Onerr GEP 50 e boa ?

    Autor Mensagem
    iron 13
    Veterano
    # dez/08


    postem akiii oq vcs axam dessa pedaleira akii abaixo esta um poko dela :

    A GEP 50 é um procesador digital para guitarra que possui além de vários efeitos digitais, modelador de amplificadores valvulados / pedais de efeito, tornando-a perfeita para qualquer situação.

    No modo bypass, você pode afinar sua guitarra tanto em mute quanto com o som direto através do afinador cromático digital.

    Possui 60 rítmos com sons reais de bateria (PCM) incluindo vários rítmos brasileiros como Samba, Bossa Nova, Pagode, Calypso, Samba Rock, Forró, Xote, Baião entre outros.

    A entrada para pedal permite a conexão de um pedal de expressão (opcional) para controlar vários parâmetros da GEP50 como volume, wah-wah, etc.

    A navegação é muita fácil e interativa, permitindo a rápida visualização de quais efeitos estão ligados simultaneamente, permitindo a rápida edição dos parâmetros de efeitos disponíveis.

    Para dar mais possibilidades ao guitarrista, a GEP50 possui 100 patches de memória, sendo que 50 são destinadas para gravação dos patches de usuário e as outras 50, para os patches originais de fábrica.

    Características:

    - 100 Patches de memória (50 Presets + 50 User)
    - Até 7 efeitos simultâneos
    (Patch Level, Compressor, Limiter, Drive (Amp / Stomp Modelator), Active 3 band EQ - (Low/Mid/Hi), Noise Gate, Chorus, Flanger, Phaser, Tremolo, Vibrato, Rotary Speaker, Booster, Pitch Shifter, Auto Wah, Wah-Wah, Touch-Wah, Digital Delay, Digital Reverb)
    - Drive (Amp/Stomp Modelator) com ajustes de Gain e Level
    (Fender Clean, British Clean, California Clean, Mesa Vintage, BassMan Tweed, BassMan Bright, Vox Clean, Plexi, Hiwatt, Tweed Hi-Gain, British Hi-Gain, California Hi-Gain, Mesa Vintage Hi-Gain, Hiwatt Hi-Gain, Tech 21 XXL, Screamer,
    Distortion, Metalzone, Bigmuff, Fuzzface)
    - Afinador Cromático
    - 60 rítmos de bateria (PCM)
    (Slow Rock, Rock, Hard Rock (2), Heavy Metal (4), Thrash Metal, Punk Rock, DnB, Funk (3), Hip Hop, Rock and Roll, Pop Rock (3), Swing (2), Dance (3), Axé Music, Latin Music, Bossa Nova, Ballad (2), Blues, Jazz (2), Calypso, Oldies (3), Bounce (2), 8 Beat (3) , 16 Beat (3), 8 Beat Shuffle, 16 Beat Shuffle, Shuffle (2), Baião (2), Samba, Samba Rock, Partido Alto, Marcha, Xote, Reggae (2), Forró, Capoeira e Pagode)
    - Metrônomo
    - Saída para Headphones
    - Tap Tempo


    TO PENSANU EM COMPRAR VALE AH PENA ? (SOU INICIANTE NUM SEI NADA)

    Faca na Caveira
    Veterano
    # dez/08 · Editado por: Faca na Caveira
    · votar


    Cara, pelo que leio aqui no fórum, essa da onerr não é bem falada não... Pesquise sobre as pedaleiras da Zoom e as V-amp, tem muita coisa melhor nessa faixa de preço. Daqui a pouco a galera das pedaleiras chega pra te ajudar melhor.

    EDIT: Tu upou um tópico e 10 minutos depois criou outro com o mesmo tema... Da próxima vez, evite criar um novo tópico. Leia as regras do fórum.

    iron 13
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    vlw ae ! tipo o meu professor q indicou!

    obs: ela num eh muito bem falada pq eh uma pedaleira ke esta no lançamento, quasengm conhece ! e tipo zoom e vamp jah vih mais a minha situação financeira num eh capaz de pagar tipo 600 reais numa zoom.entre outras.... =s

    Randy78
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    na verdade não é muito bem falada pq é nacional e o povo tem manias estranhas, alguns produtos falam mau pq é chinez, depois ficam só elogiando outros que tbem são feitos na china.

    normalmente o cara nunca testou e já ta falando um monte, quando lançaram os pedais da behringer veio uma galera falar que era cópia dos pedais da boss, tinha gente falando que o ultra metal era cópia do metalzone e ainda melhor pq não tinha ruido.

    eu boto fé que a onerr seja melhor que muita pedaleira importada e que dure até mais.

    de efeitos da oner, conheço o ampli G100 com efeitos, que não me agradou e aquele block 20 FX com efeitos e esse sim fiquei surpreso, tem efeitos muito bons.

    iron 13
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Randy78

    kara depois do q vc disse axo ki vai ser essa mesmo !
    vlw pela ajuda ! =)

    vou compra-la essa semana talvez...

