Vou pra Argentina - Alguém sabe se hoje compensa trazer algum equipo de lá?

Autor Mensagem
Fernando de almeida
Veterano
# nov/07


Vou pra Argentina - Alguém sabe se hoje compensa trazer algum equipo de lá?

Vou para Buenos Aires ...

Será que compensa trazer algum equipamento de lá???

Alguém sabe como é o esquema de política de trazer algum equipo de lá pra cá, se rola algum imposto, se tem valor máximo que pode trazer???

Se for favorável, pretendo trazer ou uma guita ou um ampli.

Falow.

Tio Frank
Veterano
# nov/07
· votar


Ve as lojas por lá, você sabe algum site?

Fernando de almeida
Veterano
# nov/07
· votar


Tio Frank
Ve as lojas por lá, você sabe algum site?
Num sei nenhum site ....

Tô vendo no ML argentino ... Mas qto custa em real, um peso argentino????

Fernando de almeida
Veterano
# nov/07
· votar


ninguém????

Atum Bluesman
Veterano
# nov/07
· votar


Fernando de almeida
Me trás uma Argentina.

Sharper
Veterano
# nov/07
· votar


Me trás uma Argentina.

Duas pra mim. Deixo vc escolher a cor.

Sharper
Veterano
# nov/07
· votar


Valor do peso argentino:
http://www.google.com.br/search?hl=en&rlz=1B3GGGL_pt-BRBR237BR237&q=AR S+in+BRL&btnG=Search&meta=

BaNdAiD
Veterano
# nov/07
· votar


O peso argentino ta cotado em R$0,60

ou seja, 1 real equivale a 1,66 pesos (se meus calculos estiverem corretos! hueheuheu)

olhando por alto no ml argentino, me parece q o preço de lá é bem parecido com o daqui!

Wrvieira
Veterano
# nov/07
· votar


Fernando de almeida

Um dólar é equivalente a três pesos. Eu não conheço muitas lojas por lá, não. Me lembro de uma na Calle Flórida (é uma rua bem conhecida lá, na região central) e os preços não tinham muita vantagem. Mas não custa dar uma olhada. Aqui está o site da loja, sem muita informação.

Neste site também tem alguns endereços.

Espero ter ajudado. Boa sorte e boa viagem!

Fernando de almeida
Veterano
# nov/07
· votar


Wrvieira
Valew ...

Mas no site da loja não tem os preços ...

Mas mesmo assim valew ....

Vc acha então que não compensa ????

Wrvieira
Veterano
# nov/07
· votar


Fernando de almeida

Hehe, é como eu disse, o site não tem muita informação, só serve pelo endereço mesmo.

Na minha opinião, é como o BaNdAiD disse acima: os preços, em geral, são parecidos com os daqui. Mas já que vai estar lá, não custa dar uma olhada. Vai que vc pega uma promoção... =))

Vc viu o outro link com os endereços? Vc já sabe onde vai ficar? Dependendo, vc pode ir em algumas lojas e encher o saco dos hermanos...

Rafael do Baixo
Veterano
# nov/07
· votar


Fernando de almeida

O preço dos produtos lá na Argentina são bem parecidos com os daqui,aí não vale muito a pena.

Porém lá você encontra algumas marcas e modelos que são extremamente difíceis de encontrar aqui,ou até que não tem aqui no Brasil,então isso já é um ponto a ser levado em conta se for comprar algo lá.

obs:Nunca fui pra Argentina,um amigo meu quem foi e me disse isso.

Fernando de almeida
Veterano
# nov/07
· votar


Rafael do Baixo
Porém lá você encontra algumas marcas e modelos que são extremamente difíceis de encontrar aqui ou até que não tem aqui no Brasil,então isso já é um ponto a ser levado em conta se for comprar algo lá.
Por exemplo, qual?????

GTCatalani
Veterano
# nov/07
· votar


laranjinha do norte e outras assim......hauhauhuah toh soh zuando

Phantom Of Death
Veterano
# nov/07
· votar


Fernando de almeida

Sobre equipamento, acho q vai ser praticamente o mesmo preço daqui, vc provavelmente só vai comprar peso por 65 centavos, e em alguns casos, tem preço especial pra brasileiro... é sempre mais caro... =/


Mas compra o doce de leite de lá que é bom demais!!!

emaniox
Veterano
# nov/07
· votar


Por exemplo, qual?????

Por exemplo, falantes Celestion G12T 75 a 320 reais, se o preço neste site for em pesos argentinos.

http://www.rockcenter.com.ar/JR/articulo.asp?cual=22206#

Rafael do Baixo
Veterano
# nov/07
· votar


Fernando de almeida

Por exemplo, qual?????

Lá você encontra alguns modelos de Ibanez,Takamine,Epiphone,Fernandes,Samick,Meinl,LP,Gibraltar,vários modelos de Washburn que não tem ou que são raros no Brasil,e alguns produtos de marcas pouco conhecidas aqui no Brasil como Carver(amplificadores),Frontier e Johnson(instrumentos de nível iniciante e intermediário respectivamente).

Fernando de almeida
Veterano
# nov/07
· votar


Rafael do Baixo
Carver(amplificadores),
è bom esse ampli??????

