não gostei do GDI e agora?

Autor Mensagem
almy
Veterano
# jan/08
· votar


Embora eu ache que o gdi nao seja lá essas coisas e não faça milagres...ainda acho que é problema de regulagem...e outra....vc usa ele com pilha ou com fonte?Quando tive um e ligava na pilha..nao sei por que misturava o som limpo com o som sujo...ficava meio estranho mesmo.....vc usa fonte?qual o seu amplificador?Como vc usa ele ?tipo...o ganho ...a posicao das chavinhas?

HYBRID PRS
Veterano
# jan/08
· votar


então... tenho um ampli Crate de 12", uso fonte, coloca na simulação do Mesa Boogie, o MIC no CNTR, o MOD no HOT, Drive em 1h, Treble em 4h, Bass em 2h e Level em 11h... é isso!!!

matheno
Veterano
# jan/08
· votar


vende
uahuahsuahuhs
eu tenho um e tmb nao gosto muito,
eu gosto da simulaçao do fender ,a do marshall axo uma porcaria ,
e a do mesa até vai

eu quero vender ele este ano.

almy froes
Veterano
# jan/08
· votar


eu sugeriria usar do jeito que ta usando...só que treble em 12h.... e o level em 1h(s tiver muito alto..reduz no amp e nao no pedal)

almy froes
Veterano
# jan/08
· votar


ah e outra...regular tb o treble,mid e bass e tal, do amp tb...eu sugeriria pegar algum amigo seu que toque ha mais tempo...ou seu prof de guitarra...e pedir p regular d jeito q ele ache legal....depois vc tocar e ver qq acha..

thiaguinhu
Veterano
# jan/08
· votar


metal planet é pra tocar pantera \m/

thiaguinhu
Veterano
# jan/08
· votar


metal planet é pra tocar pantera \m/

matheno
Veterano
# jan/08
· votar


vende ele , junta um pouco + e compra esse:http://www.esiaudiosystem.com/prodrive.htm

HYBRID PRS
Veterano
# jan/08
· votar


vende ele , junta um pouco + e compra esse:http://www.esiaudiosystem.com/prodrive.htm

mas vai faze diferença trocar um clone por outro???

danielonfire
Veterano
# jan/08
· votar


HYBRID PRS


mas vai faze diferença trocar um clone por outro???

estou no mesmo dilema... insatisfeito com meu GDI e pensando em pegar um Prodrive desses, mas aí é que está... eu ja tive um Simulamp (outro clone) e tbm não gostei... acho que nem clone nem gt2 nenhum serve pro meu caso.. acho que só vou ficar satisfeito quando comprar um dual rectifier ahuahuahau

HYBRID PRS
Veterano
# jan/08
· votar


estou no mesmo dilema... insatisfeito com meu GDI e pensando em pegar um Prodrive desses, mas aí é que está... eu ja tive um Simulamp (outro clone) e tbm não gostei... acho que nem clone nem gt2 nenhum serve pro meu caso.. acho que só vou ficar satisfeito quando comprar um dual rectifier ahuahuahau

ja achei isso tambem... vamos comprar o Dual Rectifier então rsrsrs...

eu acho que não vai faze diferença trocar de clone, acho que não vale nem pegar o GT2, o jeito é se contentar mesmo...

kochh
Veterano
# jan/08
· votar


Já tive um Simulamp e já sai da fase de Gt2 e cia.

No começo o cara acho ótimo pedal, perfeito, mas depois vai percebendo que não é aquilo tudo.

Hoje em dia to mais satisfeito com meu Ds1 e Ts808.

gege_correa
Veterano
# jan/08
· votar


kochh
Já tive um Simulamp e já sai da fase de Gt2 e cia.

No começo o cara acho ótimo pedal, perfeito, mas depois vai percebendo que não é aquilo tudo.(X2)


Idem! Abraços! :-)

almy froes
Veterano
# jan/08
· votar


Pois é...quando vc toca em casa e tem um amp desses staner da vida até que dá um gás....mas depois q vc poe um ds-1 da vida num amp de estudio mais potente,percebe que o gdi é bem artificial o som....

Belloni
Veterano
# jan/08
· votar


No começo o cara acho ótimo pedal, perfeito, mas depois vai percebendo que não é aquilo tudo.(X3)

É o que eu disse em um outro tópico. Os GT-2, clones e cia, são ótimos quebra-galho, pau pra toda obra, transforma seu ampzinho pequeno e simples numa fábrica de timbres legais, mas nenhum de uso, digamos, profissional.

O problema é achar uma pedal de drive que satisfaça os guitarristas de som mais pesado (New Metal, Heavy/Thrash, Doom, Death... e etc.), que não podem comprar um ampli grande, e também pra nao depender do ampli sempre que for tocar.

Eu por exemplo não curto nenhum pedal de distorção dos clássicos: DS-1, OD-3, OD-2, DS-2, Jackhammer, MT-2... Então to segurando as pontas ainda com um gt-2 clone, para poder comprar um MXR double shot, que creio eu, seja melhor que estes.

Valmick
Veterano
# jan/08
· votar


Velho, entra numa loja com a sua guitarra e torra a paciência do vendedor pra ele te mostrar vários pedais até você gostar...

Nâo adianta eu falar pra você "compra um Boss MD laranjinha"... Eu gosto, mas você pode não gostar.... Testa tudo: Onner, Behringer, Boss.... até um te agradar...

almy
Veterano
# jan/08
· votar


Já testou o Dr drive da meteoro?é um pouco mais salgado...mas eh sonzera...tem bastante peso...da um "crunch" muito bom...e não é tão artificial/abelhudo quanto o gdi e demais clones...

HYBRID PRS
Veterano
# jan/08
· votar


vou pesquisar sobre o Dr. Drive...

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jan/08
· votar


HYBRID PRS

Você usou em linha?

Se usou pode não ter gostado pois não simulou as caixas com nenhum plugin, ou seja, o som saiu abelhudo. Com um equalizador ele fica foda... o bluesband aqui do FCC gravou com ele em estúdio e ficou matadora a gravação.

Se usou com algum amp basta deixar o amp todo clean e ir regulando.

Paciência é a chave do bom timbre.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jan/08
· votar


Belloni

É o que eu disse em um outro tópico. Os GT-2, clones e cia, são ótimos quebra-galho, pau pra toda obra, transforma seu ampzinho pequeno e simples numa fábrica de timbres legais, mas nenhum de uso, digamos, profissional.

Discordo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a não gostei do GDI e agora?