    Fernando de almeida
    Veterano
    # dez/08 · Editado por: Fernando de almeida
    · votar


    Faca na Caveira
    iron 13
    essa da onerr não é bem falada não

    Caras, como toda marca, a onerr tem seus produtos mais legais e outros nem tanto ...
    Provavelmente os caras que detonam a onerr não sabem:
    - O Carbon-X e o Tungsten são os overdrives com timbres mais loucos que existem, não perdem para nenhum outro clássico na minha opinião (principalmente o Carbon-X).
    - O flanger deles não tem nada de mais e nem de menos, é um efeito fiel e dá pra ser usado tranquilamente.
    - O chorus, eu não lembro o nome do modelo, acho que é nitrogen chorus mas o primeiro não é lá essas coisas mas o segundo modelo que eles fizeram é bem legal ...
    - Os delays são fiéis, o 1 é simples e em relação ao DD3 da boss só não tem a função hold e é mais barato. O delay 2 é animal, 24bits, função tap tempo (seria tipo o DD6 da boss, porém o dd6 acho que ganha), muito bom mesmo esse delay 2.
    Uma boa surpresa que eu tive, foi o Booster deles:
    O Boosted Line Selector BL-1 ONERR foi projetado para três aplicações muito úteis ao músico.
    - A/B box: selecionando duas guitarras para um amplificador com opção de ajustar volume e tonalidade de uma delas ou mandando uma guitarra para dois amplificadores.
    - Booster: Para aumentar o volume geral ou "empurrar" o seu amplificador valvulado , esquentando o seu timbre.
    - Effect Loop: Para conectar um loop externo de efeitos, com a facilidade de um bypass.

    Agora qto ao GE-50, me parece um pedal simples, mas pode ser perfeitamente usado ... qdo eu ouvi os sons dele na expomusic, não curti os drives e distortions, os outros efeitos sào legais ...

    Filcrow
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Cara eu tive um Tungsten (cromado) e um Carbon X (grafite) e eles não eram tão tops assim... tanto é que são vendidos por R$ 80,00 e nem isso no mercado livre.....

    Com o Tungstein tive muitos problemas com solda fria. E levei na propria fábrica em osasco duas vezes... sendo que na segunda vez me cobraram...

    Detalhe: Na primeira vez que fui na fábrica, o técnico não cobrou pq ele mesmo comprovou que muitos pedais cromados estavam com defeito de fabricação.

    Tive também um Dgd-1 (Digital Delay) e esse sim atendeu minhas espectativas... Espero que eles tenham melhorado a linha de fabricação....

    Eu não posso qualificá-los pelo que ocorreu comigo, mas se realmente existe esse "mal falado", deve-se levar em consideração os fatos e ouvir as experiências de cada um...

    flw.

    Fernando de almeida
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Filcrow
    Cara eu tive um Tungsten (cromado) e um Carbon X (grafite) e eles não eram tão tops assim... tanto é que são vendidos por R$ 80,00 e nem isso no mercado livre.....

    Com o Tungstein tive muitos problemas com solda fria. E levei na propria fábrica em osasco duas vezes... sendo que na segunda vez me cobraram...


    Putz cara, então vc deu azar ... eu já tive ambos tb e conheci caras que os tiveram e não houve nenhum problema ...

    iron 13
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    eh tipo gostei dela axei manera e esta batendo com o meu custo ( dinheiro) a unika coisa ke num gostei nela mesmo foi a distortions~mais fora isso gostei...

    os caras tbm elogiam o equipamento deles !

    Filcrow
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Fernando de almeida

    hehehe... é ultimamente eu to meio azarado...
    tem uma nuvem negra em mim...

    Mas como disse o Delay deles é uma ótima opção (custoxbeneficio)
    Os outros pedais eu voto neutro por enquanto...

    iron 13
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Filcrow

    kara isso eh maus pa karak !

    toma banho e passa tudo kuanto eh tipo de coisa pah ver se desinfeta esse azar ! =)

    Filcrow
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    iron 13
    hehehe
    obrigado pelas dicas....

    iron 13
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    kara comprei essa GEP 50 DA ONERR pô dessa vez os karas arrasaram na concorrencia, eh animal ! tem um custo muito bom e eh um ekipamento ótimo... sem palavras pros karas....

    VLW A PENA CADA CENTAVO !

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Onerr GEP 50 e boa ?