Rocktron Tsunami x Rocktron Deep Blue

    Autor Mensagem
    Faca na Caveira
    Veterano
    # out/09


    Quais as diferenças entre esses 2 chorus? Há diferença no som ou só diferem na ambiência do tsunami? O Deep Blue é stereo tb?

    Esses dois são melhores do que um ch1 ou um ce5? Por favor opinem.

    Faca na Caveira
    Veterano
    # out/09
    · votar


    up

    Pessoal, desculpem o incômodo, eu nunca tive chorus no meu set, já usei, conheço o efeito mas nunca fui muito fã e por isso eu nunca tive. Só que agora estou precisando de um e não sei a diferença entre as várias marcas disponíveis.

    Infelizmente não terei como testar, pois por aqui as lojas só vendem behringers e afins. Vou comprar no ebay, se der merda e eu não gostar, eu vendo.

    Bem, segue abaixo um som de chorus que eh mais ou menos o que eu queria, eh o timbre de 00:18 a 00:48:


    Raizen
    Veterano
    # out/09 · Editado por: Raizen
    · votar


    Tenho um tsunami chorus encostado. o pedal é ótimo. a diferença do tsunami pro deep blue é o nível dos controles, pelo que pude perceber. o tsunami ainda tem um reverb de 30ms...que na minha opinião não serve para nada.
    O pedal é extremamente honesto, usado pelo dave murray no iron maiden, é resistente, chama a atenção no board; pelo menos o meu dá um leve apito no som quando coloco no máximo.
    Recomendo o pedal.

    No video que vc postou o cara tá usando vibrato junto, como tu pode perceber que ele aperta a chave do vibrato.

    Outra coisa, esse pedal é analógico, se não me engano. Os chorus da BOSS que tu citou são digitais.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Rocktron Tsunami x Rocktron Deep Blue