REVIEW de pedais FAB danelectro e WaveBox Chorus

    Autor Mensagem
    CaioPrimo
    Veterano
    # mar/08


    bom galera, semana passada fui a rua Teodoro Sampaio buscar minha guitarra nova SG Custom epiphone fiz 1 review completo sobre ela http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/184074/ e nesse mesmo dia apos retira-la do luthier, testei 3 pedais sao eles

    CHorus MilkShake Danelectro
    FAB Chorus Danelectro
    WaveBox CHorus/Flanger

    Chorus MilkShake: Bem construido, pareceu passar bastante segurança pela construção, pluguei ele em 1 laney falante de 12, com minha sg custo, é 1 chorus que vai desde MUITO psicodelico até 1 meio termo, nao encontrei muita suavidade nele, ele e bem profundo passa akele impressao de guitarra desafinada em muitas ocasioes util e interessante, somado ao drive do proprio amp ficou interessante, deu 1 abrilhantada como de costume porem com 1 toque de psicodelismo no som, ficou legal fazendo alguns power rifs porem nao era oque eu precisava preço 160 R$

    FAB Chorus: pedal Muito mais barato, e me passou 1 confiança excelente bem construido memso sendo plastico, botao de aciona bem seguro, a sonoridade me surpreendeu é 1 chorus comun com depht speed e o botao mix, deu pra tirar 1 chorus bem suave apenas pra dar qualidade ao som limpo, deu pra fazer uns dedilhados interessantes com ele, com o botao mix no meio o som fica limpo e com qualidade, quando aumentado o som do chorus vai diminuindo e aparecendo + o som limpo, e diminuindo o botao vem a psicodelia do chorus, tirei 1 tremolo interessante com ele, me agradou mais que o milkshake por ser o chorus que mais se encaixa pra minhas musicas e custar somente R$ 75,00 muita gente diz que ele rouba muito sinal.

    Wavebox Chorus/Flanger: Me decepcionei bastante, testei em 1 lojade usados, o chorus me pareceu soar artificialmente, pouca ambiencia e muito psicodelismo, nao passou aquele ar de abrilhantar o som entre os 3 axei o pior(para o meu tipo de som claro) o flanger é mais legal, conseguir achar configuraçoes bem legais, flanger bem espacial e forte, e flanger com akela sensação que estamo dentro de 1cano tocando ficou realmente legal, somado ao drive do amp peavey bandit ficou bem legal, porem nao compraria o pedal preço la loja de usados estava em R$239,00 esse foi o pedal que mais me decepcionou esperava 1 pouco mais da WaveBox que faz pedais excelentes

    comentem ai =)

    WeslleyGuilber
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    CHorus MilkShake Danelectro
    CaioPrimo

    Estou atrás de um chorus como esse q vc descreveu..realmente esse da danelectro é bom?


    olha o que quero pegar
    HOMEBREW THC THREE HOUND CHORUS ou DLS EFFECTS CHORUS

    custao o triplo!

    CaioPrimo
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    WeslleyGuilber
    é bem confiavel, o som é psicodelico total, da 1 testada nele acho que vai te agradar, muita gente faz mil elogios a ele, DLS chorus eh bem foda escutei uns samples que eu pirei, mais talvez esse danelectro supra suas necessidades

    WeslleyGuilber
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    CaioPrimo

    pois é o DLS ta 599 novo!...vou testar esse da danelectro...

    valeu kra..

    BaNdAiD
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    WeslleyGuilber

    Já tive esse pedal, ele é bem legal, bem forte mesmo...

    richie
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Quer um pedal muito bom de Chorus e barato? Landscape angel chorus. Tenho um e aprovo!

    CaioPrimo
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    richie
    nao tivi a oportunidade de testar como queria, mais toquei bem por cima, tinha 1 cara testando na loja eu gostei do som, tokei alguns acordes apenas, mais nao mexi na regulagem, e agora nao acho nas lojas pra testar deve ser bem foda

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a REVIEW de pedais FAB danelectro e WaveBox Chorus