::Review Pedal R$90 reais FAB Danelectro::

    Autor Mensagem
    DarkMakerX
    Veterano
    # jul/08




    Fiz um video pra mostrar um pouquinho do FAB Distortion da Danelectro. Desculpem a qualidade, mas da pra ouvir legal.
    O pedal custa cerca de R$90 reais
    O guitarra usada eh uma Golden GMAP 88
    O Amplificador eh NCA Thunder ( bem mais ou menos )
    Os cabos nao tem marca XD

    rocker01
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Bem fraquinho tem coisa melhor por ai, tem metal zone usado ai por 150 reais, e tem MUITO mais peso que esse pedal ai

    HYBRID PRS
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    acho que falta um amplificador para ter mais grave...

    Kamus23
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    DarkMakerX

    Cara troca esse amplificador...

    Eu tenho 1 desse para usar em festa, para ligar no meu PC pra ouvir musica, mas para tocar não serve...

    CaioPrimo
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    DarkMakerX
    bacana, deu pra ver 1 pouco otimbre do pedal, essa linha da danelectro é bacana, o chorus é bem bacana facil regulagem e bem suave, a unica coisa é que come bastante sinal, mais vale sim, este pedal aki em sampa vc encontra por R$ 60

    DarkMakerX
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    rocker01
    Tem que levar em consideracao que esse nao eh o FAB Metal, eh o Distortion. XD

    HYBRID PRS
    Kamus23
    Realmente o amp eh uma bosta, mas nao da pra mim trocar agora, mas quero sim pegar um melhor

    CaioPrimo
    Esses pedais , na minha opniao sao muito bons (custoxbenificio), ainda nao tive a oportunidade de pegar o chorus. quanto ao sinal nao percebi tanto assim. 60 ta um otimo preco!

    Nefelibata
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    DarkMakerX

    A perda de sinal fica mais clara num amp. bom.

    Com um amp. decente até o sustain melhora bem.

    Jah toquei com uma multiuso, e realmente eh triste.

    fill.zanchez
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Não sei quanto a qualidade desses FAB Danelectro, pois são bem mais baratos ($19) do que os da série de mini-pedais ($29-$49). Posso dizer que o Chorus Milkshake ($49 no site) que tenho é bom! Tem um timbre legal e é muito versátil... Comprei por R$ 115,00 no centro do Rio.

    fernando0877
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Já toquei nos pedais dessa linha. E me surpreendi com a quantidade de sinal que o pedal come . Em suma, o timbre da guita se vai pro além...

    DarkMakerX
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    fill.zanchez
    Pelo que ouvi os mais novos sao bons mesmo

    El Cabongo
    Realmente
    Mas pra quem nao tem em mente ser profissional e nao quer pagar caro, eh uma alternativa

    gui2501
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    fill.zanchez

    Não sei quanto a qualidade desses FAB Danelectro, pois são bem mais baratos ($19) do que os da série de mini-pedais ($29-$49). Posso dizer que o Chorus Milkshake ($49 no site) que tenho é bom!

    dessa linha de mini-pedais da danelectro o melhor é o milkshake chorus...pq os otros efeito eu nao gostei....prefiro esses da linha FAB.

    eu tinha um pastrami overdrive dessa serie mini pedais, e nao recomendo(uma merdaa) eu até vendi :D

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ::Review Pedal R$90 reais FAB Danelectro::