gdi 21 + gdi 21, será q fica bom???

    Autor Mensagem
    GUGALOO
    Veterano
    # ago/05


    to indo pro paraguay o mês q vem, e dizem q o gdi 21 ta custando U$ 40,00. Por este preço vou trazer dois, será q fica bom ligar os dois juntos??

    Outra coisa, aproveitando o tópico, como vou até lá, queria saber de vcs quais pedais eu compro, quero montar um set de pedais, já tenho um mxr doubleshot (mas quero vender) e cry baby, o q mais eu deveria comprar??

    Blonde Hammet
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    GUGALOO

    Achu q sim cara
    vai ter mais opções de timbres

    __Slash__
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    EU acho...
    Bom.. compra um Tubescreamer
    um Chorus, Delay, talvez um Reverb...
    Equalizador... coisas do tipo.. e marca.. vc olha la qual sai mais em conta...

    Polêmico
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Pra q usar o mm pedal junto?....Simulação de um com dist do outro?..Vai dar na mm,não entendi.

    GUGALOO
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Polêmico

    pra ter mais opção, por exemplo, num eu deixo uma distorção e no outro eu deixo um som limpo, ou crunchado. Eu queria um tri-ac por causa disso, mas a última vez q fui pra lá não encontrei nada de sansamp.

    Marcio Zima
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    GUGALOO

    estou querendo comprar outro pra fazer isso

    gustavo MPFI
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    GUGALOO

    cara, eu quase fiz isso antes de pegar meu tubescreamer.

    ia usar uma simulação de marshall e no outro de fender, mas acabei ficando com o TS clone (150 reais).

    é uma otima ideia pra quem toca ao vivo e nao pode ficar abaixando pra mexer no pedal entre um som e outro, ou mesmo durante a mesma musica.

    Izen Troya
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    GUGALOO

    Eu tenho uma ideia parecida com a sua!!

    Eu tava em mente fazer issu: Eu tenho um GT-2 clone, e queria vendelo e comprar dois GDI 21 e um AB Box, assim eu deixo um com um som bem agudinho da fender e noutro eu deixo um som bem grave da Marshall, ou então melhor ainda, deixar um com som Crunch da Marshall ( AMP: MARSHALL, MOD: CLEAN, MIC: CENTER ) e no outro deixar um Marshall bem "legall" ( AMP: MARSHALL, MOD: HOT WIRED, MIC: OFF AXIS ). Perfeito e tudu no controle de um ab boxzinho!!!

    angus junior 2
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    GUGALOO
    sim
    regule o segundo pra boost

    GUGALOO
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    valeu galera, acho q vou fazer isso mesmo, to pensando em trazer até mais gdi pra vender pra galera, pq ta foda de achar aqui. N a drum shop, uma loja daqui de curitiba, os caras tavam com 3 desses, não durou 10 dias os pedais lá.

    Valeu ae galera.

    angus junior 2

    Desculpe se minha pergunta é um pouco ignorante, mas como q regula pra boost?? Ja tentei com meu mxr e não consegui...

    angus junior 2
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    GUGALOO
    vc regular pra ele dar uma explosao na som
    dexar mais tesao pra solar
    mais ganho
    melhor qualidade nos solos
    esse negocio de boost depende do pedal
    eu soh sei regular o meu ts-7 pra boost

    GUGALOO
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    angus junior 2

    Pois é. Meu professor um vez fez isso com um ts (acho q 9) na distorção do meu amplificador, mas com outros pedais não sei como fazer, vo tentando, uma eu acho...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a gdi 21 + gdi 21, será q fica bom???