Chorus e overdrive Fab danelectro ou os dois da ashland?

    Autor Mensagem
    DENNYS_GJA
    Veterano
    # fev/08 · Editado por: DENNYS_GJA


    quais pedais eu compro os dois da danelectro ou os dois da ashland
    um eh de plástico e outro e de metal, mais eu nuam ligo pra carcaça e sim para o som qual marca tem melhor som

    mais uma coisa eu tenho uma fonte de 500ma só que so serve para um pedal tem como trocar o plug dela para um plug de 5 pedais?
    se sim como se chama o plug eh onde q troca isso

    DENNYS_GJA
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    up!

    DENNYS_GJA
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    ninguem conhece esses pedais?

    CaioPrimo
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    DENNYS_GJA
    po compra 1 fonte da onner =) eh uns 30R$ pra 5 pedais eh excelente, sobre os pedais o chorus me parece ser legal, destes jah testei o flanger eu gostei bastante e mesmo sendo de plastico eh bemresistente nao eh akeles plasticos ridiculos igual os behringers

    Ripclaw
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Cara,

    Eu tenho um FAB Chorus da Danelectro. Apesar de ele ser de plástico, a construção é bem feita. Ele é mais resistente que os pedais da Behringer.

    A sonoridade é bem legal, você consegue timbres interessantes com ele, inclusive uns bem psicodélicos.

    De pontos negativos eu posso citar:

    1) Ele rouba um puta sinal.
    2) O botão de acionar é aquele símbolo pretinho da Danelectro. (o que pode dificultar se você for muito ogro).

    Bom, eu acho que ele vale muito a pena principalmente pelo custo benefício. Comprei o meu por R$63 na Playtech.

    Abraços.

    CaioPrimo
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Ripclaw
    poxa rouba tanto sinal assim?

    Ripclaw
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    poxa rouba tanto sinal assim?

    Cara, rouba e rouba muito. Tenho uns pedais da Behringer (que na minha opinião já roubam muito sinal) e acho que ele ainda rouba mais!

    Vou tentar fazer um review decente dele e poso aqui com alguns sons também.

    Abraços.

    DENNYS_GJA
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    to a espera dos sons

    guilherme fagundes
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Eae cara blz?..velho na boa..esses FAB eu nunca usei..eu tenho os pedais grandes da danelectro sabe?...eu curto pra caralho..ateh fiz um tópico aki..se quiser dar uma olhada..lógico que eles são mais caros..mas acredtio que umótima opção CustoXBenefício..seria comprar os mini pedais...que naum saum nem os fab..e nem os grandes..tu acha na média de 100 pila usado no mercadolivre e são escelentes...aki tem uns samples de som>> http://www.sonotec.com.br/danelectro/minipedais_pagina1.php ...espero ter ajudado grande abraço!

    shmu
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Comprei os da ashland a pouco tempo e achei muito bom .
    nao percebi nenhuma perda de cinal muito pelo contrario ate um ganhozinho legal no chorus
    abraço

    shmu
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    sinal

    DENNYS_GJA
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    shmu
    cara qual vc compro?
    chorus e o overdrive?

    alexdiffer
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Em que loja eu acho pra comprar esses ashland (aqui na santa efigenia em sp)???

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Chorus e overdrive Fab danelectro ou os dois da ashland?