Autor |
Mensagem |
marinhoemery Veterano |
# mai/09
· votar
E se ele tiver virado pagodeiro??? Não comprou nenhum...
|
sacco Veterano |
# jun/09
· votar
Cara os dois sao porrada na orelha da vizinhanca, mas curto mais o jackhammer , poe ele no talo regula ao seu gosto o counter dele e pode cre ce vai striguinar o mei de campo!!!
|
enio23 Veterano |
# set/09
· votar
carai,como esse guitarhome enche o saco...
|
Férrer Veterano |
# set/09
· votar
jackhammer tem um timbre mais encorpado, prefiri o jackhammer do que o boss Metal zone
|
daniloslz Veterano |
# set/09
· votar
tenho ambos no meu set. uso o metal zone p tocar alice in chains e JH-1 p tocar pearl jam.
|
gogetyourshovel Veterano |
# mai/10
· votar
o JackHammer simula a distorção do amplificador Marshall JCM 2000 que é o que o Slash sempre usou e usa, então... fim de papo eu acho né :B
|
Invalid User Veterano |
# mai/10
· votar
gogetyourshovel
Fim de papo há um ano já, meu caro.
|
Vagabond Veterano |
# mai/10
· votar
esse tópico tem que morrer algum dia, tá que nem o tópico do tonante
|
Arthur Tedesco Veterano |
# jun/10
· votar
Fica com o Jack, cara
|
Arthur Tedesco Veterano |
# jun/10
· votar
hahahaahah
|
nmestre Veterano |
# jun/10
· votar
Aff... esse povo postando num tpc de 2002 é mais osso que meu valvulado pegando interferencia de rádio...
Outro dia eu liguei e levei um susto: Vamos louvar o senhor! aleluia irmãos! o satanás hoje não entrará!!...
¬¬'
|
webbruno Veterano |
# ago/10
· votar
Outro dia eu liguei e levei um susto: Vamos louvar o senhor! aleluia irmãos! o satanás hoje não entrará!!...
Eu não ia postar nesse tópico de 2002 porque só tava pesquisando mesmo, mas quando li a citação acima morri de rir! rsrs
|
wcpm Veterano |
# ago/10
· votar
Meu GDI da behringer uma vez pegou a hora do brasil na rádio. Ouvia o lula inclusive falando alguma coisa. Foi bem tosco.
|
erickchba Veterano |
# ago/10 · Editado por: erickchba
· votar
Eu recomendo qualquer clone do Sansamp GT2 do que esses pedais, por questao de timbre e versatilidade mesmo. O clean "simulaçao" de Fender soa muito bonito e cristalino mesmo; a "simulaçao" Marshall soa bem rasgado nos medios, bem como o JCM800, e voce pode colocar tanto ganho quem nem precisa de boost; ja a "simulaçao" mesa boogie soa bem grave e "arrotado" (palavra bem bacana que alguns usam pra definir o som dos mesa). Eu que tenho um mesa rectoverb, quando nao poso leva-lo, uso o GT2 clone (GDI21) sem preocupaçao.
OBS: Nao sei sobre outros clones do GT2, mas o GDI21 sai na faixa de 100-150 por ai.
|
renansena777 Veterano |
# ago/10
· votar
Fernando o que vc quer tocar mano?
|
Zedosal Veterano |
# ago/10 · Editado por: Zedosal
· votar
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Fernando o que vc quer tocar mano?
Ele queria em 2002, não sei se quer ainda...
Troféu Pá de Ouro
|
Fugitivo Veterano |
# ago/10
· votar
cara eh dos topicos mais antigos daki do forum, na epoca nem tinha a classificaçao tp "membro", "veterano" etc, ta loko mano !
|
Freeman Veterano |
# ago/10
· votar
Zedosal Ele queria em 2002, não sei se quer ainda...
hahahahahaha
|
blues bar Veterano |
# jan/11
· votar
porra, prefiro o jackhammer ele simula a distorção do melhor amp do mundo JCM800!!! mas se vc quer sujeira meu amigo, lhe apresento o digitech death metal ou boss metal core, mas o death metal eh bem sujão!
|
Dark Fallen Angel Veterano |
# jan/11
· votar
blues bar melhor amp do mundo JCM800!!! Ihhh caramba. Vou ter que vender meu Diezel vh4s e meu Soldano SLO-100.
|
Vinicci Veterano |
# jan/11
· votar
Dark Fallen Angel
Soldano SLO-100? *-*
Que delícia! Dá ele pra mim quando vc não quiser mais?
|
Avenger_777 Veterano |
# jun/11
· votar
puta merda! tem gente postando nesse tópico 9 anos depois!!! pá de ouro neles!!!
|
guitarborges Veterano |
# ago/12
· votar
levando em conta que o marshall é mais caro vai depender mais da grana que vc tem o marshall e mais versatil e com o nome valorizado no mercado
|
davidevh Veterano |
# ago/12
· votar
dalhe novato coveiro...
|
Guizaum...... Veterano |
# ago/12
· votar
Tem que ser criada uma lista de tópicos imortais.
|
flavio guitar Veterano |
# ago/12
· votar
Fernando Cara, se você não toca Death ou Trash MEtal ... sem duvida alguma é JackHarmmer ... ele é muito mais versátil, organico e mais fácilmente domável ...
|
Freeburg Veterano |
# ago/12 · Editado por: Freeburg
· votar
:@
|
xDsvini Membro Novato |
# abr/16
· votar
\o/
|