Rocktron Gainiac x Tc Nova Drive x Damage Control Demonizer

    Autor Mensagem
    rodsss
    Veterano
    # mar/10


    O q vcs acham que compensa mais, pra se usar com uma Gt-10, nessa faixa de preço?
    Queria algo meio definitivo pra se usar futuramente, se eu comprar um rack de efeitos por exemplo, e com versatilidade...

    Sempre tive uma pira por pedais valvulados, será q são tudo isso?
    E o demonizer nem achei aki pra vender

    rodsss
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    ninguemm????

    xcidoxx
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Putz cara os tres sao bons pa dedeu...mas eu prefiro o nova drive tem um som mais porreta e definido

    SteveRayMorse
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    rodsss

    Cara, eu tenho um tc e não ta na praia do outros dois que você sugeriu. Ele não é valvulado e não pode ser usado como pré. Mas eu adoro ele é minha principal distorção/overdrive além de poder ser usado via midi. Os outros parecem ser muito legais e mais pesados, o tc não é higain não. Eu achei esse demonizer muito legal! O rocktron, pelo que vi, é uma praia mais higain, daí vê o que você prefere.

    Abçs

    rodsss
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    esse lance de rack ser superior eh real será??


    SteveRayMorse
    to quase pegando ele!
    Mas vale td isso? Dá muito chiado? Dá pra usar com presets e controlar via midi pela gt-10 será?

    SteveRayMorse
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    rodsss

    esse lance de rack ser superior eh real será??

    Com relação a distorção, creio que não.

    to quase pegando ele!
    Mas vale td isso? Dá muito chiado? Dá pra usar com presets e controlar via midi pela gt-10 será?


    Cara, quando se fala em instrumento raramente vai valer o que se paga hehehe....vai dar chiado ser você estourar os níveis dele hehe, mas eu acho normal o comportamento dele. Dá pra usar com presets sim, na verdade são 18 mais os bancos e acho que é possível sim controlá-lo pela Gt-10, mas não vou afirmar poque não manjo nada da Gt.

    Abçs

    trashit hc
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: trashit hc
    · votar


    rodsss

    só vc testando brother.

    pra mim o mais legal ai, é o demonizer!!

    Sempre tive uma pira por pedais valvulados, será q são tudo isso?
    somos 2!! hehe

    E o demonizer nem achei aki pra vender

    esse pedal já tá virando uma lenda, até lá fora é muito dificíl encontrar o danado.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Rocktron Gainiac x Tc Nova Drive x Damage Control Demonizer