Autor |
Mensagem |
Randy78 Veterano |
# fev/08
Creio que essa seja a primeira importação desse produto para o Brasil, pouca gente deve conhecer ele, mas quem tiver a oportunidade, procure uma loja e teste o rack, eu fiquei impressionado com a qualidade de sons dele, o preço tbem chama muito atenção, nas lojas não deve passar de 1000,00 novo, é praticamente o preços de alguns racks bem antigos. O Drive é muito forte, lembrando muito o rocktron Piranha, com som forte, distorção rica em harmônicos, um produto que pode estar no set de qualquer estudio profissional. No youtube tem videos desse rack, é só procurar por gainiac
|
catselidis Veterano
|
# fev/08
· votar
R$ 599,00 no DodoAudrin
http://www.dodoaudrin.com.br/loja/ds_product_info.php?manufacturers_id =70&products_id=316&lau_custid=j81t4l1d2buttium2345ragol5
|
diwillo Veterano |
# fev/08
· votar
Randy78
Verdade, o Dodo Audrin vende há algum tempo esse rack. Eu mesmo quase comprei um ano atrás, mas desisti e resolvi pegar um amp. :)
Mas ele é bem legal mesmo, vc podia gravar uns videos ai na loja. Por esse preço, quem ouvir leva!
abraço
|
Randy78 Veterano |
# fev/08
· votar
hj gravei mais um do Gainiac e um daquele pedal valvulado tbem que já coloquei no youtube, é uma comparação com outros 2 pedais da rocktron. No video que coloquei hj tem o som limpo do rack e tbem com wha wha (tri wha da rocktron)
|
WeslleyGuilber Veterano |
# fev/08
· votar
Randy78
Kra!! q Rack phoda!!!...fiquei com tesao aqui.... tem um som lá que parece o piranha...
onde ta o video q vc fez?
|
Randy78 Veterano |
# fev/08
· votar
o video do wha ainda naõ coloquei, alguns videos já gravanos direto no pc por mesa, vamos editar pra ficar com audio melhor, pq audio de camera não fica muito bom.
|
# fev/08
· votar
Randy78 blz...vou esperar... Já to cojitando a ideia de comprar!
|
# fev/08
· votar
Randy78 sabe me dizer se ele é programavel?
|
LuizLaiho Veterano |
# fev/08
· votar
Nossa . .acho q vi em algum lugar do orkut metendo o pau nesse rack... inicialmente me interessei, mas depois desanimei ao ler algumas coisas
|
Randy78 Veterano |
# fev/08
· votar
WeslleyGuilber ele não é programavel não, é um rack 2 canais, um limpo e um drive apenas, fosse programavel seria bem mais caro, a rocktron tem o voodoo valve que é programavel.
|
Midgard Veterano |
# fev/08
· votar
Randy78
se ligar em linha fica show de bola?? Putz esse rack me parece ser muito interessante e o preço esta muito bom
|
Randy78 Veterano |
# fev/08
· votar
fica ótimo, em linha foi a ligação que fiz na gravação.
ha uns 5 anos esse rack estaria custando o dobro do preço.
|
Jio-kun Veterano |
# fev/08
· votar
Hmmm... Agora tô pensando em comprar junto com minha Cort X6... :P
|
Marcio Baron Veterano |
# jul/09
· votar
Ressuscitar o Tópico é valido.
Alguem sabe alguma coisa mais profunda deste Rack? Dá para tocar ZZTop e Metallica no mesmo? Digo, a distorção dele é versátil ou é só porrada? É parecido com o Silver Dragon? O som é ardido demais ou não? Ele pode ser usado no input de um ampli normal?
Agradeço desde já a todos.
|
GuitarUser Veterano |
# jul/09
· votar
Marcio Baron Este é um pre-amp, deve ser ligado em uma potência. Há algum tempo atrás eu estava pensando em comprar um, tem uns vídeos sobre ele no youtube, dê uma procurada. abç
|
Marcio Baron Veterano |
# jul/09
· votar
Já procurei, tem o pessoal da Rexom.
