltone tem um timbre mais vintage...
    e o 535Q é mais modern...

    eu nunca cheguei a testar nenhum... entao oq eu disse é de ler mesmo e de um futuro comprador...

    Sioux
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    mais nenhuma opinião?
    grub

    Vox 847

    Vinicius_borges
    Membro Novato
    # abr/14
    · votar


    Eu tenho o 535q e queria o tom do Cry Baby Slash, consegui, então eu botei o Wah Range na 3 posição , e o VARIABLE Q quase no maximo. Vai fundo...

    Falou.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [Dunlop] Slash Crybaby Wah x Crybaby 535q