Pedais da Marshall

    Autor Mensagem
    rodrigoszn
    Veterano
    # fev/08


    Olá amigos.
    Irei viajar para a Argentina e estava pensando em comprar alguns pedais da Marshall por lá. Alguém me recomenda ou conhece alguma loja onde eu possa dar pelo menos uma olhada?
    Outra coisa, eu tenho uma guitarra Les Paul da Epiphone e um amplificador Meteoro Space. Qual pedal vocês me recomendariam para levar um som tipo Guns, AC/DC e Led Zepellin? Eu atualmente tenho um VAmpII mas estou querendo passar a usar pedais pq não uso muitos efeitos.
    Muito obrigado.
    Abraço a todos.

    luis alexandre
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Guv nor ou Jackhammer pra dist. Um delay ou reverb. No básico só isso. Mas vc só qr pedais marshall?

    rodrigoszn
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Cara estou pesquisando pedais Marshall pq sempre vejo o pessoal falando bem deles.

    João_Luiz
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    rodrigoszn
    Como o luis alexandre disee o Guv'n'nor é bem versátil e está pro Hard Rock.

    Eu uso as simulações da ME-50 e GT-8 pra tocar AC/DC.

    Abraço!

    Nanilo
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    O guitarrista da minha banda comprou um JackHammer faz pouco tempo.
    Deu uma melhorada do caralho no som. Não sei se é o mais indicado pro som que você quer fazer, mas é um bom pedal, vale a pena testar.
    Achei a distorção dele bem poderosa e soa bem natural. E se você não quiser tanta distorção, dá pra mudar pro Overdrive que fica mais suave a coisa.

    Pete Townshend
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Guv'n'nor
    ou
    JackHammer

    qual dos dois seria melhor pra tocar AC/DC? e qual dos dois seria melhor pra tocar Cream?

    AgSarola
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Po outro dia tinha um cara que postou pra saber informações sobre os pedais da marshall... dá uma olhada na busca. Leia sobre o Gun'vor, bluescreaker (os que eu acho que tem mais haver) e também no jackhammer..... e outras, teste os pedais!!!

    marcio_smdo
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    rodrigoszn
    Irmão, dá uma olhada na busca que um colega esteve a pouco tempo por lá. Acho que foi o Fernando de Almeida, mas não tenho certeza.

    Abraço

    marcio_smdo
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Achei, foi ele mesmo:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/175043/

    Nefelibata
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    rodrigoszn

    GuvNor nunca toquei... mas eu tenho um jackhammer.

    eu gosto bastante dele. A dist naum eh abelhuda e eh definida, mas não exageradamente suja como um metalzone e afins.

    se eu fosse tocar Guns e AC/DC ia de GuvNor mesmo.Mas com o jackhammer se vc colocar menos ganho e no modo Od dah pra tocar AC/DC e Guns tranquilamente.

    abraço

    Astolfo9238
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Pete Townshend

    Nenhum dos dois. Pra tocar Cream você precisa de um Bluesbraker

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedais da Marshall