Autor |
Mensagem |
DENNYS_GJA Veterano |
# abr/08
qual dessas eh mais indicada pra mim. Qual dessas os efeitos são melhores?
o caso eh o seguinte eu tenho um pedal onerr de distorção ai eu vou usá-lo junto a pedaleira que vou comprar. qual dessa fica melhor junto com o pedal?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-70894300-pedal-x-vamp-guitarra- behringer-simulador-super-promoco-_JM
http://www.playtech.com.br/produto.asp?cod=291545
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-71804398-pedaleira-g1-zoom-guit arra-super-promoco-de-lancamento-_JM
|
CaioPrimo Veterano |
# abr/08
· votar
DENNYS_GJA a zoom, eh otima para usar os efeitos junto com outro pedal, nao rouba tanto sinal qto asoutras, as Vamps roubam 1 sinal lascado sem contar que a X-vamp na minha opiniao alem de ser fragil e dar muito defeito e dor de cabeça, tem os drives horriveis agudos ate os drives da zoom505 sao mais organicos, a zoom G1 eh otima, drives bem legais, as modulações chegam até a ser surpreendentes, sobre a onner nao posso opinar mais alguns falam bem dela
|
Kamus23 Veterano |
# abr/08
· votar
DENNYS_GJA
da uma olhada no site a onerr, tem um video que mostra ela e o cara tocando e as regulagens usadas...
Abraços
|
DENNYS_GJA Veterano |
# abr/08
· votar
Kamus23 jah vi esse video
ai pessoal eu tenho outra opção também vender o ds-1 e mais o dinheiro que eu to e comprar uma zoom g2 q q vcs acham.
mais ai tem um problema eu iria usar o drive da zoom g2 ele eh bom?
|
DENNYS_GJA Veterano |
# abr/08
· votar
eu falei errado pra mim comprar a onerr gep 50 ou zoom g2 eu tenho q vender meu ds-1. obs: x-vamp descartada
e seu eu comprar a zoom g1 eu vou continuar usando o onerr ds-1
|
DENNYS_GJA Veterano |
# abr/08
· votar
up
|
ogaitnas Veterano |
# abr/08
· votar
falando por minha exp. tenho uma G2 e um gdi, alguns drives da G2 são legais, o Pv é meu favorito, é o que responde melhor a variações no ganho, alguns são metal demais para tocar qq coisa diferente de pantera, aí eu desligo o drive dela e uso o gdi que é mais sob controle, e alguns tem um som digital demais, mas a pedaleira é boa, tem bons noisegate, compressor equalizador, os efeitos são bons pacas, eu nmho gosto, às vezes ligo ela no loop do amplificador só com efeitos ativos no patch. não sei como é o ds-1, mas se ele for um pedal que dá dists muito metal, acho que ficará bem com a g2, se ele for mais overdrive, talvez vc ache como eu as dists da g2 meio invocadas de mais, mas tendo paciência para regular, dá p/ conseguir uns blues legais com ela, entre a g1 e a g2, sem dúvida a g2, vc tem maior facilidade no controle de todos os efeitos, de fato, se vc conseguir juntar os trocos a mais pegue uma g2.1 que já vem com pedal de expressão e vc pode ligar mais um ou um footswitch, eu fiz um p/ minha g2 e às vezes sinto falta de uns controles a mais...
|
DENNYS_GJA Veterano |
# abr/08
· votar
e da onerr ninguem sabe?
ogaitnas eu toco desde pop rock ateh hard rock dah pra tokar isso com os drives da g2?
|
ogaitnas Veterano |
# abr/08
· votar
DENNYS_GJA
dá, é só vc ignorar os patches que vem por default nela e modificá-los para chegar no seu som, os patches default parece que foram feitos para mostrar que ela faz um monte de efeitos simultâneos, então são todos bastante exagerados hehe
|
GuitarHome Veterano
|
# abr/08
· votar
DENNYS_GJA X-vamp descartada porque? So porque o cara ali em cima falou mal dela? Pois nao descartaria, tem uma pah de gente que fala bem dela. Eu nunca toquei, vou trocar minha digitech por um v-amp 2 essa semana. seguinte, maioria desse forum aqui nao sabe regular um equipamento digital, acha que é facil que nem um analagocio.
|
GuitarHome Veterano
|
# abr/08
· votar
Testando as tres voce vai saber qual escolher, mais tem que testar bem porque uma pode ser mais dificil de regular, conseguir um timbre melhor que a outra na hora, porem se vc ficar horas e horas vc pode conseguir tirar um timbre melhor e acabar levando a outra que voce conseguiu em pouco tempo.
|
CaioPrimo Veterano |
# abr/08
· votar
DENNYS_GJA achoq ue nao comepnsa se desfazer de 1 pedal para comprar 1 G2, vai de g1 mesmo e seja feliz IHOASEhiase, alias soh 1 palpite troca esse pedal ai por 1 prodrive, e vai ser feliz aiosehas
|
ogaitnas Veterano |
# abr/08
· votar
GuitarHome
Concordo com seu comentário, o negócio é vc conseguir em algum lugar testar todas, e pegue um patch que simula o mesmo ampli em todas, algo assim, e mexa um pouco nele e toque para ver o que consegue, aí vc vai ter base para comparar e escolher qual vc quer :)
Não compre nada na afobação, vc vai se arrepender e ficar pensando depois se outro equipo não seria melhor e por aí vai...
|
Kamus23 Veterano |
# abr/08
· votar
O negocio é chegar numa boa loja falar que quer comprar uma das 3, e a loja deixar testar com muita calma...
As vezes pode encontrar bons vendedores que entendam do produto e que vão até poder ajudar a regular...
Abraços
|
DENNYS_GJA Veterano |
# abr/08
· votar
CaioPrimo ai cara quanto tah o prodrive?
vcs taum falando em testar mais naum tem como testar pq eu vou comprar pela internet
|
DENNYS_GJA Veterano |
# abr/08
· votar
up
|
DotCom Veterano |
# abr/08
· votar
Toda hora um tópico novo sobre zoom g1... putz
|