Pod XT Live - Socorro, não gostei

    Autor Mensagem
    fgene
    Veterano
    # dez/05


    Calma, não queiram me apedrejar. Recebi meu Pod Xt Live ot, só dei uma tocada nos presets dele, achei as distorções bem ruins, as do Guitar Rig são bem melhores. Alguém teria algo a me dizer ???

    lula_molusco
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    1- Presets originais são SEMPRE ruins não importa o produto.
    2- Não é uma pedaleira tipo zoom que qualquer patch tá om...demora até chegar numa regulagem boa pro seu equipamento...
    3-se mesmo assim nao gostou venda e procure outra coisa que te agrade

    Rifferman
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    fgene
    regula antes né!!!
    regule com calma.....num vai apressado pq vai sair merda......

    se ainda naum gostar, troca de equipo.........

    fgene
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Claro q meu tópico é precipitado, sei disso, é que escolhi o Pod porque li todos os fóruns daqui e tirei a conclusão que é a melhor pedaleira para distorção, caso não fosse teria comprado a GT8. É tipo assim, eu sei que a pedaleira tem q ser boa, mas que dá duma leve decepcionada, dá......

    snd
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Cuidado na hora de escolher o tipo de saída, pra ligar no input é um modo pra ligar no loop eh outro, pra gravaçãr e etc... isso influencia mto o som.

    Alex D P Marques
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    fgene

    kkkkkkkkkkkkkk, sei querer tirar onda. é assim msm veio , demora pra ter um som legal. vai aos pouquinhos que o POD é um exelente equipamento

    Midgard
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Pq nao compro um amp ou uma guita melhor??

    fgene
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    snd

    Cara era bem isso mesmo.......ainda falta uns ajustes pra ficar como eu quero, mas mudou da água pro vinho. Ou seja, cagadassa, tava tocando com o out put errado...bahh....valeu pela força

    Lord Derfel Cadarn
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    eu pago 400 conto a vista nele...

    André Marques
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    cara demora msmo pra axa
    rlxxx
    eu tb no começo pensei isso
    mas cara
    pega na net uns da hora
    eu uso o TREADPLATE com um TUBE SCREAMER um presence em 7 agudo em 7 medio em 6 e baixo em 8 mlk q dist fik!

    Rodrigo Yoshida
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    fgene

    olha kra, eu tenho um, quando comprei tb não gostei, mesmo depois de semanas regulando nada de timbre bom, quando fui ver o meu problema era a guitarra, a minha ibanez tava toda zuada, mandei regular e ficou legal até, mas o timbre ainda continua esquisito...
    foi quando liguei uma jackson e uma esp no pod, mewww, pode ter certeza, o pod é MUITO bom kra, passe um tempo regulando que vc vai achar um bom timbre...
    Obs: os patches originais e a maioria do custom tone são horríveis, tem vários bons lá, mas a maioria não presta muito...

    xslashinhu
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    André Marques
    grava ai o treadplate com o tube ai, pra mim ter uma noçao

    Fritz_mkvl
    Veterano
    # dez/05 · Editado por: Fritz_mkvl
    · votar


    PQP

    Pago quinhentão, em dinheiro vivo.

    André Marques
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    cara vo fala q gravando por usb naum tm nda ve com o timbre real velho.....faz ae vc e ve o q axa...mas liga no return cara no input nm vira essa eq.

    André Marques
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    eu to sm o pod e aguitar pq to gravando ai dexei no estudio qndo pega eu gravo

    Midgard
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    eh postem gravaçoes aew

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pod XT Live - Socorro, não gostei