Mas tá dificil, só tocando porrada.
Minha dúvida é se ele é versátil.
Valeu.
|
Suicide Messiah Veterano |
# jul/09
· votar
Marcio Baron
No site da Rocktron tem samples dele. Pelo que percebi ele tem versatilidade pra coisas mais"leves" sim. E o clean dele me pareceu atraente.
Ele pode ser usado no input do amp sim. Baixa o manual dele que lá tem todas as ligações possíveis que você poderá fazer.
Na minha opinião deve ser um rack muito bom, básico mas muito bom.
Abraço!
|
GuitarUser Veterano |
# jul/09
· votar
Há um tempo eu mandei um e-mail pra rocktron perguntando o porque do preço ser tão acessível, eles falaram que é porque o rack não tem tantas 'firulas' como os outros analógicos, falou que dentro dele só o útil, então por isso é mais barato..
|
# jul/09 · Editado por: Suicide Messiah
· votar
GuitarUser
Exato!!
Ele só é controlado via footswitch, nada de MIDI, programações, presets, etc.
Mas mesmo assim é um rack bem interessante, pra quem já tem um rack de efeitos como o G-Major ou Xpression seria o par ideal.
|
Marcio Baron Veterano |
# jul/09
· votar
GuitarUser Suicide Messiah
Ai sim, comentários construtivos a respeito do rack.
Mas vamos ser honestos, os samples de youtube são bem ruins... a qualidade das "caixinhas" dos pc's nunca vão dar um som que presta.
Estou interessado, mas eu tenho medo de comprar uma coisa que não me serve de nada.
Obrigado mesmo.
Abraço.
|
# jul/09
· votar
Marcio Baron
Entra lá no site da Rocktron: www.rocktron.com e acesse o material do Gainiac 2. Tem a opção lá "Hear it now" para você ouvir uma demo do rack.
Pelas configurações dá pra tocar bem mais coisas com ele.
Abraço.
|
Marcio Baron Veterano |
# jul/09
· votar
Ouvi,
Alias, descolei uma loja que tem um, amanhã vou lá testar.
Assim, no domingo eu deixo um review mais exato dele, e digo se comprei ou não.
Abraço.
|
Marcio Baron Veterano |
# jul/09
· votar
Ouvi,
Alias, descolei uma loja que tem um, amanhã vou lá testar.
Assim, no domingo eu deixo um review mais exato dele, e digo se comprei ou não.
Abraço.
|
nyurig3 Veterano |
# ago/09
· votar
Marcio Baron ressucitando esse topico, alguem mais tem informações desse rack? ele tem preço bem acessivel, me parece que tem apenas 1 valvula, alguem sabe mais sobre ele pessoal?
|
janick Veterano |
# dez/09
· votar
Oi! Pessoal, to pensando em comprar um rack desse para tirar um som bem na linha dum hi gain. O que acham? Usar ele como preamp da minha GT-10, como se fosse meu amp!
|
janick Veterano |
# dez/09
· votar
Realmente é um rack de qualidade? Imagino que seja um som similar à um preamp de Rectfier ou coisa do tipo, certo?
|
janick Veterano |
# dez/09
· votar
ninguém manja desse rack não?
|
Capio Veterano |
# dez/09
· votar
Eu tenho! Cara é muito animal o som! Axo fantastico os controles mudam muito o som, adicionar agudo e medio tira muitos timbres! Uso em uma marshall e caixa 4x12, fica pesado pa caralho, consegue um timbre metal estilo pantera, metallica até um drive fechado ou aberto bem rock and roll! Tirando o ganho arrisca a toca umas coisas mais calmas, mas não é o objetivo dele! Tem alguma pergunta especifica???
manda que te respondo
respondendo a ultima pergunta é a melhor distorção que ja toquei, tenho mais RAMPAGE, METAL ZONE, TOXI DRIVE, TS9 DX, BB2, GDi, nem a distorção da marshall MG (cabeçote) e da laney tf300 buscam.... top é apelido
|
Capio Veterano |
# dez/09
· votar
paguei R$ 750,00 rexsom
|