Rafael do Baixo
Veterano
# nov/07 · Editado por: Rafael do Baixo
· votar


Fernando de almeida

Já ví power amp dessa marca,e ele era muito bom.

Mas não sei se fazem amps próprios para instrumentos (combos e heads).

Turok
Veterano
# nov/07
· votar


Estive na Argentina no ano passado e dei uma olhada em intrumentos em uma loja na Calle Florida. Todos os preços estavam em dólar. Praticamente o mesmo preço daqui, mas a maioria das guitarras eram top de linha e caras!!. Tinha uma Gibson Les Paul modelo Joe Perry (das antigas - preta) nova, por USD 3650,00.

Fernando de almeida
Veterano
# nov/07
· votar


Rafael do Baixo
Já ví power amp dessa marca,e ele era muito bom.

Mas não sei se fazem amps próprios para instrumentos (combos e heads).

Vou pesquisar lá ...


Turok
Tinha uma Gibson Les Paul modelo Joe Perry (das antigas - preta) nova, por USD 3650,00.
Essa é show ... pena que não tenho essa grana.

Eric 146
Veterano
# nov/07
· votar


Compensa ir no show do Malmsteen, isso não tem preço

Fernando de almeida
Veterano
# dez/07 · Editado por: Fernando de almeida
· votar


Dei uma andada por aqui e percebi que o mercado de usados aqui é bom ... É que eu acabei não trazendo dinheiro a mais... mas ví um Ibanez tubescreamer TS-5 por algo próximo de R$70,00 ...... Vi tb um cabeçote Mesa Boogie dual rectifier por U$1600,00 ...

Ambos usados ........

BaNdAiD
Veterano
# dez/07
· votar


num tem caixa eletronico naum??

Fernando de almeida
Veterano
# dez/07
· votar


BaNdAiD
num tem caixa eletronico naum??

Sim, mas o meu cartão para saque internacionais ainda não saiu ...

Vou voltar para o Brasil hoje e o ano que vem volto para cá ... Vamos ver o que rola ....

gucrispim
Veterano
# out/11
· votar


(não vou abrir outro tópico pra isso)

Vou pra Argentina em Dezembro e estou planejando trazer uma Gibson, pelo MercadoLibre e sites de lojas de lá os preços estão BEM em conta. Essa 60's Tribute , ainda nao toquei mas tem tudo pra ser um xuxuzinho, tá por 1100US$, ou seja menos de 2000 reais.

ogner
Veterano
# out/11
· votar


gucrispim

Torce pro dollar nao subir..Passei uma semana la, justamente a 1 mes atras quando o dolar bateu nos 1,80 e muitos..Nada valia a pena!

Tem uma rua la, vou achar e posto aqui depois, que tem umas 10 lojas.

Excelion
Veterano
# out/11 · Editado por: Excelion
· votar


Argentina é um local interessante para visitar como turista.

Mas não considero muito vantajoso para comprar não.

Quanto à importação, é diferente se for por solo, via marítma ou via aérea.

Se a idéia for única e exclusivamente comprar, vai pros EUA. Lá sim tudo compensa, e a estadia lá não é cara, só a passagem aérea que pode morder um pouco dependendo da época. Miami é o local geograficamente mais próximo, por isso normalmente a passagem aérea para lá é a mais barata, mas pode variar.

gucrispim
Veterano
# out/11
· votar


ogner
pode crer, tem isso também. mas uma 60's tribute por 1200 us$ por exemplo, a 1,80 tá em 2100 reais se comparado aos 3500 aqui no brasil já é bastante coisa. bom, fiquei impressionado com o preço da minha Epi Wildkat por lá, cerca de 900 reais. devo ficar 2 meses por lá, então o lance do dolar tbm nao é de muita preocupação.
Ainda não sei se vou pra Buenos Aires ou pra Cordoba, devo decidir nessa proxima semana, mas aceito indicação.

Excelion
Então, nem vou pra fazer compra ou muamba, vou pra estudar e estando por lá, se compensar pretendo trazer pelo menos 1 guita.
a diferença, por exemplo nessa gibson, é consideravel entre argentina e eua, mas não é nada absurda se comparada entre eua e brasil, tp a guita na argentina tá cerca de 1200 dolares, nos eua 850 dolares e brasil cerca de 2000 dolares.

Bruno_GF
Veterano
# out/11 · Editado por: Bruno_GF
· votar


gucrispim

Eu fui lá em setembro, logo antes do dolar dar uma disparada (lembro que a fatura do meu cartão veio a 1.62).

Os preços lá compensam sim, você nota diferença nos equipos mais caros mesmo (Gibson também, mas me chamou mais atenção o preço das Gretsch). A rua pra olhar isso é a Talcahuamo, vale a pena nem que seja pra uma passeada. Eu trouxe de lá só uma correia (Antidoto, de couro deles, excelente) porque justamente não fui pra comprar equipo. Mas bobeei, têm algumas marcas de handmades argentinos que vendem em loja muito boas, nem dei muita atenção pois o preço dos pedais não compensava então nem olhei muito.

Coincidência que fui pra California esse mês e peguei justamente uma Tributes '60s lá.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vou pra Argentina - Alguém sabe se hoje compensa trazer algum equipo de lá?