Pedal Metal Zone da Boss ou Jackhammer da Marshall

Autor Mensagem
Fernando
# dez/02


Áí galera, tô em mó dúvida entre esses dois pedais, sei q tenho que ir na loja e tocar com os dois, mas não custa nada vcs darem uma ajuda ae!!

Fernando
# dez/02


Por favor, dá uma força ae!!!

Lucas
# dez/02


Eu nao sei quanto ao Jackhammer, mas o Metalzone tem uma pegada bem forte, é uma pancada nas oreia, se voce nao ta querendo tocar coisa muito pesada fique longe dele.

Agora se quiser destruir na distorção pegue ele pois é excelente.
SCREAM FOR ME MY GUITAR!!

Fernando
# dez/02


Valeu Lucas! Ow, se vc tiver icq pega o meu aí: 164554917

eu
# dez/02


Sinceramente apesar de eu ter um Mega-Distortion da Boss, nunca vi nada igual a um Metal Zone!

Fernando
# dez/02


Alguém conhece o Jackhammer?????

Aline
# dez/02


Desculpe me meter na conversa de vcs, mas quanto custam essas pedaleiras

Anônimo
# dez/02


nao sao pedaleiras, sao pedais, as pedaleiras tem pior qualidade porem varios efeitos, os pedais tem um efeito soh e a qualidade do efeito eh bem superior

Jack
# dez/02


Se bem que minha ME 8 tem a distorcao do Metal Zone, com certeza!! Coloquei so a distorcao dela sem nenhum efeito com a mesma programacao de distorcao do metal zone de um amigo meu, toquei na mesma guitarra e ampli, o som era o mesmo, sem tirar nem colocar nada!!
Ja ouvi um pedal com distorcao melhor que o metal zone, foi o Sanzamp GT2 (acho que escreve assim)
Mas nada nesse mundo se iguala ao POD da Line6, quem nao conhece precisa ouvir, eh perfeito em todos os sentidos!!

Sei lá
# dez/02


Olha...

Ambos são pedais, que se regulados, conseguem pancadas sensacionais! Porém o Jack Hammer é mais versátil que o Metal Zone... Os dois são ótimos pedais (Eu tenho um Metal Zone e já toquei com um Jack Hammer)... É o seguinte:

Se vc quer diferentes timbres de distorção, aconselho o Jack Hammer... Mas se vc quer fuder geral, Vai de Metal Zone!!!

Claudio
Veterano
# jan/03
· votar


O metal zone para solos é horrível e muito rico nas bases! Já o JHammer é bom em todos os sentidos

Bisurian
Veterano
# jan/03
· votar


Mas c vc quer tem tb o guv'nor da marshall q tb eh mto bom....

caíto
Veterano
# jan/03
· votar


Eu gosto muito do Metal Zone...
até para solo mesmo..!

Mas Jack Hammer é bem mais versátil... Muito bom também... (apesar de prefirir o Marshall Shred Master..)

Quanto aos pedais da Samsamp, tem excelentes pedais: Samsamp GT2 e Classic...

Falow gente, é isso...

caíto
Veterano
# jan/03
· votar


(hm, o guv'nor não é muito bom naum...)

Aqualung
Veterano
# fev/03
· votar


Aí, eu já toquei NOS DOIS, e eu prefiro o Jackhammer da Marshall, mas é que eu não gostei do MZ, ele é muito pesado...

Guitar_Fury
Veterano
# fev/03
· votar


simples.......c vc quer puleira compra o Mz mas c prefere uma coisa mais leve e definida pega uma jack hammer

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# ago/03
· votar


Se vc gosta de sujeira, pega o Metal Zone.

Renatoguitar
Veterano
# mai/04
· votar


Alou
toquei em ambos.
Como o camarada disse acima, o metalzone é bom pra base, porem é meio sujao pra solos. Se vc toca metallica, beleza hehehehe... afinal o som deles é meio assim.
Bom, ja o jackhammer é um som um pouco mais limpo, porem é a distorçao mais pesada que vc pode encontrar em pedais marshall.
O metalzone eu encontrei em algumas lojas por ate R$415 (UI)
O jackhammer ... no lugar mais caro tava R$ 340... a diferença é consideravel.
O gt-2, no lugar mais barato que vi, estava R$ 650.
Eu vou comprar o jackhammer... muito provavelmente.
Abraços...

flpmartin321
Veterano
# mai/04
· votar


GALERA... SE EU TIVESSE UM MZ E KISESSE SOLAR LEGAL... COMO FARIA PRA MELHORAR O SOM DELE???
UM CHORUS JUNTO COM O METALZONE?
SEILAH?! ME FALEM AE

OU SENAO FALEM UMA DISTORCAO FORTE PRA SOLOS

vitor
Veterano
# mai/04
· votar


tenho um jackhammer e acho ele muito bom mesmo,tanto pra bases quanto pra solos

flpmartin321
Veterano
# mai/04
· votar


qual eh o melhor pedal de distorcao pra solar??

Sum41_guy
Veterano
# mai/04
· votar


Metel master da digtec....p/ mim eh melhor q os 2 juntos..kk

Hey Joe
Veterano
# nov/04
· votar


tocá guitarra???

agora!!!
jah eh intaum!

Hey Joe
Veterano
# nov/04
· votar


reizim??

Robinson
Veterano
# jan/05
· votar


Galera, eu tenho o METAL ZONE zeradinho por causa do pouquísimo uso que lhe dei. Sem arranhões, sem desgaste qualquer, com caixa e manual em portugues. Estou querendo trocar-lo por um DUAL OVER DRIVE ou um TURBO OVER DRIVE da BOSS que estejam no mesmo estado de conservação que o meu METAL ZONE. Se alguém se interessar, meu mail é: carvajalarte@yahoo.com.br
Abráços!

southernzombie
Veterano
# mai/09
· votar


então, bem... eu tenho um Metal Zone, e ja usei um Jackhammer, e pretendo comprar também, nãopara substituir o MT-2, mas sim, pra poder alcançar outros niveis de peso, uso meu Metal Zone com uma configuração que o deixa bem pesado, e se eu pudesse usar o Jackhammer para algo mais versatil, continuaria com os dois facilmente.

GuitarHome
Veterano
# mai/09
· votar


southernzombie
16/dez/02
Olha a data dos tópicos antes de responder cara.
FAzem 7 anos já esse tópico, a uma hora dessas o cara já é dono da Boss e da Marshall.

David Gilmour
Veterano
# mai/09
· votar


Hhauhauh sensacionais esses "ups"...

GuitarHome
Ou talvez já descanse em paz, após ter se afogado em seu próprio vômito

GuitarHome
Veterano
# mai/09
· votar


David Gilmour
Ou então ainda está com duvidas, ué porque não??? Afinal são só 7 anos..

southernzombie
Veterano
# mai/09
· votar


mas ah, a duvida pode existir ainda, com outras pessoas hauhauha
enfim, foi mal, nem vi a data hahahaha :x

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pedal Metal Zone da Boss ou Jackhammer da Marshall