Pedal behringer GDI 21, JackHammer(marshall) ou Metal Zone

    Autor Mensagem
    JUNINHO AFRAM
    Veterano
    # mai/06


    E ai galera, finalmente sobro uma graninha aí pra mim e eu tow com interresse de comprar um pedal. Mas estou em dúvida qual dos pedais comprar
    Gostaria, por favor, q VCs me ajudassem a escolher apontando as qualidades e os defeitos dos pedais. valeu aí galera qualquer coisa me mandem um e-mail juniocadete@hotmail.com

    WeslleyGuilber
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    entre custo e beneficio vai de GDI-21...eu tenho ele e é um pedal de distorcao muiiito bom...

    vc consegue tirar um rockao com ele....

    Preco dele entre 160 - 190 reais

    Metal zone eu num curto...o JackHammer e muito bom tbm tem um timbre de distorcao bem diferente.

    leotecasi
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    eu toquei num da marshall q naum lembro o nome mas naum era o jack ...po mtt foda o timbre mas eu comprei o gdi21 q lah nos eua eu trouxe pro 29 doletas e tem uma distorcao foda do kralho..eu axo perfeito!

    Centauro
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    JUNINHO AFRAM
    Depende do teu estilo velhinho... no meu gosto o Metal Zone fica por último, mas se o timbre que você quer for um pouco mais sujo e ardido...

    GUGALOO
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    JUNINHO AFRAM
    eu tenho o jack e o GDI: os dois são muito bons, o GDI é mais versátil, mas eu prefiro o jackhammer, distorção bem marshall e encorpada, se colocar no modo overdrive, ele dá uma rasgada no som, muito bom o pedal.

    tomarock
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    JUNINHO AFRAM
    q som vc quer levar e quanto vc tem de $$ ?

    RXMAN
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    sem duvida um clone do gt2....eu nunca toquei no gdi mas se for igual ao clone que eu tenho(simulamp da hobbertt) escolhe ele....muito bom e muito versatil

    rockman
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    JUNINHO AFRAM

    Cara, dependo do som q tu tira, mais pra mim é Jackrammer c/ certeza!!! esse pedalzinho é mito foda, distorção bem encorpada, dependendo do teu amp e guita tu tira som muito parecido c/ amp valvulado....eu tenho o Guv'nor da marshall tbm e é um pedalzinho foda cara!!!
    Metal zone eu "particularment" ñ gosto, acho muito abelha o som dele.
    E esse Gdi eu nunca testei, mais o outro guita da banda tem um e gosta, achei a distorção dele muito + ou -, bem fraca pelo tanto d elogio q o pessoal dá a ele....mais vai d testar, se tu puder, testa os 3, é a melhor maneira de decidir...Falow

    Thyago Almeida
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    To vendendo um jackhammer, se te interessar...

    tapratao@uol.com.br

    ultraguitar
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Galera eu estou com um GDI 21 em perfeito estado, na caixa e gostaria de trocar por um CS-3 Boss, Chorus Boss, Volume ou outro que interessar.

    Quem quiser mande um email pra fabiosantana@gmail.com

    Abraços

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedal behringer GDI 21, JackHammer(marshall) ou Metal Zone