| Autor | 
Mensagem | 
marinhoemery Veterano | 
 # mai/09 
  · votar  
  E se ele tiver virado pagodeiro??? Não comprou nenhum...

| 
sacco Veterano | 
 # jun/09 
  · votar  
  Cara os dois sao porrada na orelha da vizinhanca, mas curto mais o jackhammer , poe ele no talo regula ao seu gosto o counter dele e pode cre ce vai striguinar o mei de campo!!!

| 
enio23 Veterano | 
 # set/09 
  · votar  
  carai,como esse guitarhome enche o saco...

| 
Férrer Veterano | 
 # set/09 
  · votar  
  jackhammer tem um timbre mais encorpado, prefiri o jackhammer do que o boss Metal zone

| 
daniloslz Veterano | 
 # set/09 
  · votar  
  tenho ambos no meu set. uso o metal zone p tocar alice in chains e JH-1 p tocar pearl jam.

| 
gogetyourshovel Veterano | 
 # mai/10 
  · votar  
  o JackHammer simula a distorção do amplificador Marshall JCM 2000 que é o que o Slash sempre usou e usa, então... fim de papo eu acho né :B

| 
Invalid User Veterano | 
 # mai/10 
  · votar  
  gogetyourshovel
  Fim de papo há um ano já, meu caro.

| 
Vagabond Veterano | 
 # mai/10 
  · votar  
  esse tópico tem que morrer algum dia, tá que nem o tópico do tonante

| 
Arthur Tedesco Veterano | 
 # jun/10 
  · votar  
  Fica com o Jack, cara

| 
Arthur Tedesco Veterano | 
 # jun/10 
  · votar  
  hahahaahah

| 
nmestre Veterano | 
 # jun/10 
  · votar  
  Aff... esse povo postando num tpc de 2002 é mais osso que meu valvulado pegando interferencia de rádio...
  Outro dia eu liguei e levei um susto: Vamos louvar o senhor! aleluia irmãos! o satanás hoje não entrará!!...
  ¬¬'

| 
webbruno Veterano | 
 # ago/10 
  · votar  
  Outro dia eu liguei e levei um susto: Vamos louvar o senhor! aleluia irmãos! o satanás hoje não entrará!!...
  Eu não ia postar nesse tópico de 2002 porque só tava pesquisando mesmo, mas quando li a citação acima morri de rir! rsrs

| 
wcpm Veterano | 
 # ago/10 
  · votar  
  Meu GDI da behringer uma vez pegou a hora do brasil na rádio. Ouvia o lula inclusive falando alguma coisa. Foi bem tosco.

| 
erickchba Veterano | 
 # ago/10 · Editado por: erickchba 
  · votar  
  Eu recomendo qualquer clone do Sansamp GT2 do que esses pedais, por questao de timbre e versatilidade mesmo. O clean "simulaçao" de Fender soa muito bonito e cristalino mesmo; a "simulaçao" Marshall soa bem rasgado nos medios, bem como o JCM800, e voce pode colocar tanto ganho quem nem precisa de boost; ja a "simulaçao" mesa boogie soa bem grave e "arrotado" (palavra bem bacana que alguns usam pra definir o som dos mesa). Eu que tenho um mesa rectoverb, quando nao poso leva-lo, uso o GT2 clone (GDI21) sem preocupaçao.
  OBS: Nao sei sobre outros clones do GT2, mas o GDI21 sai na faixa de 100-150 por ai.

| 
renansena777 Veterano | 
 # ago/10 
  · votar  
  Fernando o que vc quer tocar mano?

| 
Zedosal Veterano | 
 # ago/10 · Editado por: Zedosal 
  · votar  
  kkkkkkkkkkkkkkkkk
  Fernando o que vc quer tocar mano?

Ele queria em 2002, não sei se quer ainda...

Troféu Pá de Ouro

| 
Fugitivo Veterano | 
 # ago/10 
  · votar  
  cara eh dos topicos mais antigos daki do forum, na epoca nem tinha a classificaçao tp "membro", "veterano" etc, ta loko mano !

| 
Freeman Veterano | 
 # ago/10 
  · votar  
  Zedosal Ele queria em 2002, não sei se quer ainda...
  hahahahahaha

| 
blues bar Veterano | 
 # jan/11 
  · votar  
  porra, prefiro o jackhammer ele simula a distorção do melhor amp do mundo JCM800!!! mas se vc quer sujeira meu amigo, lhe apresento o digitech death metal ou boss metal core, mas o death metal eh bem sujão!

| 
Dark Fallen Angel Veterano | 
 # jan/11 
  · votar  
  blues bar melhor amp do mundo JCM800!!! Ihhh caramba. Vou ter que vender meu Diezel vh4s e meu Soldano SLO-100.

| 
Vinicci Veterano | 
 # jan/11 
  · votar  
  Dark Fallen Angel
  Soldano SLO-100? *-*
  Que delícia! Dá ele pra mim quando vc não quiser mais?

| 
Avenger_777 Veterano | 
 # jun/11 
  · votar  
  puta merda! tem gente postando nesse tópico 9 anos depois!!! pá de ouro neles!!!

| 
guitarborges Veterano | 
 # ago/12 
  · votar  
  levando em conta que o marshall é mais caro vai depender mais da grana que vc tem o marshall e mais versatil e com o nome valorizado no mercado

| 
davidevh Veterano | 
 # ago/12 
  · votar  
  dalhe novato coveiro...

| 
Guizaum...... Veterano | 
 # ago/12 
  · votar  
  Tem que ser criada uma lista de tópicos imortais.

| 
flavio guitar Veterano | 
 # ago/12 
  · votar  
  Fernando Cara, se você não toca Death ou Trash MEtal ... sem duvida alguma é JackHarmmer ... ele é muito mais versátil, organico e mais fácilmente domável ...

| 
Freeburg Veterano | 
 # ago/12 · Editado por: Freeburg 
  · votar  
  :@

| 
xDsvini Membro Novato | 
 # abr/16 
  · votar  
  \o/

|